Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
#371404 Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Direct Game PC de HB 9 (Trabalhando e Tem Namorado)

Vou começar o RC aqui com uma dúvida não sei bem que jogo que eu usei acho que foi Direct, mas não importa o importante o resultado hehehee...

COMO TUDO COMEÇOU

A mais ou menos 3 semanas atrás tava trabalhando na cidade de Timóteo M.G, um dia comum como outro qualquer, quando sai de uma empresa avistei de perto uma HB 9 linda, ela tava trabalhando com vendas de cursos profissionalizantes, ela ficava do lado de fora da empresa abordando os clientes e falando das vantagens do curso, quando a vi meus olhos brilharam, e pensei tenho que abordá-la, no dia meu inner tava alto, mas depois eu desisti pq minhas chances eram muito poucas em abordá-la ela estava trabalhando, e sempre abordando alguém e falando sobre os cursos e tal.
Parei de olhar pra ela decidi ir embora, mas comecei a criar estratégias para abordá-la sem que ela me ignorasse, afinal ela estava trabalhando e concerteza vários caras a cantava o dia todo e eu teria que ser diferente teria que quebrar o escudo profissional dela,teria que tirar ela daquele ritmo e rotina de trabalho, qualquer Direct forçado faria ela me cortar no ato. (nesse dia eu quebrei a regra dos 3 segundos pra 3 semanas, mas valeu a pena)

Foi quando eu tive uma idéia

Imagem

O PLANO

Criei um Jogo Indirect+Direct, teria que trocar de fase muito rápida, sem chance pra erros, o Jogo consiste em: Eu teria que passar perto dela fingindo não querer nada, assim que ela me abordasse eu fingiria interessado no curso e após ela terminar de falar, eu iniciaria o abridor do forasteiro.

ABRIDOR DO FORASTEIRO:
Type – oi, eu sou de outra cidade e não conheço muita coisa aqui, mas gostei da cidade, e queria sair a noite aqui, vc pode me recomendar uns bares ou boates bons que vc conhece?
Na primeira tentativa não fui muito feliz, passei perto dela e tinha uma dona minha frente a HB 9 abordou a dona, eu passei liso e desapercebido por ela, e fui embora di novo, teve uma outra semana que eu passei perto dela e ela nem ai pra min deixou eu passar liso di novo, mas eu SOU GUERREIRO E NÃO DESISTO NUNCA!

O JOGO

Hoje quando cheguei na cidade assim quem eu desci da moto avistei a HB 9 trabalhando, deixei pra lá e fui fazer meu trabalho, quando ia embora notei que ainda tinha muito tempo livre e pensei vo passar perto da HB 9 di novo, meu inner não tava bom, não estava preparado pra jogar aquela hora mais liguei o foda-se e fui, chegando perto dela fui logo abordado por ela (ufaaaa.... até que enfim) eu fiz o padrão de “falsa restrição de tempo”, dizendo que estava em horário de serviço(era falso mesmu pois o meu horário eu que administro),ela começou falando sobre os cursos profissionalizantes e tal, eu vi que tava foda, e a linguagem corporal dela tava NADA RECEPTIVA, com a prancheta na frente do corpo e o corpo direcionado pra trás a linguagem muito robótica séria e muiiiiiito profissional, mas quando eu menos esperava eu tive um chance uma única chance de quebrar o gelo:

HB 9 – vamos entrar na loja pra vc ver os cursos e conversar com os vendedores.

Type – a não sei......vai ser rápido?

HB 9 – vai sim (bem séria)

Eu fui entrar na loja quando ela:

HB 9 – Perai....me da seu telefone! (todo cliente que ela convencesse a entrar na loja ela teria que pegar o tel. dele pra ganhar comissão de venda.)

Type – Pq vc quer meu telefone? Vc vai me ligar? (com cara de safado!)

HB 9 – deu um sorriso enorme, Não e pra empresa te ligar seu bobo.

