Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#109334 Não sei como começar esse relato, isso se for um relato....

Vou começar desde o comecinho, bem do comecinho.. para vocês meus queridos entenderem.
escutem a música em toda a leitura POR FAVOR!!!

MundançaDesde pequeno, sempre fui timido e sempre mantinha uma amizade de "OI, tudo bem?"...com minhas primas....nunca fui muito próximo.....
Enquanto elas se divertiam, eu mais ficava me divertindo com os primos..;

O Elson timido cresceu, ficou com garotas, namorou, adquiriu certa experiencia, aprender artes venusianas....
melhorou o visual, a linguagem corporal, o beijo, o sexo, a comunicação, a sub-comunicação......bom é OUTRO ELSON.;
Aquele elsin' não é mais bobinho,tonguinho...Aquele elsin' agora é conhecido como ELSON'D, Elsão....

Adquiri com o tempo uma confiança e conforto grande com as primas e primos.....e tudo mais... eu certamente era o mais foda da minha famila de 14 tios por parte de mão e 15 por parte de pai...

Em pouco tempo, dos encontros familiares o Elson aqui era o mais querido primo e amigo das primas.
EU havia resgatado um valor imenso, escondido durante varios anos, eu me sentia foda.
Passou um tempo, eu me calibrando, me especializando cada vez mais, menos abalavel, mais confiante, já havia fortes opiniões e idéias.....estava realmente mudado.

Estava fortemente armado para qualquer tipo de amizades, amores, paixões, sentimentos, brincadeiras, idéias, opiniões, argumentos...etc

_______________________________________________________________________________________________

Quando tudo mudou. IA dois meses atrás houve um acontecido, meu tio e sobrinha faleceram em uma praia, familia se reencontra por motivos péssimos, não desejaria que tivesse acontecido.
Bom, como era um funeral, todos estavamos muito sensiveis. Notei algo diferente em uma de minhas primas(Chamarei ela flávia) que menos era próximo, e ainda depois de PU não tinha criado nada com ela, pois ela namorava. No entanto, nesse dia eu estava com minha priminha de 2 anos no colo, ela veio até mim, chorando e abalada, abraçou á mim e minha priminha, colocou acabeça em meu peito e a passar a mão em minha costa.....nunca fomos tão próximos....
Senti nesse momento uma certa conexão/atração/energia em passado de mim para ela....Pois naquele momento dificil, ela não foi com o namorado, com a mãe, vó ou qualquer outra pessoa, ela veio á mim e a minha energia, minha 'nova' pessoa, minha alegria, o que em 5 min ela estava mais calma e tranquila.

Tudo passou, se despedimos.....'tchau e benção', cada um para um lado, não haveria chances de ficarmos por 3 motivos; Momento trágico para 'familia', ela namorava, eramos primos.

Quando tudo mudou IIp.s Há uma semana fiquei sabendo que flávia terminou com o namorado.

Esse final de semana houve uma festa de casamento em uma chakara, criei um objetivo bem especifico.

FOURSOME COM PRIMAS; :yaaah

Prima1; já fiquei algumas vezes, gosta muito de mim...GAMADA
Prima2; já fiquei uma vez, e logo depois transei com ela...também me adora..
Prima3; a mais safada, era pra ficar com ela, mais não fiquei...GAMADA também..

Elas seriam minhas vitimas, havia programado tudo, onde seria, e como agiria, estava certo que conseguiria.
Minha confiança depois do ménàge aumentou mais do que ja era, estava a mil.....

