Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#719752 galera e o seguinte em um dia de prova na escola eu estava bem confiante com uma blusa preta é uma jaqueta bem estilosa cheguei na sala falando com todas as mulheres do meu lado , brinquei até com uma amiga é falei : é você que vai me dar a cola da prova hoje ? HB disse: risos eu não sei nada só algumas coisas , logo em seguida veio uma hb com causa de malhar é fez questão de sentar perto de min é eu puxei até papo com ela é eu estava fazendo a prova em uma linguagem corporal cafajeste dps disso a professora começou a ficar me dando id´s sorrindo pra min do nada , é eu fui mt ousado com ela é disse: vem cá liga esse ar condicionado logo estou com calor ( falei com uma voz dominante ) logo dps vejo ela sorrindo pra min , teve uma vez que ela ficou atras de min vendo minha prova é eu estava relaxado com uma pose cagajeste , dps eu acabei a prova é levantei é ela a profesora disse: DESISTIU já ? ai eu disse: ja acabei dei as costas é fui embora ... oque vocês acharam DA MINHA ATUAÇÃO É DA REAÇÃO DA PROFESSORA ? é da minhas amigas ?
zeusinho

PUA Avançado

#719757 Cara, você não tem que ATUAR, você tem que SER, seja ALFA, porque se você apenas fingir ser, uma hora ou outra a máscara cai e as pessoas vão notar a diferença, internalize isso!
Em relação as atitudes foram normais, precisa melhorar algumas coisas, tipo: "vem cá liga esse ar condicionado logo estou com calor" que não achei muito bom.

Abraços.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#719759 Voce venceu o jogo interno e o universo está conspirando ao seu favor. Simples assim, é a lei da atração em funcionamento.
Também sinto as vezes isso, parece que tudo que falo e faço funciona.
DmitriP

Aprendiz

#719787 Cara... Se tu quer um conselho de verdade: mulher não é tudo. Ser Macho Alpha também é ser bem-sucedido e saber QUANDO cada coisa merece sua atenção. No meio de uma prova, a última coisa com a qual você tinha que se preocupar era em seduzir a professora.

Abraço...
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

zeusinho escreveu:Cara, você não tem que ATUAR, você tem que SER, seja ALFA.

Vamos lá garotão, o que aconteceu com você aí nesse dia, foi que por obra do acaso ou do divino você estava com o FODA-SE ligado dentro de você ou seja, você estava de bem consigo mesmo e com uma mentalidade de que não importa o que aconteça, tudo vai dar certo hoje.
Infelizmente, você chamou isso de atuação, o que demonstra que nem sempre você é assim.
Ter esse tipo de pensamento positivo dentro de você te faz ter um inner game sensacional, o que já é mais da metade do caminho andado.

Agora, como manter esse tipo de pensamento sempre?

O que eu fiz muito no meu "início de carreira" PUA foi me inspirar em alguns homens poderosos.

Como assim?

Eu sou muito fã do Tom Cruise, Pierce Bronsnan ( 007 ), George Clooney e é claro do Tyler Durden ( desta personagem, não do Brad Pitt ).
O que eu fazia era tentar internalizar como eu me sentiria se eu fosse qualquer um desses caras, ou seja, o que eles fariam nas minhas situações de abordar mulheres ou de algumas outras dificuldade em relacionamentos. O que sempre surgia como resposta era que eles NÃO ESTARIAM NEM AÍ pra qualquer uma dessas coisas.
Na certa quando eles fossem falar com uma mulher eles não estariam nem aí pro que estão falando pois eles sabem que são PODEROSOS.

Aí está a grande sacada, você não pode achar que é poderoso, você tem que SABER que é PODEROSO.

Se uma mulher não quer falar com você, azar o DELA que perdeu uma enorme oportunidade de ter uma conversa ÚNICA na vida;

Se uma mulher não quis ficar com você, meus pêsames pra ela que deixou de experimentar uma sensação indescritível;

Se uma mulher não quis dar pra você, que pena pra ela que deixou de ter o melhor orgasmo da vida dela.

Esse tipo de pensamento que você tem que ter, que se alguma mulher não quis alguma coisa com você, azar o dela porque eu sou foda e SEI QUE SOU FODA.

e se falarem que você ficou convencido, FODA-SE, eu sou foda mesmo ( mas nunca responda isso )
quando me falam que eu sou convencido, eu sempre respondo "convencido? Antes eu era convencido, hoje em dia eu sou perfeito" sempre rola uma risada.

tenta internalizar esse tipo de coisa e você vai ver que você não vai mais atuar como cafajeste, você vai ser um e cá entre nós, as mulheres FAZEM FILA pra tentar botar um cafajeste na linha!

Com amor,
MdM