Lsouza
#978298 Olá, puas!
Começaram minhas aulas, e eu me interessei em uma HB 7, linda. Mas arrogante, então sempre que ela vinha brava, dava negs ate conseguir baixar seu shield. Conversei muito com ela por whatsapp (sim, um erro). Despertou bastante interesse em mim, mas no outro dia, para não deixar evidente, não continuei o conforto gerado antes. Acho eu que acabei sendo beta, pois diversas noites falava com ela, conversava-mos bastante, e senti meu valor ir baixando. Agora não sei o que fazer para demonstrar valor superior a ela, fazer ela novamente se sentir atraída. Gostaria muito da ajuda de vocês caras.

Grande abraço!
Lsouza
faRriaN
#978370 Cara joga com a distancia, não responde muito e espera 2semanas, depois convida ela para ir um sitio qualquer contigo e reata contato com ela. Desta vez faz as coisas certas, só fala se tiver oportunidade ou se ela puxar assunto. É muito mal ser voce puxando o assunto com ela toda a vez
Lsouza
#978400 Valeu #978370
faRriaN!
Irei por em prática e passar algumas semanas sem muito contato com ela. Nos vemos todos os dias, mas diminuirei os contatos.
The112Player
#978545 Salve Lsouza,

pra situações onde você tomou grande parte da sua interação com ela pelo online game é melhor você dar dar preferência ao jogo pessoal se for possível, construindo melhor o conforto a partir de lá. Como você disse, ficar conversando muito tempo pelo wpp não é a melhor solução porque querendo ou não a conversa acaba virando chata e entediante e você acaba perdendo valor diante dela e virando um amiguinho. Meu conselho para você é que dê um gelo nela via wpp pra ver se ela volta a investir na interação com você. Se ela fizer, seja mais breve e direto e já crie uma oportunidade de vocês se encontrarem e conversarem melhor pessoalmente. Se ela não fizer, tente reconquistar a atenção dela pessoalmente aos poucos, de maneira meio dessinteresada e sem demonstrar carência de forma alguma. Se relacionar com outras HBS pode te ajudar nesse processo.

Saudações,
The112Player
Lsouza
#978550 The112Player,
Muito obrigado pelo esclarecimento! Já iniciarei segunda, ficarei mais distantes nas conversas, procurarei interagir com outras pessoas, grupos de homens também eu acho, para não ficar só abordadndo hbs e me parecer um carente. Enquanto fazia o post na aula, percebi uma chuva de IDIs de outra HB pra mim, e ela é uma 10 pra não dizer 11. Vou interagir mais e desta vez com cuidado.
Grande abraço!
Segunda-feira postarei os possíveis resultados.
nery
Lsouza escreveu:Olá, puas!
Começaram minhas aulas, e eu me interessei em uma HB 7, linda. Mas arrogante, então sempre que ela vinha brava, dava negs ate conseguir baixar seu shield. Conversei muito com ela por whatsapp (sim, um erro). Despertou bastante interesse em mim, mas no outro dia, para não deixar evidente, não continuei o conforto gerado antes. Acho eu que acabei sendo beta, pois diversas noites falava com ela, conversava-mos bastante, e senti meu valor ir baixando. Agora não sei o que fazer para demonstrar valor superior a ela, fazer ela novamente se sentir atraída. Gostaria muito da ajuda de vocês caras.

Grande abraço!
Lsouza

Lsouza foque no jogo pessoal e deixe de lado um pouco o online game, lembre-se o whatsapp serve somente para marcar encontros. O online game é eificiente mas não se deve manter somente nele, até porque não é possível dar um KC ou FC nesse tipo de jogo rsrs, e boa sorte com esssa HB.

Att.
Nery.
Lsouza
#978688 Olá Nery. Obrigado pela resposta e pelo toque do online-game.
Irei dar mais ênfase ao jogo real, e deixar um pouco de lado o online.

Grande abraço!
Lsouza.
NinaM
#978691 Ah, dá uns vácuos, fica uns dias sem chamar ela no wpp... Com certeza, ela vai estranhar! Se ela voltar atras, e falar contigo é pq gosta da sua conversa, se não... ela vai continuar na dela! Se ela permanecer calada, aí boy... a coisa vai ser bem dificil! hehehe :D
Lsouza
#978704 O estranho nesse caso NinaM, é que a personalidade dela continua forte, sim ela tem um grande respeito por mim. Mas ela mesma já admitiu que não puxa assunto com ninguém a não ser que puxem primeiro com ela, tipo esse pessoal um pouco arrogante sabe? Meus planos é de, posteriormente, dar uns negs nela após uns dias sem contato. E, com esses negs, ela "perceber" que eu fiquei mais frio ou coisa do tipo e tentar saber se foi por causa dela, aliás, ela também tem disso, acha que sempre de algum jeito a culpa é dela.

Muito obrigado pela sua contribuição NinaM, com certeza irei considerar bastante.
Grande abraço!

Lsouza.
Opqf
Lsouza escreveu:O estranho nesse caso NinaM, é que a personalidade dela continua forte, sim ela tem um grande respeito por mim. Mas ela mesma já admitiu que não puxa assunto com ninguém a não ser que puxem primeiro com ela, tipo esse pessoal um pouco arrogante sabe? Meus planos é de, posteriormente, dar uns negs nela após uns dias sem contato. E, com esses negs, ela "perceber" que eu fiquei mais frio ou coisa do tipo e tentar saber se foi por causa dela, aliás, ela também tem disso, acha que sempre de algum jeito a culpa é dela.

Muito obrigado pela sua contribuição NinaM, com certeza irei considerar bastante.
Grande abraço!

Lsouza.

Nada que o bom e velho C&F ou um Push-Pull não resolvam. Dê um pouco de ênfase nisso (com moderação, pois quando sentir IDI, devolva com outro) e seja feliz. :yaaah