Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#826591 Esssa HB tem namorado , mas sempre tivemos uma boa relação , liguei pra ela , contei muitas hitorias de DVS , contei das minas que eu ja fiquei , fui atraindo a HB com historias é histórias de DVS , ''ela ficava rindo'' dizendo que estava com saudades de min é disse tbm que ela era especial pra min no tom de brincadeira , resumindo já temos uma intimidade altissima , é eu chamei ela pra sair , ela disse.

HB:Eu meu namorado é você e sua namorada né .
Eu: vamos sair só eu é você , dai enrolei ela disse que era como amigo , mas joguei indiretas no longo da conversa é ela aceitava é dava risos.... é disse que tava (apaixonada) é mentira isso (concerteza) ...

A Pergunta é: eu acho que essa HB esta na minha mão , oque vocês acham ? dé a opnão de vocês ....
quando eu estiver sozinho com ela meu instinto me diz que eu vou conseguir dar KC , oque vocês acham ?
Chatooo

Veterano - nível 7

#826605 Jogo pelo telefone é muito bom... Cara voce tem que criar tensao sexual, de preferencia pessoalmente ja que assim voce pode usar de muito "Kino" fora isso pelo que eu vi ela te deu alguns Idi'S a faze da atracao parece esta concluida maeca um 2day
chaser

Veterano - nível 6

#826637 Fala meu brother. Pelo que você falou tem muito IDI aí. Marque com ela e veja primeiro se ela vai estar à vontade pessoalmente. Se ela não estiver, faça ela ficar: não fazendo ela perceber de cara que você quer alguma coisa com ela. Não caia "matando" logo de início, comece a conversar sem demonstrar interesse, aí quando ela for ficando mais à vontade, rindo e tal.. você vai kinando aos poucos e veja como ela reage. Acho que o maior problema pra você é que ela pode ficar com um sentimento de culpa por trair o namorado, então, como é que você não deixa ela ficar com esse sentimento??! Você tem que criar situações com "pretextos" para ela não se sentir culpada, por exemplo: (esses exemplos são meramente ilustrativos!)

pua: Ah! vamo lá em casa pra gente ver um filme (note que o pretexto é o filme, ela desconfia que você quer alguma coisa a mais, mas não tem certeza e só ver um filme não a torna uma p***)

pua: pow eu to com muita vontade de ir numa montanha-russa, vamo comigo? (ir num parque de diversões, não a torna uma p***, e você estar numa montanha-russa com ela pode gerar uma tensão sexual, porque ela pode pegar na sua mão e tal..)

Estou falando isso tudo porque ela é uma HB que você já conhece e tal, e se você for com muita sede ao pote, pode ficar um certo constrangimento aí. Então é melhor ir com calma nessa situação.

É isso aí meu brother espero mesmo ter te ajudado. vlw.....

Chaser