- 17 Set 2013, 15:11
[justify]Agora você já sabe como agir, pois você foi ao youtube deu uma olhada como Sasha faz e tem a base para isso.[/justify] [justify]Entretanto, agora surge um problema que é quando você ira aborda o set. Vamos supor que você viu uma HB perfeita saiu correndo para abrir a HB chego lá e começo a falar seu opener, legal. Mas o grande problema de quem abre com um opener do nada, você perceberá ao decorre do tempo, que as hbs ficam extremamente assusta durante uma abordagem com medo de serem roubadas e sabe mais o que. A grande sacada e que eu foi descobrir muito depois que eu comecei a praticar é você desqualificar- se como um possível pessoal que fará algo ruim ou etc. Então uma frase que pode ser dita e que eu utilizo é:[/justify]
Considerações iniciais
[justify]Primeiro post que faço. Peço que os erros considerem, pois nunca fui muito bom em fazer redações. [ Imagem ][/justify][justify]A maneira que eu comecei a praticar o Daygame foi inspirado no estilo do Sasha, pois era o que eu achei o mais FODA. Hehe[/justify] [justify]Esse jeito consiste em fazer a abordagem de forma direta. O uso do famoso Direct em ruas.[/justify] [justify]É será essa abordagem que irei falar sobre.[/justify] [justify]Uma coisa que acho fundamental é o estudo de materiais do indirect como mystery method e outros; porque eles trazem de forma detalhada abordagens que são usadas durante uma conversa e a maioria desses tópicos são usados tanto em abordagens diretas ou indiretas. Já em materiais de Direct game não vejo uma abordagem detalhada para quem esta lendo, principalmente, para os iniciantes, o qual e de extrema importância. Portanto, você fazendo abordagens no direct ou indirect, estude os materiais dos métodos indiretos.[/justify] [justify]Outra coisa de grande importância é investir em um circulo social mais do que em Daygame. Pois isso com certeza ira garantir a você não só mulheres, mas também pessoas que serão seus amigos em vários momentos, além de fornece recursos e etc.[/justify]
Consequencia sobre praticar o day game
[justify]A principal consequência que eu pude achar durante o tempo em que pratique foi em encontrar a hb que havia já abordado em lugares que eu frequentava. Esse foi um fato que de certa forma foi, extremamente, ruim, pois como eu estava começando sempre fazia merda durante a abordagem. E no final, quando encontrava com a Hb, adivinha... isso mesmo, diversas caretas, situação constrangedoras e etc.[/justify] [justify]Então se quer praticar Day game e evitar situações constrangedoras. EVITE PRATICAR DAYGAME EM SUA CIDADE.[/justify] [justify]Como já foi diversas vezes dito por vários membros, não sai dando em cima de varias Hbs do seu circulo social porque isso ira trazer problemas no futuro.[/justify] [justify]Outra observação que é importante falar é a do perigo a qual estive varias vezes, pois muitas vezes me envolvia com garotas comprometidas ou confiava em tudo que era dito por elas. Aviso: Sempre esteja atento a tudo [/justify] Abertura do set
[justify]Quando se começa a abri set de forma direta em rua a probabilidade de que você ira fazer alguma garota sentir como se tivesse sendo perseguida é muito grande. Consequência disso é a garota sair correndo, literalmente kkk , sentindo medo de que ira ser roubada e etc.[/justify] [justify]Então, na abertura de sets nunca demore muito para abrir. Ah, provavelmente você escolhera a hb quando passar por você em uma rua. Uma recomendação que dou é não encare a hb, nem quando ela estiver longe, nem quando estiver perto, apenas olhe por volta de 1s e olhe para outro lugar. Pois você já sabe que o olhar o qual passa de 3 segundos e provavelmente um indicador de interesse.[/justify] [justify]Em minha opinião, o melhor jeito de e abrir e ir correndo (pode ver isso nos vídeos do Sasha no youtube)(Exemplo abaixo), pois isso faz com que você não de a opção de deixar a garota com sentimento de estar sendo perseguida. Além disso, você elimina uma parte do medo que você sente quando ira começar em uma interação. Mas existe outro jeito que é ir andando, porem o grande problema é que você tem que saber como fazer porque se não souber, com certeza a garota pensara que esta sendo perseguida. Assim, vá correndo e deixe para ir andado quando tiver mais prática.[/justify] Este vídeo tem legenda.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ddjZf7Nqbo0[/youtube]
Este vídeo não possui legenda, mas dá para ter uma base.
Este vídeo não possui legenda, mas dá para ter uma base.