Converso com elas pelo msn, elas estava na minha casa na sexta, eu no trabalho com a web cam ligada e as três conversando comigo, consegui mais que o esperado, a conversa foi boa....elas me deram grandes expectativas.. :)

Saio do trabalho, e vou para casa.;

Quando o rumo da história pega outro caminho!Quando chego em casa, além das minhas 3 primas citadas acima adivinhem que estava esperando?
É, é ela mesma pessoal FLÁVIA, cumprimentei todas, deixei a Flávia por último, dei o abraço mais gostoso da minha vida, eu apertei ela, abracei ela com toda a vontade e beijinho no rosto......
Notei no abraço dela novamente que não era só um abraço, só um Oi, era mais que isso, ela também me abraçou com vontade, com a ALMA....
Nesse ponto minha meta de ménàge já havia ido de água abaixo. Por alguma razão, na hora que abracei ela eu sabia que rolaria algo, por alguma razão ela era a única prima que não me poluiria a mente com malicias ainda, era algo puro pra mim, mesmo ela sendo gostosa, malhada, uma bunda muito boa, um corpo esbelto, tudo de bom.

Fomos dormir, no dia seguinte bem cedinho acordamos, se arrumamos, EU ESTAVA LINDO...srrsrs

Sou muito FODA, em viajem, faço brincadeiras, canto, imito bebe, faço caretas, faço brincadeiras com outros carros que ultrapassam, sou foda mesmo kkkk

Fomos viajar..; 4 horas de viajem, destino Lapa/Paraná.

Quando a emoção COMEÇANão sei como relatar isso, não sei como começar, não sei como aconteceu, simplesmente sei que aconteceu.
Vamos lá irei tentar.;

Chegamos 8 horas, todos muito alegres, felizes, e uma química mais forte entre eu e flávia fica forte mesmk, os olhares ficam mais penetrantes e intensos, como não sou mais aquele bobinho, pensei que pudesse jogar com ela normalmente, estava enganado, a sensação perto dela começa ser inexplicável, não queria usar técnicas nela, apenas queria ser eu mesmo, queria ver como o Elson poderia lidar com a situção sem ser algo planejado....mais a atitude e confiança estavam em meu 'ser'.
Convidei ela e minha outra prima para conhecer a chakara, fomos andando por tudo. Conversa era ótima, estávamos a vontade, e os olhos as vezes voltava a ser penetrante, ela parecia que queria olhar em minha alma, parecia que estava pensando como seria estar comigo, passar um breve momento do meu lado.

Bom, muito tempo para a festa, eu e o resto da primaiada resolvemos se divertir um pouco, jogar uma bolinha, dançar, andar a cavalo...

Foi muito muito muito divertido, pela primeira vez na vida andei em um cavalo kkk.

Flávia = Se eu ir vc vai? :)
Elson= sim claro, se vc for eu vou... :ae :lingua

Ela monta e vai, depois desce vem direto pra mim...

Flávia= tua vez agora vai...
Elson= mais olha, nem a pau..
Flávia= aaa dion , vc prometeooooo

mãe= ele me falo que só vai se vc for guiando (caraleo, de onde minha mãe tiro isso..... :emburrado )

Flávia= blz então vamos....eu vou na frente e vc vai atrás.. :) (pegando eu meu braço, como se fosse casal) (IDI forte)
Elson= não eu não vou, eu nem sei como guiar ele...... :confuso

galera= vai, vai vai... ( me empurraram pra cima, estava fazendo manha kkkk de zuera)

FUI..........

aprendi rápido até, comecei devagar e daqui a pouco já estava até galopando....
Quando voltei, super animado, primeira coisa que Flávia fez foi me dar um abraço e parábens....

batemos muitas fotos...

se divertimos muito...

abre um leve sol, decidimos ir a uma cachoerinha que tinha logo ali perto...

Eu peguei um crokis roxo coloquei um calção, flávia coloca um bikine, e aquele corpo esbelto ficava mais PERFEITO
, galerinha foi atrás....fomos todos.... :yaaah :yaaah

Chegamos, retirei o crokis, coloquei o pé na água, 'GELAAAADA', não decidi entrar, até que meu primo filha da puta pegua meu crokis e joga dentro da água ( :bravo :bravo CARALHO, EU QUERIA MATAR ELE)......como iria pegar aquela merda?
Fui peguei um pedaço de pau grande e tentai puxar, meu primo entra na água, se joga e me da um banhooo (Seu filha da puta [2][3][4]....) Dai fodeo.....eu pulei com tudo também.....; GELLLAAAAAAAAAADDDDAAAAAA

Flávia me vê entrando e resolve entrar também, ela vem até a beirada, sente o gelo que estava a aguá, eu vou até ela, pego em sua mão e começo a trazer ela pro meioo.....

