Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alive
#165919 Ola pessoal.
Hoje foi mais meu primo tentar uma sarge porem nao conseguimos abrir nenhum sets nao sei se por medo ou pelo fato de a maioria estar em movimento no shopping. Bem pessoal me ajudem a como aborda sets em movimentos no shopping me de dicas por favor.

Obrigado.
mr ector
#166043 Brother minha primeira lição com meus amigos foi aprender que não se pode abrir um set atravessando uma ponte...kkkk
Eles riram de mim, mas em outro momento eu consegui e me dei muito bem. De fato eu não peguei o fone nem fechei com o kc. Por fim nas minhas experiências é quem esta andando de um lado ao outro do shopping tem uma finalidade em mente, você teria de quebrar esse raciocínio ou acompanha-lo. Para onde uma mulher estaria andando se seguir em direção ao norte no shopping center X? Só pode ser americanas então por que não desenvolver uma conversa sobre a americanas ? mesmo se não for, lá tem chocolates e seria uma ótima oportunidade de convida-la, é preferível e bem mais fácil conversar com alguém que já esteja parada observando algo, é mais fácil. :D
>>Psychokiller<<
#166309 Dando meia volta e entrando na frente dela (sorrindo e ja mandando seu openner)

Imagem

Imagem

simples assim !

Abraços !
Alive
#166362 Vlw mr ector e Psycho pelas resposta.
Porem Psycho voce falo quando uma pessoa esta indo no mesmo sentido que voce, mas se a pessoal estiver vindo no sentido contrario e eu aborda nao vai aparecer ameaçador para ela? Então como eu abordo?

Obg
aneldegelo
#166364 [centro]Veja a primeira temporada da Serie PickUpartist , tem aqui no forum , lá tem um episodio onde o Proprio Mystery da uma aula sobre como abordar SETS em movimento !

Espero ter ajudado[/centro]
>>Psychokiller<<
Alive escreveu:Vlw mr ector e Psycho pelas resposta.
Porem Psycho voce falo quando uma pessoa esta indo no mesmo sentido que voce, mas se a pessoal estiver vindo no sentido contrario e eu aborda nao vai aparecer ameaçador para ela? Então como eu abordo?

Obg

a mesma coisa, você so tem que parar em frente a ela.
você vem na direção delas (Sorrindo) tente fazer contato com os olhos, pare a uma certa distancia delas, de acordo com a velocidade em que elas caminham. Quanto mais rápidas maior a distancia entre você e elas (isso evita sustos por um cara aparecer do nada bem na frente dela). pare bem em frente a elas, faça um sinal com as mãos para pararem, na altura do peito no máximo e enquanto sorri mande o seu opener, caso continuem andando e o ignorarem, fique firme com seus pes no chao e apenas va aumentando o seu tom de voz e se virando em direção a elas, olhando para elas, provavelmente elas voltaram. de froma alguma corra atras delas, você não precisa disso.

E simples cara, tudo depende de sua vibe e BL isso e o mais importante na abordagem.

Abraços !
Alive
#166917 Vlw pessoal por me ajudarem. Muito obrigado mesmo.
Flw galera