Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#510063 Fala galeraa,

Hoje trago duas dúvidas!

Estão relacionadas, assim como o título do tópico descreve, com a dificuldade em adicionar duas técnicas.. Acredito que neste momento são as que pretendo desenvolver... São elas:

1- Adicionar uma restrição de tempo falsa

Pelo o que eu VI, é EXTREMAMENTE necessária, principalmente no meu estilo de jogo que é o indirect day game.

Acontece simplesmente assim: Eu mando um openner (dependendo da situação), bla bla bla... pergunto os nomes, ai quando vou partir pra próxima história ou rotina, sinto uma tensão muito grande no set.. um silencio desconfortável até demais.. As hbs respondem o que pedi.. não aguento a situação e ejeto (90% dos sets acontece isso!)

Daí eu me questiono: o que FALTOU?

A resposta vem uns 5 minutos depois... FTC !

Fico tenso o suficiente para acabar esquecendo de aplica-la... Já tentei fixar um pensamento antes de abordar ... LEMBRE DA RESTRIÇÃO .. LEMBRE.. LEMBRE.. chego no set e adivinha o que acontece.. "Ola hbs, será que podiam me dar uma opinião bla bla bla...".

Resumindo.. as vezes fico bastante ansioso para lembrar ate do básico!

Até agora esses fatores também se relacionam com a segunda dúvida... que é a seguinte:

2- Adicionar um openner de relacionamentos

Vamos olhar por esse ponto de vista: MUITOS openners que a puazada usa e sugere usar é a respeito de dois tipos - opinião e relacionamentos.

Posso dizer que já "EXAURI" o primeiro tipo.. já to até cansado de sempre puxar o mesmo papo... Pra isso, reverso os openners. Até o fato de lembrar que não possuo muitos TIPOS de openners!

Decidido a mudar esse "MENU".. andei tentando decorar um openner apenas e empregá-lo na sarge (Acho que é assim que se abre o leque das rotinas... empregando um de cada vez).

Aí segue o novo openner:(Acredito que pode ser velho pra alguns:))

“Ei pessoal, se uma garota que está namorando um cara sai com as amigas, bebe um pouco e fica... com outra garota. É traição?
... é que eu encontrei a namorada do meu amigo X beijando outra garota, amanha irei encontrar ele e não sei se devo contar ou não...
... se teu namorado ficasse com outro cara, você gostaria de saber?

Achei legal, imagino que pode gerar uma discussão de mais de um minuto e saudável... ou seja, um ótimo openner!

Acontece uma coisa muito simples... No meu histórico de openner de relacionamentos, na hora de usar, fico com muita pouca confiança de que vai funcionar, nervoso e sinceramente.. não acreditando que isso acontece de verdade.. acho que precisaria de VER alguém realizando na minha frente pra que eu pudesse SENTIR que isso também é uma das coisas legais do pick-up!

Quando usei a uns 8 meses o openner do melhor amigo la do mystery (da caixa com recordações), as garotas SENTIRAM e muito meu despreparo..! Pediram pra eu mudar de assunto e riram pra não parecer que isso foi desconfortável! (tava numa festa)

Perdi a noção da idéia, pulei umas partes.. ou seja, ridiculo !! (risos).. :ae

--------------------------------------------------------------------

"Quem desdenha quer comprar!"
C. Gabriel Rezende

#510109 Caro Sancutt,

Entendo suas dúvidas, mas como companheiro seu farei críticas construtivas ok?
É necessário, destarte, refletir acerca desse nervosismo que atinge a você tão cruelmente (e muitas vezes qualquer um de nós passa por isso). Mas eu tenho uma solução que é simplismente não levar os resultados a sério a princípio... Ou seja, não se preocupe com o que as garotas vão achar de você, preocupe-se com o que você acha delas. Aquela frase do Casanova aqui se encaixa perfeitamente (e aliás faz parte das imagens do site PUA) que é "Na conquista seja a luz e não a mariposa". Ou seja, você vive em sua própria realidade, conversa sobre aquilo que LHE é interessante, e demonstra isso em atitudes.
Esse é o problema de algumas histórias de demonstração de valor superior, openners, rotinas: por vezes elas ficam quadradas demais, difíceis de lembrar ou mesmo não se encaixam com o momento. Fica a dica: use apenas o que tem a ver com VOCÊ, será mais fácil lembrar. Estude acerca do jogo natural um pouco, pois que é um dos alicerces do indirect no que tange à fase de CONFORTO. Isso é a minha opinião.

Agora, reparei que você afirmou perguntar o nome do set... Procure não fazer isso, a princípio. O nome delas não importa a você, mas saber o seu deve ser algo interessante para essas pessoas e elas irão perguntar, nesse sentido você receberá um indicador de interesse ou ao menos um demonstrativo de que seu jogo está encaixando na fase de atração. Por vezes já até mesmo nem soube o nome do alvo quando obtive êxito no pick-up! Isso é natural, e até mesmo engraçado de ser comentado com a hb depois de alguns beijos: "Olha só, gostei do seu senso de aventura, nada melhor do que beijar alguem que nem ao menos sei o nome, e nao se importou com isso!" ela vai se sentir constrangida, mas ao mesmo tempo vai achar divertido, diferente e valorizar uma ficada com um cara que nao se importa com nada que nao seja sua propria realidade.
Crie novos openners:

Metodo Mehow pode ajudar nisso.

