Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AndréDias
#860714 Boas pessoal,

Eu tenho andado de olho numa rapariga da escola, temos trocalhos uns sorrisos e olhares, e ela têm se metido comigo, e elogiar-me...

têm estado um clima engraçado, mas ainda de poucas falas, pois ela têm namorado e quando está com ele não se mete comigo ( o que é normal)

Hoje sexta feira, um colega lixou-me ou dizer a essa rapariga que eu queria a conhecer melhor...

Será que está tudo estragado, derivado ao facto de ela pensar que já me têm na mão? ou de estar interessado nela?

Um abraço galera
Fanatic
#860717 regra numero 1. não fique falando para os outros que vc está afim de alguem. aja sempre por vc mesmo! se vc queria conhecer ela melhor e n tomou essa atitude até agora, ela vai achar vc um frouxo. isso n é bom.
vá até ela e desfaça a merda q seu "amigo" fez.
diga: "oi, fiquei sabendo que meu amigo t falou q eu queria t conhecer melhor... eu apenas disse que você eh bonita (sorria)

eu sei que vc tem namorado, então me desculpe, a propósito meu nome é XXXX"

ponto, daí vc pode conhecer ela melhor... conselho, apenas conheça ela... pois ela tem namorado, é é bom pra saúde bucal ficar longe desse tipo de mulher...

sorte.
diegocintra
#860724 Quando vc estiver afim de alguém na escola não conte para ninguém, já fiz isso algumas vezes e sempre me ferrei.

Eu particularmente não me envolvo com mulheres que estejam namorando, ou sejam casadas, ainda mais em seu circulo social, isso pode te trazer grandes problemas, bom o que tenho a dizer, reflita bastante e tome a decisão que achar melhor, vai de sua consciência se é certo ou errado ficar com ela.
dombartorinie
#860782 Cara nunca comente isso para colegas de escola, eles como você sabe são BETAS e principalmente INVEJOSOS. Ja aconteceu muito disso comigo perdi hb top até por isso. Não esta nada perdido pois ela ja anda te trocando olhares e sabe muito bem o que esta acontecendo entre você e ela. Mais agora vai uma dica de AMIGO mesmo, Se ela tem namorado SAI FORA DESSA não pegue porque isso sempre dá rolo confusão tem muita HB DE valor top e mais gostosa que ela então esse seria meu conselho, mais se quiser ainda dá jogo sim.! Falo grande abraço.
AndréDias
#860798 Obrigado pessoal,

Eu simplesmente gosto da brincadeira de ela se meter comigo, mais nada, não sei se vai haver algo, pois ela têm namorado :s

Um abraço pessoal!