Flávia= aiiii dion,, aiiii ta gelada....caralhooo ta geladaa... (se joga com tudo dai)

Puts, ficamos no máximo 15 minutos, não tinha como aguentar aquela temperatura....

saímos e fomos indo pra casa.....

Flávia me fala que somos loukos...

eu falo;

Elson= é somos loukos, bom vomos ter histórias pra contar para nossos netos um dia... :)

todos riram e afirmam comigo.;

Chegamos na casa, fomos direto ao banho quentinho...SEPARADOS né kkkkk
Flávia se troca coloca uma calça tactel, uma camisa branca colada e o casaco, sério nesse momento, eu desejei ela como mulher, ela ficou MUITO linda .;

Após todos terem tomado banho, fomos almoçar, sempre conversando muito e tal, surgiu um debatezinho de quem lavaria a louça, aff odeio isso, peguei e fui eu mesmo lavar a louça....Flávia e Fabiana(namorada do meu primo, e minha amiga de anos) vieram me ajudar, a secar, eram muita louça, eu lavava e elas secavam....foi divertido hahha, água na cara, tapa na bunda com a mão molhada, foi 10 lavar essa louça;

Terminamos, as meninas foram para um cama, iriam dormir......QUE NADA, com tanta prima em uma cama, não tinha como dormir e tirar um cochilo; olha o pessoal que estava na cama;

Thaise ; prima
Camila ; prima
Ana; prima
Fabiana; prima, amiga de anos
Carlos; primo mais novo (12 anos)
Elen; irmã
Josi; minha primex, a que eu mais converso, conto segredos obscuros et...
e claro eu no meio dessa multidão.

Fiz mágicas, brincadeiras com todos, não diria que estava JOGANDO, diria somente que estava sendo eu, o Elson brincalhão, divertido, simpático.;

Olhares e mais olhares.;

Até que eu resolvi sair do quarto, falei que iria dormir em outro quarto.(Estrátégia)
Acabou a brincadeira, as mágicas , a galera toda vazou, ficou no quarto a Flávia e Thaise.;
Elson passa na porta, vê as duas sosinhas lá eu olhei para as duas durante alguns segundos, elas me chamaram pra deitar com elas....FUI.;

Eu Elsondeitado com Flávia e Thaise.; :)

......

Quando a emoção passa a ser confortoNa cama, em primeiro plano era descansar, mais não dava srsr, começamos a conversar, ela queria desabafar algumas coisas, e com alguém que entendia ela, no caso ali (EU)...

Conversamos muitos, tiramos a limpo fofocas contadas por familiares (que eu teria tentado me matar..pela ex)(que ela tinha brigado feio com os pais...etc).....
Não estávamos negativos, estávamos procurando coisas um no outro (o que chamamos aqui de conexão), quando ela relembrava que o término do namoro dela foi foda, mais ela levaria a experiença e boas lembranças sempre.
"Ela conta, eu conto"..foi assim por algum tempo, ela contava algo, e eu retornava esse 'algo' pra ela da mesma forma mais com minhas experiencias.... se encaixamos muito com personalidade, experiência, convicção, tudo, tudo estava perfeito..estava sendo 10, mesmo parecendo algo simples, meus sentimentos na hora era algo inexplicável.

Estavamos deitados de lado, um de frente para o outro a cerca de 25/20 centimetros longe, ela queria se esquentar estava com frio,e ntão colocou seus pés pertos do meu, suas pernas perto da minha.; nosso corpo começa a soltar uma tensão sexual, um prazer, um calor intenso.

