Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#708279 Esta é a HB: Imagem

Isso aconteceu a quase 1ano e meio atrás.

Após um "relacionamento" de pouco mais de 1 mês. Com idas ao teatro, jantares. Alguns momentos maravilhosos. (normalmente ela me levando e buscando, e algumas vezes pagando a conta).
Eu realmente gostando muito dela.
Eu dispensei ela, sendo totalmente grosso. Chamando ela de egoísta e de tudo mais possível.
E agora fico com a consciência pesada.

E então você me pergunta.
Qual foi o problema? :omg

Ela Evangélica, só andava de mãos dadas comigo, dava abraços, Cafuné.

Mas beijo NADA! :bravo

Hoje eu me pergunto se ela estava esperando eu pedi-la em namoro.
Pq eu estava esperando o beijo pra pedir em namoro.
E vice versa, ficaria assim pra sempre.

Mas o motivo principal de eu ter explodido e feito isso. Foi pq ela transparecia gostar muito de mim. Mas por umas 10 ou 15 vezes, furou encontros, me deixou esperando. Esqueceu de combinados etc.

Fiz certo?
Devo me desculpar?
:confuso
mmcotrim

Veterano - nível 2

#708282 Acho que voce deveria ter conversado com ela, ter se resolvido, ela mesma parece ter te confundido
mas voce acha que ela ainda vai querer? e primeiro voce quer se arriscar?

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#708285 mmcotrim obrigado pela opinião!

De fato, eu gostava realmente dela.
E ela correu atrás de mim por um tempo na nossa primeira crise antes disso. (Pelo mesmo motivo)

Eu sinto vontade de me desculpar com ela, faz muito tempo. Mas não sei se devo arriscar.
Se isso iria me expor.
Deletei ela de todas as redes sociais. E nunca mais atendi ela.

Será que aparecer só pra pedir desculpas iria me expor, e eu "perderia o jogo"?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708297 E aí irmão beleza?

Me pareceu que você não foi um monstro pra ela e também penso que não foi exagero.

Pensa comigo: Se tu tivesse no lugar dela,pergunte-se porque eu não vou encontrar ele hoje?Ele gosta de mim mas eu não gosto tanto dele,acho que não vou...

Podem ser prováveis razões de ela furar encontros com você,a questão é,dois motivos prováveis disso:
-Você se declarou pra ela(pode parecer fofo pras pessoas,mas é a pior burrada que um cara faz.A garota vai ter conseguido oque queria e te largar);

-Você pode não ter estabelecido o conforto necessário com ela e ter ido rápido demais;

Mas oque importa é que se você fez tudo certo e mesmo assim deu errado meu amigo,é porque é o destino te avisando que ela não é a garota certa ainda,ou mesmo Deus te protegendo de uma roubada.Leia aqui no fórum um tópico chamado Ame a rejeição porque é proteção.
Abraços,não fique com a conciência pesada,tu tá certo velho.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

Podem ser prováveis razões de ela furar encontros com você,a questão é,dois motivos prováveis disso:
-Você se declarou pra ela(pode parecer fofo pras pessoas,mas é a pior burrada que um cara faz.A garota vai ter conseguido oque queria e te largar);

-Você pode não ter estabelecido o conforto necessário com ela e ter ido rápido demais;

Você está certo meu amigo!!
Eu não me declarei! Mas a maioria das vezes que nos encontramos tentei closar ela.

Inclusive, a primeira vez que eu me encontrei com ela. Eu parti pro kiss close. Sem esperar nada, eu estacionei, e ela tava dentro do carro dela. Manobrando pra estacionar também.

E então, do vidro do carro, eu tentei roubar um kc dela. Antes mesmo de dar "oi"

Pois é.
Eu ainda não era um jogador PU :parado
JotaPUA

Aprendiz

#708304 Ela deve realmente deve levar muito a sério religião.
Eu, como evangélico -tô meio desviado agora, mas enfim-, NUNCA achei UMA assim dentro da igreja!
todas tão, ou até mais safadas do que as "do mundo" (afinal, tbm são mulheres)
Se você tá (ou estava) buscando "algo sério", ela era ideal, pois também te levaria a sério
e consequentemente te respeitaria muito. Mas sexo, só depois do casamento.
Agora se quer "curtir a vida", fez bem em ter se afastado dela, pois não iria conseguir muita coisa.
celso22

PUA EXPERT

#708311 Tu fez certo essa é minha opnião, e vou além... Aposto que se fosse um cafa malandro e safado pelo menos uns amaços regados a beijos babados ela iria liberar... INSTINTO é INSTINTO meu velho. Mas tu fez certo em ter metido a REAL nela sim, os outros usuários podem discordar mas assim é mais prático, só não sei se tu vai ter bolas pra aguentar a conciência "pesada". Na vida real não existe esse papo de "os opostos se atraem", quanto mais semelhanças melhor, se tu ja esboçava desconforto no início do relacionamento, então quer dizer que não ia dar certo de qualquer maneira... Mas lembre-se, não existe mulher 100% puritana e quanto as migalh... Quer dizer carinhos que ela te dava, relaxe existem umas milhões delas espalhadas por ai... ;D

Boa sorte brother!
celso22

PUA EXPERT

#708312 Tu fez certo essa é minha opnião, e vou além... Aposto que se fosse um cafa malandro e safado pelo menos uns amaços regados a beijos babados ela iria liberar... INSTINTO é INSTINTO meu velho. Mas tu fez certo em ter metido a REAL nela sim, os outros usuários podem discordar mas assim é mais prático, só não sei se tu vai ter bolas pra aguentar a conciência "pesada". Na vida real não existe esse papo de "os opostos se atraem", quanto mais semelhanças melhor, se tu ja esboçava desconforto no início do relacionamento, então quer dizer que não ia dar certo de qualquer maneira... Mas lembre-se, não existe mulher 100% puritana e quanto as migalh... Quer dizer carinhos que ela te dava, relaxe existem umas milhões delas espalhadas por ai... ;D

Boa sorte brother!
spanish

Aprendiz

#708326 cara voce está desperdiçando uma mulher linda e "respeitosa" digamos assim. existem mulheres e mulheres.., existem aquelas pra diversão e aquelas para namorar e quem sabe muito futuramente talvez casar e constituir uma família, tem que saber diferencia-las , cada mulher tem seu momento pra curtir, imagine se o mundo do tivesse mulher safada? descompromissada contudo e todos? e se o mundo so tivesse apenas "santinhas" poxa ia ser uma merda, é o que eu disse tem saber diferenciar pra aproveitar da melhor forma possivel um relacionamento, se ela ainda estiver afim acho que nao custa nada reatar, boa sorte!