No mais, confie no seu potencial, procure nao ficar nervoso, um nao é uma perda de oportunidade PARA A GAROTA, pois ela estara perdendo um cara de alto valor e, por sinal, vc poderá falar com todas as outras garotas que estiverem por lá.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#510117 Ouso dizer que seu problemas é absolutamente fácil de ser corrigido.

Vamos por partes.

1- Adicionar uma restrição de tempo falsa.

Meu caro . Você alega não conseguir dar a Falsa restrição de tempo .
Vou te dar um conselho que vai resolver o seu problema. Para dar a falsa restrição de tempo , basta você expressar verbalmente e não-verbalmente ela.

Ex: Hey vocês , preciso de uma opnião rápida de vocês , só tenho 2 minutos antes de voltar pros meus amigos . Oque vocês acham de tal coisa... (faça isso com uma BL um pouco para fora do set , como se estivesse prestes a ir em bora . Isso só no caso do indirect)

Espero ter resolvido . Vamos ao próximo.

2- Adicionar um openner de relacionamentos.

O objetivo do abridor , é você abrir (óbvio). Porra , eu particularmente não curto tanto abridores enlatados .

Se o objetivo é abrir , tá valendo qualquer coisa . Invente , seja criativo e espontâneo.

Mas se preferir enlatados , use apenas oque você achar conveniente pra situação .

(Não deu tempo de revisar , nem editar direito a resposta . Perdoe os erros , se tiver algum).

Abraços
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#510151 É meu caro amigo a situação ta feia pro teu lado, mas vamos as dicas(preste atenção nelas):

1-Seja você mesmo, cara pelo que percebi você usa bastante enlatado, isso pode ser um pouco prejudicial a seu jogo indirect, seja você meu amigo, fale coisas que interessa a você, fazendo isso você vai estar tranquilo, calma e terá bastante carisma e confortável no que está falando, mas lembre sempre escutar oque elas dizem

2-Se for day game, a maioria das vezes o máximo que da é um PC, mas pelo jeito ninguém quer ser a maioria e fazer a diferença, então perceba quando ela mostrar um mero IDI que for utilize uma forma indireta de retribuir, se o IDI for um pouco maior use escalação de kino e um direct para closa-lá

3-Sempre lembrando em ter uma boa BL, um peacock ótimo pra ocasião ou lugar onde vai, calibrar o tom de voz e depois é só sucesso

Se ajudei agradeça :ae
Zap

PUA EXPERT

#510156 Em relação a sua primeira dúvida, acho que você fica tão tenso que acaba o assunto. O fato de ficar aquele negócio constrangedor é porque você está tenso, se você ficar relaxado, de boa, e aproveitar a interação ou as HBs vão começar um assunto, ou você mesmo comentará algo na hora. Eu sei que é complicado, principalmente no começo.

Meu forte não é o indirect, mas como você está esquecendo de dar Restrição de tempo, faz assim. Chega e ja manda a restrição de tempo, antes mesmo do opener "Ei garotas tudo bem? Olha eu tenho que ir la pros meus amigos, mas antes me respondam..." sacou?

Abraço

Zap
Zap

PUA EXPERT

#510162 Cara, acabei esquecendo que você tinha uma segunda dúvida haha.

A respeito dela, cara eu não gosto de rotinas simplesmente por isso, pois não se enquadram em mim, sinto a mesma coisa que você sente, como se não pudesse acontecer. Pois se você não acredita no seu opener, de la as HBs não?

Faça o seguinte na próxima faça uma pergunta de opinião sua, alguma dúvida que você tenha na sua vida. Certeza que alguma dúvida você tem, ou algum comentário bacana.

Boa sorte cara.

Sua jornada está só começando. Abraço.

Zap
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#510200 Olá, Sancutt!

É o seguinte, você e todos sabe muito bem que para ter maestria naquilo é com MUITA PRÁTICA, comece a praticar intensamente aquilo que tu quer aprender. Pelo visto, você está se levando muito no indirect e se tornando um robô social, seja MAIS VOCÊ. Eu particularmente não uso muito enlatado, prefiro ser mais eu na interação, só quando o assunto "broxa" ai dou uma pitada de enlatados, rotinas e etc. Enfim, você está fiacando muito dependente de rotinas, openners. Leia Seduction Community Sucks, te dará auxilio para reduzir o uso de enlatados. logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Abçs. (:
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#510201 Acredito que a forma mais eficaz de voce ir adicionando outras tecnicas no seu jogo é praticando. Voce ja é adebto de uma tecnica, e começa a estudar outra, entao voce continua praticando a sua tecnica e vai colocando coisas novas que voce vem aprendendo sobre a outra tecnica na sua atual.