Eu não queria usar nenhuma técnica e realmente não parecia estar usando, mais a minha voz na conversa era hipnotizante, estava um pouco roco, mais ainda assim, estava suave, tom perfeito, e eu falava perfeitamente ÓTIMO COM ELA.;

Peguei a mão dela para olhar as unhas dela (que estavam lindas mesmo, mais era só uma desculpa para começar um contato mais intimo) percebi que sua mão estava suando e seu corpo estava mais quente, com uma das mão segurando a mão dela, peguei e falei;

Elson; vc esta com febre ?

Peguei retirei o cabelo dela mais para trás com a outra mão, e fiz o precedimento de ver se a pessoa esta com febre, nesse momento eu passei a mão no rosto dela, e olhei bem fundo nos olhos dela, não irei mentir, eu estava com desejo dela, eu queria ela, eu quis beijá-la....mais minha prima que gosta de mim (thaise) estava ali atrapalhando (CIUMES) dai não fiz nada.
Começamos entrar em conversar mais quentes; não lembro muito o que conversamos, mais lembro que minha prima falou assim pra mim;

Thaise; vc não sabe nem a metade do que eu sei....

PORRAA EU SOU MAIS VELHO QUE ELA, EU JÁ NAMOREI, já tive experiencias divinas, e ela acha que eu ainda não sei a metade que ela sabe?

Não entrei no jogo dela, simplesmente olhei para Flávia com olhar de ( então tá né :) )

E falei;

Elson; hum, pode ser, eu sou inocente :) :) :)

elas riram...haha e falaram;

Elas=Você inocente? ta bom, eu vou virar freira kkkk

Até aqui tudo bem, já tinha notado que ela me queria, nós estávamos interligado de tal forma, que não consigo descrever, mais ainda assim eu queria ir mais a fundo, não queria somente uma ficada, eu queria realmente me envolver, eu queria que isso seria marcado profundamente em nós.

Conversamos muito muito muito ali, não me lembro de detalhes , mais foi onde eu notei que se fosse uma garota normal (não fosse prima), já estaríamos nos beijando loucamente, estaríamos se envolvendo em uma louca paixão.

Como não daria para ficarmos ali no momento, simplesmente fomos por partes para não chamarmos atenção.

Levantamos da cama e fomos fazer um lanchinho, e depois saímos pra fora...dar uma banda(passeio).

Aconteceram muitas coisas, não estou lembrado todos os momentos e detalhes, nessa parte, bom, as vagas lembranças são de nós passeando, nada de mais, básico de chakara....;

Danço free step, rebolation, funk e uma penca de dança na lista do que sei fazer.;

Foi colocado música,e dançamos ali fora mesmo, estava da seguinte maneira nesse dia....

Calça jeans; óculos rayban warfarer, camisa social sport chiq, chapéu estilo RWies, barba por fazer modelada, 3 anéis,corrente, tennis TESÃO da adidas (combina tanto com roupa social moderna quanto com outros estilos de roupas), e um belo sorriso e felicidade.

Mais a noite ; o pessoal já havia arrumado as camas, no local, eram colchões pra tudo conté lado, mais claro que não foram dormir....

Simplesmente fui deitar... estava sosinho.... e minhas duas primas vieram até o local....
    Elas falaram que estava frio, eu falei para elas virem comigo pra debaixo do coberto, e que eu já até tinha esquentado ele.....hahah

Elas vieram......

Adrenalina, emoção, paixão, euforia, tensão, desejo...loucuras...Essa é a parte onde eu mais lembro, onde eu jamais esquecerei, e esta marcado para sempre em minhas lembranças...vou tentar colocar o máximo de detalhes..;

Quando elas vieram para debaixo do cobertor Flávia primeira coisa que faz é deitar bem próximo de mim e druzar as pernas dela com as minhas para esquentar seus pés...
Foi colocado umas músicas, e tals e ficamos conversando com por momentos..
Até que uma música me chama a atenção e a da Flávia também....eram músicas que mexia com nós, nada de especial, mais que amávamos essa música, foi onde eu tive a idéia de ancorar o momento na música.hahah'
Explicarei mais a frente..;

Até o momento eu não havia jogado rotinas prontas, ou técnicas pré planejadas, realmente eu queria ser EU...
então ela me pergunta..