[justify]http://www.youtube.com/watch?v=RXpetGHkZZE[/justify][justify]http://www.youtube.com/watch?v=ddjZf7Nqbo0[/justify]
Eu não irei roubar você
[justify]A princípio quando eu vi em vídeos do Sasha fazendo isso eu meio que assustei, pois não fazia sentido para mim, mas com a prática você ira percebe que isso retira mais de 50% da tensão que fica durante o opener. Vale lembrar que você esta correndo atrás da hb e abrindo diretamente, assim, é muito provável que a hb se assuste por isso a meu ver é necessário se desqualificar.[/justify] [justify]Agora vem seguinte pergunta: OK. Você falo que devo me desqualificar, mas como ficara o opener inteiro. Aqui vem a resposta e uma pequena historia:[/justify] [justify]Quando comecei peguei como base vídeos de pessoas como Sasha, Andy Yosha, Yad e outras pessoas que não me lembro do nome. Acho que vocês conseguiram perceber. Então, peguei vários vídeos do Sasha é passei a utilizar o seguinte opener:[/justify] Oi...Desculpa... não irei roubar você. Apenas, eu vi você e achei você extremamente sexy e vim falar com você.
[justify]Pois é, amigos. Cometi o grande erro de não adaptar o opener para nossa realidade, pegando apenas as palavras e traduzindo do inglês para português, assim, o simples fato de utilizar a palavra SEXY dificultava as coisas ou muitas vezes muitas as Hbs não entendia o que representava aquela palavra. Dá para imaginar isso. Portanto, decidir mudar algumas coisas, testa outras e acabei nesse opener que utilizo atualmente.[/justify] Oi... Desculpa... não irei roubar você. Apenas, eu vi você e achei você (extremamente) atraente e vim falar com você.
Ou
Oi... Desculpa... não quero assustar você. Apenas, vi você e achei você (extremamente) atraente e tive que vim falar com você.
[justify]Como disse esse é o opener que utilizo para fazer abordagem. Não sei mais o quanto eu adaptei, pois modifiquei varias vezes.[/justify] [justify]O melhor desse opener é que se as Hbs virar para você e disser:[/justify] [justify]- [font=Symbol]·[/font]Ah, um cara me disse a mesma coisa ontem.
- [font=Symbol]·[/font]Ah, eu já ouvi essa cantada.
- [font=Symbol]·[/font]É apenas o que eu acho/penso ou
- [font=Symbol]·[/font] Algo do tipo.
Como saberei se deu certo o opener?
[justify]Uma maneira que você tem de verificar, se a Hb ira deixar você da sequência ou não, é pela linguagem corporal. E isso mesmo, agora a linguagem será muito importante, pois são através dos movimentos, gestos, expressão facial e etc; que você saberá o que fazer.[/justify] [justify]Durante o opener e muito importante você sabe controlar sua linguagem corporal e a distancia da Hb. A distância é de extrema importância, pois você deve manter uma distancia considerável no opener, depois disso, você terá a opção de se aproximar mais ou não. Tudo depende da reação da hb. A distância é um fator que você aprenderá com a prática, mas a linguagem corporal você deve sabe e ter estudá-la.[/justify] O que fazer depois do opener?
[justify]Essa e a parte que não é diferente de outras abordagens, porque em toda abordagem você tem que deixa a Hb confortável, falando bastante na fase inicial de assuntos que são comuns para todos ou para você e ela. São exemplos: musicas, filmes, seriados, festas e etc.[/justify] [justify]Então, duas pergunta que eu utilizo, consecutivamente, após o opener:[/justify] 1º O que você estava fazendo?
[justify]Essa e uma pergunta interessante, pois você não esta sendo muito invasivo. Às vezes, Hbs ficam com receio de responder, então mude de pergunta ou tente amenizar a situação e pergunta novamente.[/justify] 2º O que você gosta de fazer para se divertir ?
[justify]Nessa pergunta, é importante você pega a resposta da Hb e utilizar como base para respostas, assim, a HB ficará confortável para falar de assunto que ela gosta e domina. Uma coisa que eu notei é que quando você retira a palavra “gosta” ficando assim: “o que você faz para se diverti?” Essa pergunta sai do contexto de você esta perguntando de uma forma direta e vai para um contexto mais indireto, o que não é legal no momento, porque tirando o foco da abordagem direta que deve ser mantida principalmente no inicio da interação.[/justify] [justify]Após essas duas perguntas, você começara e ter uma conversa normal com uma abordagem, na maioria das vezes, no direct. Assim, utilize de recursos que você utilizaria em outras abordagens e use materiais que esta disponível no fórum para dar continuidade à interação.[/justify] [justify]Ao decorre da interação você percebera que a tensão sexual que possuía no inicia irá se perdendo aos poucos. Esse fato é bom porque possibilita que a abordagem possa dar uma acalmada, já que, as maiorias das Hbs não estão acostumadas a esse tipo de abordagem e podem ficar um pouco assustadas. Porem, após percebe que a Hb já esta tranquila com sua abordagem e percebe que a tensão sexual esta indo embora, use alguma frase que possa fazer a interação ganhar um pouco de tensão novamente. Em minhas interações a que uso por ser uma frase que considero neutra é que poderá fazer a interação ter uma tensão maior é:[/justify] Você tem olhar muito atraente, mas um pouco estranho.
