- 18 Set 2011, 17:58
Off topic:
Essa sarge foi no sabado..
Sabado de noite saio de casa com inner 100, vou ter encontrar com meu wingman
O Mylton_songz, e fomos direto ha discoteca.tava com um inner nas alturas.
Chegamos na balada e logo ja recebos varios invites aproach.
Cheguei ja abordando assim como o mylton.vejo uma hb linda e gostoza
Off topic:
Inner tava 1000000, caminho ate perto da pista onde estavao uns brothers fui cumprimentar.
Vejo uma HB8, me olhando fixamente ,sem exitar vou a bordar ela
Off topic:
Essa foi mais uma noite muito divertida,nao relatei tudo por que nao lembro como foram os outros sets e closses mas relatei boa parte ,houveram algumas rejeiiçooooes que he algo normal.
Eu e o mylton_songz que he o cara da BL, que manja muito bem,com ceteza vai postar o relato dele, nos divertimos muito.
Valeu pela sarge parceiro..
Coisas engraçadas que aconteceram:
- Tinha duas garotas perguntando pra todo mundo se tinha isqueiro, eu virei pra elas e disse que tinha um beijo auhhuaahuauahu.
- Fui chegar na mina, nem falei nada e ela já disse que não queria. Então eu disse: "Calma, só queria saber onde é o banheiro". Kkkk
Dica- Sejam diretos de forma educada, não se desculpe por seus desejos sexuais, mostre para a mulher que você não é homem de meias palavras , não fraqueje seja lá qual for a resposta recebida, afinal de contas você apenas viu algo que deseja e foi atrás daquilo.
Se você já leu até aqui deixe seu feed!!
Essa sarge foi no sabado..
Sabado de noite saio de casa com inner 100, vou ter encontrar com meu wingman
O Mylton_songz, e fomos direto ha discoteca.tava com um inner nas alturas.
Chegamos na balada e logo ja recebos varios invites aproach.
Cheguei ja abordando assim como o mylton.vejo uma hb linda e gostoza
Off topic:
Inner tava 1000000, caminho ate perto da pista onde estavao uns brothers fui cumprimentar.
Vejo uma HB8, me olhando fixamente ,sem exitar vou a bordar ela
Off topic:
Essa foi mais uma noite muito divertida,nao relatei tudo por que nao lembro como foram os outros sets e closses mas relatei boa parte ,houveram algumas rejeiiçooooes que he algo normal.
Eu e o mylton_songz que he o cara da BL, que manja muito bem,com ceteza vai postar o relato dele, nos divertimos muito.
Valeu pela sarge parceiro..
Coisas engraçadas que aconteceram:
- Tinha duas garotas perguntando pra todo mundo se tinha isqueiro, eu virei pra elas e disse que tinha um beijo auhhuaahuauahu.
- Fui chegar na mina, nem falei nada e ela já disse que não queria. Então eu disse: "Calma, só queria saber onde é o banheiro". Kkkk
Dica- Sejam diretos de forma educada, não se desculpe por seus desejos sexuais, mostre para a mulher que você não é homem de meias palavras , não fraqueje seja lá qual for a resposta recebida, afinal de contas você apenas viu algo que deseja e foi atrás daquilo.
Se você já leu até aqui deixe seu feed!!
Editado pela última vez por John008 em 18 Set 2011, 16:08, no total de 3 vez