Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#726499 Dae galera,tudo em ordem?
Então tenho que ser breve. Na faculdade têm uma menina que se parece demais com uma ex minha,além de ser muito gata! Só que a vejo muito poco,coisa de 1 vez por semana,pelos cursos serem diferentes. Hoje vi uma amiga dela,e perguntei qual era o nome da amiga dela,que ela me lembrava uma pessoa. Ela disse e saiu,mas meio brava. Não sei,as vezes ela me viu chegando e pensou que seria algo pra ela.
Mas,com certeza ela vai falar pra menina,e ae que está a dúvida. Como agir com a hb que lembra minha ex? Olhar,encarar? Segurar a onda? Não olhar demais,se não isso mostraria muito interesse?
E ai brothers? o que eu faço? ;P

Abraço!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726502 Uai, ja tem o nome. Provavel que a outra la diga para ela sobre seu interesse no nome da fulana..
O que pode fazer, é quando encontrar ela e falar algo do tipo: Fulana? "seunome" prazer! Po nao podia deixar de vir aqui te conhecer, voce me lembra muito uma amiga minha de infancia que nao vejo a tempos, voce nao é mesmo a "Marcela"?? hehehe Entao fulana, conversando agora com voce, percebo que voces tem em comum apenas aparencia, voce me parece ser mais interessante, diz ai qual curso voce faz..... Pronto, agora so ir conversando tranquilamente.

Abraços.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726517 cara se você ainda gosta da sua ex esse é um problema pois toda vez que você olhar pra essa hb você vai lembrar da sua ex....
se você gosta da sua ex ainda tente se afastar dessa hb quando você esquece de vez sua ex você volta a ataca a hb...

forte abraço...