- 02 Out 2012, 12:44
galera e o seguinte em um dia de prova na escola eu estava bem confiante com uma blusa preta é uma jaqueta bem estilosa cheguei na sala falando com todas as mulheres do meu lado , brinquei até com uma amiga é falei : é você que vai me dar a cola da prova hoje ? HB disse: risos eu não sei nada só algumas coisas , logo em seguida veio uma hb com causa de malhar é fez questão de sentar perto de min é eu puxei até papo com ela é eu estava fazendo a prova em uma linguagem corporal cafajeste dps disso a professora começou a ficar me dando id´s sorrindo pra min do nada , é eu fui mt ousado com ela é disse: vem cá liga esse ar condicionado logo estou com calor ( falei com uma voz dominante ) logo dps vejo ela sorrindo pra min , teve uma vez que ela ficou atras de min vendo minha prova é eu estava relaxado com uma pose cagajeste , dps eu acabei a prova é levantei é ela a profesora disse: DESISTIU já ? ai eu disse: ja acabei dei as costas é fui embora ... oque vocês acharam DA MINHA ATUAÇÃO É DA REAÇÃO DA PROFESSORA ? é da minhas amigas ?
- 02 Out 2012, 12:55
Cara, você não tem que ATUAR, você tem que SER, seja ALFA, porque se você apenas fingir ser, uma hora ou outra a máscara cai e as pessoas vão notar a diferença, internalize isso!
Em relação as atitudes foram normais, precisa melhorar algumas coisas, tipo: "vem cá liga esse ar condicionado logo estou com calor" que não achei muito bom.
Abraços.