Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#338100 Quando eu uso o direct em 2set ou 4 set eu sempre chego no meu alvo mesmo aí depois de ter mandado o opener direct eu falo com as amigas dela, se precisar manda um neg do tipo: Ei me apresente as suas amigas cadê a educação ou vc manda o opener no seu alvo aí na medida que as pessoas do set olhar pra vc, vc vai puxando assunto com as amigas do seu alvo
Lucas S.

Veterano - nível 3

AlexLopes escreveu:entaao se tem tipo de um 3set

vc vai pro alvo e fala o opener
ou fala o opener pro set, mas deixando claro qm é o alvo?

no direct eu vou direto para o alvo msm e falo só com ela ou seja executo o opener direct só no meu alvo
já no caso indirect eu faço isso que vc falou executo o opener no set inteiro aí tem aquela jogada de ignorar o alvo e tal... mas no direct game não precisa disso vc vai direto no seu alvo e fala
Lucas S.

Veterano - nível 3

#338230 Pow exemplo cara: imagina um set 4 aí vc aproxima do seu alvo e executa um opener do tipo: te achei bonita e quero te conhecer.... aí daqui em diante vc faz o seu jogo normal vc pode falar assim para o seu alvo: me apresente as suas amigas( vc fala isso depois de executar o opener no alvo tenta fazer isso o mais rapido possivel se vc ficar dentro de um set e ignorar as amigas dela vc ñ vai conseguir ir muito longe ñ).
exemplo: pua: te achei bonita e quero te conhecer
HB: sorriso no rosto,eu tenho namorado
pua: eu acho que ñ te perguntei isso
hb: sorriso no rosto, é msm
pua: gostei desse seu brinco blabla
hb: ah minha mãe me deu blabala
pua: legal blabla...
pua: me apresenta as suas amigas
hb: ah essa é carol minha melhor amiga de infância blabla
entendeu? e no caso da bl eu sempre abro de frente para meu alvo msm ou eu abro por cima do ombro e depois eu viro em relação ao meu alvo