QUERIA SABER PORQUE A GENTE USA ANEL DE NAMORO E CASAMENTO NESSE DEDO? (mostrando dedo anelar)

porra eu não ia deixar de fazer as rotinas do anel né caralho, respondi pra ela com a rotina do anel..;

Ela achou legal.... e tal...estávamos nos kinando muito, eram trocas de energia, troca de sensualidade pelo olho, a todo instante...mais ainda queria ir mais a fundo...... não era o momento...

Escutando músicas, começamos a a jogar um jogo que ela me ensinou, de falar algo e dar um tapinha com 2 dedos no dedo do outro....' nossos dedos ficou vermelhos pakas .......

Ela sentiu o braço, e falou que estava doendo um músculo do braço....

Elson= fiz curso de massagem da seu braço aqui......
Flávia= sério, que legal, tenho um primo massageador srsr ..
Elson= aham, fiz curso de todos os tipos de massagem até de MS.
Flávia= (cara de curiosa) MS?
Elson= massagem sexual :)

Prima e Flávia= :o :o :rolf :) :yaaah :yaaah

Flávia= hum adoroooo :mau
..........

o kino era tão forte na hora da massagem, mais tão forte, que o sangue fervia, nossos corpos suavam energia....
Ela segurava um de meus braços, e eu fazendo uma massagem com um prazer imenso..(estávamos debaixo da coberta mais sentados hsr)

Retirei o anel, ela pegou colocou no dedo, no outro e se encaixou certinho,....
Quando quase estava terminando de fazer a massagem minha prima veio com um jogo, "jogo do sério",
Elas começaram a jogar, e pediram pra mim jogar também, porém , comigo não tem uma alma viva que olha pra mim sério e não da risada, eu ganhava das duas sempre, sem contar que ao mesmo tempo que eu ficava olhando para Flávia nesse jogo, meus olhos penetravam em seu corpo, era lindo, estávamos conectados, corpo a corpo, alma a alma........

O massagem acabou, falei pra ela se ela iria querer o segundo round de massagem, ela disse que sim.

Fomos jantar, logo em seguida voltamos....Agora deitado do lado esquerdo dela, ela pediu o segundo Round de massagem. Peguei o braço direito dela, fiz a massagem..;

o kino rolando a beça, eu nem fazia mais massagem, já era toque sensual em sua pele;
Ela diz para minha prima, demonstrando que realmente estava sentindo toda aquela sensação;

Flávia; hum, o dion tem uma mão pra fazer massagem, ta uma delicia..eu nem tenho mais dor.;

Final da massagem, ela estava melhor, agora não havia mas desculpas para toques, hora dos toques que realmente seriam sexuais ao extremo, que demonstrariam tudo o que queríamos.

Deitamos, eu deitei sobre o braço dela, cruzamos as pernas a minha sobre a dela, ela virada pra cima e eu pro lado dela...só faltava uma coisa....

Colocar minha mão sobre o corpo dela, dito e feito, coloquei e ficava passando a mão em sua barriga, sua lateral da barriga, lateral perto das costelas, estava intenso, estava a mil, estávamos soando, não havia uma palavra, era tudo com toques, era tudo romântico, era tudo em respiração, era frenético, era no momento uma paixão louca, e que ainda se quer não tinha nos beijados, mais nossas aureas estavam totalmente difundidas, estávamos totalmente entrelaçados, o momento estava único, era o prazer em cima de felicidade , empolgação, desejo...

Ela passando a mão em minha nuca, rastelando meu cabelo com suas unhas, tentando me arrepiar, é difícil alguém conseguir isso, e ela conseguiu. Meu corpo entrou em euforia, ela com o corpo quente, fervendo, começava a ficar uma alucinação, um desejo profundo pelo outro, e queríamos mais, queríamos que aquele momento se eternizasse sem ao menos dar uma palavra, ficamos algum momento se tocando, e trocando emoção , energia, calor...

