- 08 Fev 2012, 17:25
É isso ae mesmo Don, vejo que era um egôcentrico, mais graças ao fórum e principalmente ao seu blog, (porque sem ele não conheceria o fórum) hoje sou um jogador caro. Iniciante mais já com grandes mudanças.
Valeu Don Conejo
- 08 Fev 2012, 17:27
Grande Don Canejo brilhando mais uma véz .
Cara esse último foi sessancional, e podes crer que tem muitos "egcêntricos" bebés chorão aqui no PB. Não procuram solução e ficam lamentando de tudo e de todos. O tópico esta simplesmente senssacional e já esta nos meus favoritos. Abraços
don conejo escreveu:
Grande Don Canejo brilhando mais uma véz .
Cara esse último foi sessancional, e podes crer que tem muitos "egcêntricos" bebés chorão aqui no PB. Não procuram solução e ficam lamentando de tudo e de todos. O tópico esta simplesmente senssacional e já esta nos meus favoritos. Abraços
- 08 Fev 2012, 17:28
Excelente observação don Você manja muito disso cara, estou tentando ao maximo ser um Jogador CARO, kkk
Um abraço cara e você é um dos que mais adimiro aqui dentro do PUABASE,
Um abraço cara e você é um dos que mais adimiro aqui dentro do PUABASE,
- 08 Fev 2012, 17:57
graças a deus hoje em dia eu faço parte do jogador caro
antigamente eu admito que era pessimista e fechado,bem egocentrico mesmo
depois de conhecer esse maravilhoso mundo da sedução,minha visão sobre as coisas mudaram muito
e eu vejo ainda hoje em dia no facebook varias pessoas postando coisas negativas todo o tempo,o tempo inteiro
antigamente eu achava normal,mas com a visao q tenho hoje,eu vejo que muitas pessoas com quem eu interajo sao pessimistas
dou graças a deus pelo pua,espero que muitos homens assim como eu consigam mudar suas vidas do modo que eu mudei a minha pra melhor
belo post don
antigamente eu admito que era pessimista e fechado,bem egocentrico mesmo
depois de conhecer esse maravilhoso mundo da sedução,minha visão sobre as coisas mudaram muito
e eu vejo ainda hoje em dia no facebook varias pessoas postando coisas negativas todo o tempo,o tempo inteiro
antigamente eu achava normal,mas com a visao q tenho hoje,eu vejo que muitas pessoas com quem eu interajo sao pessimistas
dou graças a deus pelo pua,espero que muitos homens assim como eu consigam mudar suas vidas do modo que eu mudei a minha pra melhor
belo post don
- 08 Fev 2012, 18:07
Talvez eu tivesse tendo algum tipo de atitude egocentrica e nao havia noção disso
ae o Don vem com esse topico muito bom e agora vou poder ver qual tipo de atitude
podia estar brecando o meu jogo e impedindo a evolução
abração e continua assim Don , o forum agradece ^^
ae o Don vem com esse topico muito bom e agora vou poder ver qual tipo de atitude
podia estar brecando o meu jogo e impedindo a evolução
abração e continua assim Don , o forum agradece ^^
- 08 Fev 2012, 18:45
Ultimamente eu venho agradecendo muito a você Don, pois desde que eu li aquele post sobre "A beleza do Ciclo", minha vida se tornou mais fácil de conviver, aceitar, melhorar e SUPERAR. Coisas simples que eu não era capaz de aceitar e criava um muro psicológico imenso, hoje enxergo da forma verdadeira.
Sério muleque, tu manda bem pra caramba.
É dificil encontrar pessoas que realmente se dediquem a ajudar o próximo, e ainda bem que aqui na nossa comunidade temos você e todos os outros. Hoje sabemos que todos erram, e que mesmo assim, ainda somos capazes.
Abraços, a todos os gurus e colegas.
Sério muleque, tu manda bem pra caramba.
É dificil encontrar pessoas que realmente se dediquem a ajudar o próximo, e ainda bem que aqui na nossa comunidade temos você e todos os outros. Hoje sabemos que todos erram, e que mesmo assim, ainda somos capazes.
Abraços, a todos os gurus e colegas.
- 08 Fev 2012, 18:46
Bom artigo.
E pelo que vejo estou no caminho certo.
Não digo que sou o jogador caro e perfeito, mas estou muito bem e olha que antes desse tópico eu nem sabia o que era um jogador caro.
Acho que a questão é não deixar de ficar bem com si mesmo, mas também não deixar o altruísmo de lado.
Abraço,
Ben.
E pelo que vejo estou no caminho certo.
Não digo que sou o jogador caro e perfeito, mas estou muito bem e olha que antes desse tópico eu nem sabia o que era um jogador caro.
Acho que a questão é não deixar de ficar bem com si mesmo, mas também não deixar o altruísmo de lado.
Abraço,
Ben.
- 08 Fev 2012, 18:51
Caro DOn, muito obrigado pelo tópico.
Há momentos em que algumas coisas passam despercebidas por nós e acabamos errando sem notar, mas ai vem um "puxão de orelha" (frase da minha Mãe) desse e faz ver que erramos. Muito obrigado, o tópico caiu na hora certa!!
Há momentos em que algumas coisas passam despercebidas por nós e acabamos errando sem notar, mas ai vem um "puxão de orelha" (frase da minha Mãe) desse e faz ver que erramos. Muito obrigado, o tópico caiu na hora certa!!