Naquela hora eu percebi que tinha quebrado o gelo e o escudo profissional dela, ela ficou mais à-vontade perto de min, eu virei e entrei na loja, tava muito nervoso, aquela era a hora de trocar de fase, não poderia ter erro, a vendedora ficou me falando sobre os cursos e eu nem ai, so pensava em qual abridor iria usar pra iniciar a fase Direct Game, levantei da cadeira e fui até a HB 9 que ainda estava na porta e até intão não tinha abordado outra pessoa cheguei perto dela e disse:

Obs. O relato abaixo a HB 9 conversava comigo com contato visual 100% olho no olho (Fiquei Nervoso Pra Carai!!!!!)

Type – Não disse nada! ela que disse, rsssssss

HB 9 – E ai foi rápido né?

Type – Foi sim, e ai? Como é Que é? Vc pegou meu telefone agora eu quero o seu! (Iniciado o Direct Game)

HB 9 – Eu peguei seu telefone pra empresa te ligar, e eu tenho namorado. (Tomei 2 Hits)

Type – Nada disso eu queria seu telefone pra ligar pra vc e te dar o direito da comissão da venda do curso.

HB 9 – Não importa isso, e só vc ligar pra empresa e marcar de fazer o curso. (Mais 1 Hit)

Mas aqui ela tava me dando fora, mas a linguagem corporal tinha mudado ela a estava sempre sorrindo, e continuava a interação não deixava a conversa acabar, notei que precisaria de mais “Rapport” e que talvez futuramente eu conseguisse alguma coisa, e ficamos um pouco no fluf talk conversamos um bom tempo ela já não estava naquela rotina de trabalho estava confortável falando comigo, e eu tentei mais uma vez:

Type – Olha HB gostei de vc, podemos ser amigos me passa seu telefone, e talvez vc tenha uma prima bonitinha pra me apresentar.....rsssss (Sorrisinho de Safado)

HB 9 – Olha meu namorado e muito Ciumento, e minhas primas são todas comprometidas (Tomei mais 2 Hits)
Já tinha acabado minha munição, não tinha mais como atirar, mas a interação tava boa ela mantinha a conversa, e aos 45 minutos do 2° tempo ela disse:

HB 9 – há.....vou te passar meu telefone anota ai.

Não intendi nada (acho que aquilo tudo era shit test) apenas anotei continuei o fluf talk e recompensei-a com elogios da personalidade, mandei alguns DVS e EJETEI

Moral da história galera:
Eu mantive a posição, e não parti em retirada, resisti até o ultimo minuto, e consegui o resultado, ela tava trabalhando perdeu um longo tempo conversando comigo e perdeu as comissões dela pq enquanto estava comigo não abordava ninguém e ainda tem namorado.

Dedico essa vitória aos meu amigos do fórum praticantes do Direct que me influenciaram muito DON CONEJO, VLORENS, MAGAIVER, ZERA. Obrigado Galera!

Obs.: Não sou praticante do Direct Game, sou bem fraquinho ainda pq tenho muita dificuldade com shit test, mas brinco de vez enquando, e tenho que treinar pra melhorar....

ENTÃO GALERA QUE JOGO FOI ESSE?

Obrigado a todos vc’s

Feeds..................
Igniz
#371442 Putz! Cara! Você resistiu firme aos shit test! Nos dois primeiros hits já seria K.O. para mim! E de PERFECT!

Você soube aproveitar bem a oportunidade, aliás, pelas tentativas, você fez sua oportunidade!

Eu ando perdendo oportunidade para caralho! Hoje mesmo eu estava no ponto de ônibus, logo chegou um HB 8.5 (ela desceu de um ônibus e ficou esperando outro). Eu manti uma BL boa, do tipo "tenho o controle da situação e não estou necessitado" (estou ficando bom na linguagem corporal). Cheguei perto dela como se ela fosse uma qualquer, olhei por cima do meu ombro. Fiquei escorado o ombro no poste do ponto do ônibus. Cara, ela também escorou o ombro dela do outro lado do poste. Vale ressaltar que era um poste fino. Putz! Era como se estivessemos praticamente encostados um no ombro do outro! E a cabeça estava inclinada para mim! Maldita AA! Eu pensei demais no INDIRECT e não veio nada a mente! Depois que fui me dar conta que deveria usar o DIRECT! Porém eu já estava na escada do ônibus!