Estávamos em um sonho, aonde só dava para escutar o coração batendo, o corpo se tocando, e nossas mentes entrelaçadas nas mais loucas aventuras, fantasias, desejos......

A hora certaEra tudo maravilhoso, mais já estava se concretizando que isso que estávamos fazendo ia soar até o último dia de minha vida e da dela também, era hora de atacar....

Peguei um halls preto....

Assim que peguei ela ligeiramente me perguntou se eu já havia usado halls preto para outras coisas....
Eu disse que sim, e ela queria detalhes, falei sem medo ou vergonha....
Ofereci um halls para ela, ela colocou na boca, e ainda nosso corpo se conectando, sentindo o momento de cada um.;
Ela da seu olhar mais penetrante, eu fixo olhar..... ela mostra o halls na boca...segurando com os lábios....

Eu olho por instante pra ela, e na hora me vem o pensamento (foda-se que a gente é primos, vamos FODER..... :yaaah :yaaah :yaaah )
Pego o halls da boca dela, e o beijo finalmente aconteceu, do jeito que eu imaginei...foi excitante, foi extremo, foi DIVINO, foi perfeito..... foi o KC mais belo que já dei....foi com alma, a gente fazia sexo com a boca e o corpo, sem ao menos fazer sexo de verdade......

Começamos a entrar em vários níveis de consciência, em vários níveis de sensação, de prazer, estávamos derretendo de calor, de amor, de ternura......Eu apertava ela como se ela fosse parte de meu corpo, ela me abraçava como se estivesse se abraçando, não era beijo, era nossas almas se difundindo em PAIXÃO, AMOR, CARINHO....

A excitação toma conta de nossos corpos, ela repete em meu ouvido, varias vezes "ai meu Deus", falava ofegante, com MUITA excitação, nossa respiração havia aumentado, ela me disse " pia eu ainda te pego", e eu respondi...pelo momento ; " enquanto você AINDA me pega, eu já estou te pegando :) ".
Nessa hora invertemos a posição, e eu disse " quer ficar no controle é? vai, toma conta de meu corpo"...

Ela meu beijava e rebolava em meu pau, passava sua unha em meu peito ainda de camisa, foi quando ela desabotoou o primeiro botão da camisa, invertemos a posição novamente. Ela arranca minha camisa, eu tiro sua roupa de cima..
Deito ao lado dela, conversando no ouvido dela, e ela me falando sobre minha língua " hum, essa sua lingua, meu deus.... " , eu " éée , vc nem sabe o poder que ela tem......."

Estava do lado dela, frenético....fui massageando seu corpo, seus peitos, fui acariciando, e descendo...
Cheguei em sua calça, coloquei um dedo e levantei sua calcinha, fingi que ia até lá e voltei, ela estava louca, estávamos em desejo, em profundo amor.. volto na calça dela, agora levanto sua calça e calcinha, eeeee.....
Meu dedo introduz, ela estava molhadinha, estava quente, fiz loucuras com meu dedo, ela me diz " voce quer me matar neé?", eu digo " só um pouquinho"....

Subo encima dela novamente, agora ela abre meu reco, me abraça, e traz minha cabeça próxima a dela, para sentirmos toda aquela euforia, respiração, excitação..... suas unhas passavam pelas minhas costas e nuca, eu rebolo, esfregando sua 'xana', ela não aguentava mais........

Nossos corpos estavam ofegantes, estavam em delírio, ela tira minha calça.....eu tiro a calça dela.......
Não tenho como explicar essa parte, nossas mentes já tinham se desligados da realidade, estávamos em algo parecido como "eterno sonho", nossos corpos nuns se encostando, em desejo jamais visto por mim e creio que nem por ela, fomos muito românticos e FUCK.................FUCK.....................FUCK

Meu corpo, nunca sentiu nada parecido, o corpo dela era ternura pura, não era sexo, era AMOR, era LOUCURA, era DESEJO, era DIVINO.......