[justify]Quando você utilizar essa frase, a tensão ira voltar, mas, ao mesmo tempo, você verá algumas Hbs desconfortáveis pelo o uso da palavra “estranho”. Diante disso, você tem duas opções. São elas:[/justify] [justify]1º Você pode lidar com a situação. O que acho bastante fácil. Pois basta você dizer algo do tipo, quando elas perguntarem:[/justify] Por que estranho?
Não sei dizer porque. Mas... é uma mistura dos dois.
Ou
Não sei o porque. Mas você tem um olhar muito atraente e ao mesmo tempo estranho. (Deem ênfase no “muito atraente”)
[justify]2ºVoce pode tirar a palavra que causa desconfortável e troca-lá por outra, assim não terá que fazer nada que foi dito na primeira opção. Como:[/justify] Você tem olhar muito atraente, mas um pouco diferente.
Quando pedir o número de telefone?
[justify]Essa e uma pergunta que depende da situação, pois no Daygame isso varia muito. Já cheguei a trocar números com interações que duram entre 1 a 3 minutos.[/justify] [justify]No caso em que você percebe que há um interesse na continuação da interação, O conselho que recomento é:[/justify] [justify]- [font=Symbol]·[/font]Se você percebe que a Hb esta com muita pressa e irá embora, então peça o número.
- [font=Symbol]·[/font]Se você percebe que da para continuar a conversa, então continue conversando, assim, no ápice da interação ou no meio, peça o número.
Você é uma pessoal que é atraente, mas que parece ser uma pessoa interessante. E eu quero conhecer você. Posso pegar seu numero. Talvez marcamos algo ou não.
[justify]Após pedir o número pergunte que horas você poderá ligar. Essa pergunta evitará que você ligue em momentos indesejáveis para Hb.[/justify] [justify]Depois pergunte que dia você poderá marca para vocês dois saírem. Pela resposta você terá noção de quanto você terá de investir para vê-la novamente.[/justify] [justify]Agora sendo muito sincero, uma fase que vocês iram passar no inicio é a de números falsos. No começo quando começa a pegar telefones o que vocês mais terão em mãos serão números falsos. Essa fase provavelmente será difícil, pois depois de fazer tudo na interação e perceber que em sua cabeça todo o trabalho não valeu de nada. Mas uma dica que dou e que não fique pensando nesses fatos, pois toda essa situação ira trazer a você as experiências e uma pequena insensibilidade em relação à rejeição.[/justify] [justify]Após essa fase passamos para a próxima que é o inverso da anterior. Passamos a termos uma porção de números que, nesse período, na maioria das vezes, não trará muitos resultados. Porem, o que deve ser observado é a evolução adquirida.[/justify] [justify]Uma realidade que via muito na comunidade é que eu não sei como esta hoje em dia é a de dar um valor fora do comum a conseguir números de telefones. Esse fato não se aplica a realidade. A verdade é que telefones não tem muita importância. Este e um fato que fiquei impressionado quando percebi, mas acho que alguns membros já falaram disso. Nas suas interações que iram fazer deem mais valor à interação é não a números.[/justify] Quando ligar após pegar o número
[justify]O que funciona COMIGO:[/justify][justify]- [font=Symbol]·[/font]Mandar um sms após a interação, 1 ou 2 horas após, com algo que seja divertido. Olha que eu disse divertido e não engraçado, ou
- [font=Symbol]·[/font]Ligar no dia seguinte em horários que você saiba que a Hb irá atender.
- [font=Symbol]·[/font]Ligue apenas 2 vezes e se não atender nessas ligações, deixe para ligar outro dia
- [font=Symbol]·[/font]Ah, não cometa o erro de ligar todos os dias. Ligue um dia e deixe passar 1 ou 2 dias para você ligar novamente.
Acredite desconfiando do que foi dito
[justify]Um erro meu durante a fase que comecei a praticar foi acreditar em tudo em que era falado pelas as Hbs, durante as interações e por telefone. Como consequência disso, entrei em algumas encrencas, porque, em vários casos, Hb afirmavam não ter namorado e na realidade tinha. Isso me gerou diversas situações onde fui ameaçado. Eh, Vida[/justify] [justify]Como já foi falado varias vezes: TENHA CONTROLE DE TUDO NA INTERAÇÂO. Utilize de artifícios como Facebook para saber em que você esta se metendo.[/justify][justify]Vlw[/justify][justify]Ate mais.[/justify]