Mas voltando ao seu relato, gostei da sua tática do forasteiro! As mulheres gostam desse negócio de homem viajado, eu também estou pensando em usar esse, mas estou pensando em falar que estou viajando a trabalho para cauar uma impossibilidade de relacionamento sério e induzir a uma aventura amorosa.
drigo_ramos
#371516 Cara seu game foi bom so que vc assim como eu tem uma dificuldade de aproveitar as oportunidades como se nao fosse ter outras, vc ja pensou se fosse uma garota diferente por semana nunca mais vc ia ver a HB... Isso nao e uma critica e sim um conselho eu to tentando me focar nisso!!! tem um HB 9,5 que eu pego onibus com ela todo dia e sempre fico adiando... o mais engraçado foi que logo que eu entrei no pua, que foi a mesma epoca que eu entrei nessa empresa, eu simplesmente entrei no onibus e comecei a falar com ela conversei bastante com ela depois mudei de horario uns 4 meses agora nem consigo falar com ela direito e pelo jeito nao causei uma boa impressao pq se nao ela se lembraria... ela fica me olhando mais sem coragem de vir falar comigo e eu sem coragem de ir falar com ela rsrsrsrs
Uesdra
#371531 Parabéns campeão!
Conseguir o tel de uma HB 9 que diz ter um namorado não é muito fácil.
Você venceu na raça.
Consigo sempre telefones mas nunca ligo.
Ainda tenho dúvidas em quando devo ligar pra uma HB recém conhecida.
Valeu pelo relato. Espero que consigas finalizar pra postar aqui pra galera.
Abrax!
<<< TYPE >>>
Uesdra escreveu:Parabéns campeão!
Conseguir o tel de uma HB 9 que diz ter um namorado não é muito fácil.
Você venceu na raça.
Consigo sempre telefones mas nunca ligo.
Ainda tenho dúvidas em quando devo ligar pra uma HB recém conhecida.
Valeu pelo relato. Espero que consigas finalizar pra postar aqui pra galera.
Abrax!

Cara o mais difícil foi que ela estava em ambiente de trabalho, deixar ela confortavel comigo foi foda, fora um monte de shit test....kkkkkk
Mais eu sou guerreiro.
JuhLopes
#371541 Ela era bem metidinha viu .. Hahaha, esse papo de namorado, é mentira, ainda mais quando ela reforça a ideia dizendo que ele é "Ciumento" ... então, você mandou bem, mas oque faltou mesmo foi umas boas respostas aos varios Shit Tests que ela te mandou. :ae

Abrass!
Beeshop
#371558 haaa muito boa mesmo! Parabééns...
Devo assumir que tu mostrou teu lado brasileiro de não desistir jamais! haha

Agora é esperar 3 dias, ligar..... e dizer:" Se você adivinhar quem está falando, vai ganhar um presente...."

Ela irá tentar acertar, vai ficar curiosa, e vai perguntar o que é... ai você entrega para ela:

http://imageshack.us/photo/my-images/210/haab.jpg/

kkk
<<< TYPE >>>
JuhLopes escreveu:Ela era bem metidinha viu .. Hahaha, esse papo de namorado, é mentira, ainda mais quando ela reforça a ideia dizendo que ele é "Ciumento" ... então, você mandou bem, mas oque faltou mesmo foi umas boas respostas aos varios Shit Tests que ela te mandou. :ae

Abrass!

Cara ela não é metidinha não! ela e realmente difícil, e faltou eu dar uns neg's e responder bem aos shit test's, não fiz por que tenho dificuldade com responder shit test, e tava nervoso pra carai, era uma HB 9 e há um tempo eu esperava pra falar com ela, vo pra regra dos 3 dias e depois ligar...
Valew Abraço....
Hans013
#371634 Foi bom cara :)
DAki a alguns dias tambem passo pro DIRECT eaoHEAOEHAOEHA
bissucat
#371648 mandou bem, usou o direct e manteve a compostura mesmo depois do shit test.