Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#207097 AEE PUAzada vim dar um conselho que talvez ja foi dado em outras palavras

Eu quero explicar com as minhas proprias palavras um POUQUINHO sbre AA, que de certeza afecta o jogo de qualque iniciante no mundo da seducao

MITOS :

AA vai passar depois de eu ler aquele artigo de sei la quem - FALSO

AA vai passar depois que eu ler o livro de sei la quem - FALSO

VERDADES :

* Sabe quando e que a AA vai passar?

R: NUNCA!!

* Vc eh que se deixa dominar pela AA

* AA eh algo bem normal ,e nao existe formula secreta para nao sentir AA
nos fomos feitos para sentir AA ...........

so pra vce ver que nos eh que criamos essa barreira/esse limite

Imagina soh passando uma UG na rua, cabelo rapado ,sem nenhum valor social, mal vestida
vc sente algum tipo de ansiedade em aproximar dela?
A resposta e simples nao

pk vc controla sua AA

eu nao tou aqui para revelar algum truque magico para tirar AA

PK ISSO NAO EXISTE

o maximo que vce pode fazer eh tentar controlar a AA

e vao ai as minhas dicas para ajudar a controlar :

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html

magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html

tem varios artigos mas n eh soh ler
tem que desafiar sai para o campo cara
e sargear, treinar suas interacoes e soh assim eh que voce vai melhorar e comecar a controlar sua AA

Para e pense vce quer se ver daqui a 5 anos sofrendo com AA?
toma vergonha na cara

e va a batalha

Imagem

ABS :) :ae :parabens
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#207199 Todos sabemos que para dominar é preciso praticar, mas tudo isso é natural, temos apenas que dar o primeiro passo, o artigo ficou meio incompleto sem nada novo, acho que ta faltando coisa ai. Mas vlw ae por compartilhar continue postando.
E pelo amor de Deus melhora esse português ae, coloca pelo menos letra maiúscula no inicio de um parágrafo.
Magnus

PUA EXPERT

#207253 Com certeza AA nunca passa.

Mas o que é ter AA?

Será que cada um não possui um significado para essa experiência?

A mente humana é poderosa. O que para você é uma ansiedade, um sentimento ruim, para outro pode ser algo totalmente diferente. Para uns pode ser tesão, prazer, vontade de agir.

Assisti uma entrevista com o Will Smith e ele disse que quando sente medo de algo é aí que ele vai e FAZ. O grande Ayrton Senna dizia algo parecido.

Não podemos acabar com nossos sentimentos e emoções, mas podemos aprender a dar um novo significado e utilizar isso como forma de motivação.

Em vez de ficar pensando que tá com AA e ficar parado, que tal ir lá e falar com a moça no impulso sem ter nada em mente?

Eu, quando vejo que estou parado, com AA(Sim, eu tenho AA de vez em quando), me dá uma espécie de 'loucura' e aí que entro em ação, falo com a moça sem ter nada em mente. Se der errado, pelo menos minha cota de AA no dia foi embora e o resto do dia é maravilhoso, sem nenhum medo.

Abraços.
Fsfall

Veterano - nível 10

#207560 é isso ae po, você foi curto e direto
falou o que muita gente precisava ouvir, mas não fazia idéia
é isso, AA nunca acaba, leia o que quiser.

Temos que ter disciplina e controle, quando ver aquela gata ou aquele grupo, se controla. Tem nada demais errar não, pena que a galera não pensa assim direto ! :/

Seu tópico é bom !
sharksb

Veterano - nível 5

#222908 É isso ae galera, como ainda sou novato ñ vou mentir a AA ainda está me dominando mas já estou tentando mudar isso, ela é como aquela Adrenalina q sentimos antes de fazer qualquer coisa Radical q gostamos e velho aquela sensação é muito gostosa da mais prazer pra voltar e fazer a msm coisa num outro dia, como um salto de paraquedas é claro q aqueles caras sentem AA só q é em forma de Adrenalina !!!

Vlw pelo topico ae !! PARABÉNSS