Fizemos sexo como se fosse o último dia de nossas almas, de nossos sentimentos......o que aconteceu ali, havia deixado o Ménàge á tróis de chinelo........................

E a música se repetindo, se repetindo...... era nosso momento.... era a gente...era nossas vidas se cruzando...
era eu/ela chegando no ilimitado paraíso, era maravilhoso.....

mais uma hora isso acabaria, ao menos em contato físico... :parado

O prazer toma conta de nossas palavrasTerminamos, foi divino.....ela deita em meu braço, começamos a conversar, pois era nosso momento, ela fica girando o meu anel que estava em seu dedo, esse momento ancorado, na sua alma, mente, anel, eu meu perfume,
em minhas palavras, só faltou uma coisa.... queria achar uma palavra que realmente tomasse conta de sua vida, pelo resto da vida....ficamos um tempo ali....ainda com o calor do corpo quente, e almas difundidas em amor...

Logo depois, fomos dar uma volta, era noite, e olhei pro céu, vi a estrela mais linda da minha vida, ela era brilhante, gigante e maravilhosa, eu mostrei para ela, começamos a conversar, sobre tudo o que rolou, e que ela se lembraria de cada abraço meu olhando para o céu, principalmente para aquela estrela....

Ela queria um nome para a estrela, para o momento e para tudo o que ocorreu.....foi quando eu disse .; "CARPE DIEM"

Ela= 'CARPE DIEM?"
Eu= sim, (expliquei para ela o que significava)

Ela gostou.....e ficamos olhando aquela estrela por momentos.....ficamos se abraçando e beijando por momentos....

Fomos dormir, para o dia seguinte......

Assim que ela acordou, ela me chamou para deitar perto dela, já que estávamos em colchões separados, e me disse que teve um sonho lindo...não me contou o que era.....

Hoje de manha, após um dia do ocorrido, ela me liga e fala se eu queria saber o que era, eu curioso falei "claro"
ela me disse que tatuaria em seu corpo a palavra CARPE DIEM........

Tomei uma decisão, tatuarei essa palavra também....;

Não postarei o acontecido, que terminou em merda, porque isso é um relato de minha felicidade, de meu momento, não quero estragar ele, e não quero estragar ele para vocês também..;

Foi simplesmente divino pessoal, foi o meu coração jogando'. a minha alma falando, o meu corpo expressando...

FOI ARTE PURA'

CARPE DIEM
RWies

Aprendiz

#109346 "Carpe diem" é uma expressão hahaha

Bom, como diria Felipe Neto... "PRIMAS SÃO PARENTES COMESTÍVEIS!"

Quisera eu ter algo assim com uma prima minhas, mas eu sou um menino deveras castiço para isso - por mais que eu tenha primas 8 e 9 hahahah.

Ótimo relato, parabéns!!!

PS: Isso é o que dá internalizar o jogo :D
Fantasma

Veterano - nível 9

#109350 Ahaha HB 10 Totalmente o Priminha Eem , Aii cara Vooçe jogou o seu natural foi voçe Foi foda ! Foi natural ao extremo ,conseguio um Fc ,foi belissimo , e isso cara Fooi fooda !

ELSON DION WINS !
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#109358 Elson não sei como mais você conseguiu se superar , no relato do menáge foi realmente foda mas nesse relato tu estabeleceu conexão emocional, o que é muito mais dificil de fazer fez um natural game de alto nível , cara relato inspirador, quando eu crescer eu vou ser assim também . Na minha opinião você já merece o tag de pickup artist.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#109360 Enya- Now are free?

Liberdade Poderosa... Libertadora da alma, seja livre ...
Ande comigo através dos campos dourados tão adoráveis... Adoráveis
Corra comigo agora soldado de Roma... Corra agora e brinque com os pôneis...

Essa música é a minha preferida, desde quando assisti o filme, ela me faz refletir, me ajuda, me trás paz.

Bem, você foi natural, apesar de ser meio maquiavélico. Deixou as coisas "acontecerem", porém, agiu quando achou que deveria... Mas vamos falar de cara maduro pra cara maduro agora, Okay?

Quando você sente essa conexão, esse rapport com uma mulher, e quando você consegue transmitir mais que simples desejo e luxúria, você consegue atingir a Liberdade poderosa... Liberdade da alma... Seja livre...

Quando você tem todas estas sensações, e sabe que são reciprocas, quando você mistura o Sexo com desejo, paixão, entrega-se, põe amor no ato, se liberta do mundo e vive uma completa e nova realidade, você fez mais que sexo, você fez "AMOR". Pouquíssissississississimos Artistas sabem o que é isso, eu mesmo, não sei. Mas já senti isto e posso-lhe afirmar que é NOSTALGIA PURA.

A vida é mais que vagina, e tu parece estar entendendo isso muito bem,

A vida é mais que sexo, a sedução é mais que sexo, é correr pela grama... É viver um sorriso, é sentir o vento bater os cabelos da mulher que você aprecia à sua frente... saber que a felicidade está ali, acontecendo... Agora...

Uma amiga "espírita" me disse que só posso ser a reencarnação de marco antónio, pois, sou DEMASIADAMENTE APAIXONADO por roma, rs... "CARPE DIEM" é o termo que Horácio, um filósofo romano fez em um de seus poemas...

Quando você atinge momentos assim, de puro e completo ÊXTASE, você atinge a verdadeira e plena Liberdade...

Liberdade poderosa... Libertadora da alma... seja livre...
Ande comigo através dos campos dourados tão adoráveis... Adoráveis
Corra comigo agora soldado de Roma... Corra agora e brinque com os pôneis... e...

CARPE DIEM... APROVEITE O DIA!
Bigz

Aprendiz

#109364 Putaaa merdaaa....cara tu e cora,seus relatos tem sido os mais show ate agora.

Cara tu conseguiu passar um pouco da emoçao,do rc.

Mentira um pouco nao muito,cara eu quase chorei no final do rc na parte da estrela,com nome carpe diem.

Esse fiii to segurando pra nao chorar.

Mais sem enrolaçao ao feed apesar de nao ter tecnicas,rotinas,dvs,ele me ensinou muita coisa.parabeeeeeeens...
elerson

Aprendiz

#109365 EU to pensando em fazer uma campanha de bloqueio dos teus Relatos, veii, você tem o dom de Surpreender!!!
hahhahha

Elsao, elsão... você me apronta viu?? por isso que quando eu estou em um momento complicado com uma HB, estou com Inner game baixo eu lembro dos seus RC's e me pergunto: O que o Elson'D faria nesse momento???"

Mas o mais incrivel dos teus RC's é que ele tem sentimento, tem emoção..
Veioo, só lendo ja deu para imaginar o dia lindo que essa mulher teve com você e você teve com ela.

Só tenho uma palavra veioo: "CARPE DIEM"

PARABENS E OBRIGADO POR ESSE RC
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Bigz escreveu:Putaaa merdaaa....cara tu e cora,seus relatos tem sido os mais show ate agora.

Cara tu conseguiu passar um pouco da emoçao, do rc.
Mentira um pouco nao muito,cara eu quase chorei no final do rc na parte da estrela,com nome carpe diem.
Esse fiii to segurando pra nao chorar.
Mais sem enrolaçao ao feed apesar de nao ter tecnicas,rotinas,dvs,ele me ensinou muita coisa.parabeeeeeeens...

Foi realmente 'emocionante', mas cá entre nós, o cara segurar pra chorar é tenso!

Hahahaha
razec

Aprendiz

#109369 Grande Elson.
Cara, como lhe disse, não gosto de dar feeds do tipo "Que louco velho!". Sinceramente, só tenho que te elogiar cara.
Tu fez o que poucos fazem, que é jogar sendo você mesmo. E isso faz a sarge ser muito mais prazerosa que mandar 1000 rotinas fodásticas.
Li teu RC com gosto e satisfação do começo ao fim. :ae

Abraço cara, e foi mal a demora do feed.