Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

#522608 Roda o som aí nessa porra

Atenção,este artigo é tóxico porque contém verdades,se você É bitolado,leia até o fim que você PODE VIRAR HOMEM

Essa semana vi muitos caras bitolados falando que você tem que demnostrar valor pra mulher,que demonstrar interesse pela mulher é falta de valor,tudo BITOLAGEM!

Um cara que fica se preocupando com essas besteiras de valor é um cara que depende de Aprovação!

Aprovação das mulheres é algo que você não precisa,e se importar com os desejos dos outros.

Leiam este tópico ai desse cara ai que foi banido,o tópico dele é ótimo e também vai jaudar muito! voce-sabe-o-que-voce-quer-t45040.html

Então parem de ouvir o Mystery,sinceramente é algo rídiculo ficar inventando rotinas DVS para falar para uma mulher,isso é negar a VOCÊ.

VOCÊ É VOCÊ,A VIDA É SUA! VOCÊ VAI VIVER ELA,NÃO SÃO AS PESSOAS,ENTÃO PAREM DE SE PREOCUPAR COM VALOR,QUEO VALOR VÁ PARA O INFERNO.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO SILVA MEDEIROS escreveu:
Essa semana vi muitos caras bitolados falando que você tem que demnostrar valor pra mulher,que demonstrar interesse pela mulher é falta de valor

Salve Paulo!

Cara, esse lance de demonstrar valor a mulher, depende.. depende até que ponto você demonstra o seu interessado, se você se mostrar muito interessado acaba colocando ela num pedestal, e se demonstra necessitado. A ideia é, chegar de um jeito amigável, e demonstrar seu interesse num nível médio, quando falo de dvs não essas historinhas que o MM aborda, falo de estar dois degraus acima da hot babe. Por exemplo chegar na hot babe e falar: "Olha, eu te achei bonita. Mas, o que você tem de interessante além da beleza?!" (Isso para mim é um puta dvs a ser demonstrado, aqui você deixa claro que você é um homem de valores, e não fica com mulher só pela beleza.) Sigo esse padrão, e é bem efetivo.

É isso ai, espero que você, leitor, tenha entendido.

Abrçs.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Atenção,este artigo é tóxico porque contém verdades,se você É bitolado,leia até o fim que você PODE VIRAR HOMEM

Essa semana vi muitos caras bitolados falando que você tem que demnostrar valor pra mulher,que demonstrar interesse pela mulher é falta de valor,tudo BITOLAGEM!

Um cara que fica se preocupando com essas besteiras de valor é um cara que depende de Aprovação!

Aprovação das mulheres é algo que você não precisa,e se importar com os desejos dos outros.

Leiam este tópico ai desse cara ai que foi banido,o tópico dele é ótimo e também vai jaudar muito! voce-sabe-o-que-voce-quer-t45040.html

Então parem de ouvir o Mystery,sinceramente é algo rídiculo ficar inventando rotinas DVS para falar para uma mulher,isso é negar a VOCÊ.

VOCÊ É VOCÊ,A VIDA É SUA! VOCÊ VAI VIVER ELA,NÃO SÃO AS PESSOAS,ENTÃO PAREM DE SE PREOCUPAR COM VALOR,QUEO VALOR VÁ PARA O INFERNO.

Cara isso que você falou ta errado, porque você esta acusando quem usa historias rotinas de DVS de bitolados, porr* eu conto historias de DVS mais não sou bitolado, vocês naturais estão com essa mania, querendo fazer revolução dos naturais ¬¬', toca seu jogo de natural pra lá, se o indirect DVS não funcionou com você, se as DVS nao funcionou com você ninguem pode fazer nada, acho muiito errado você chamar as pessoas que fazem DVS de bitolados.
Atenção,este artigo é tóxico porque contém verdades,se você É bitolado,leia até o fim que você PODE VIRAR HOMEM.

Então quem usa historias/rotinas de DVS então são bitolado e que nos temos que VIRAR HOMEM? Erradíssimo!

O que o Mystery inventou é muito ridículo mesmo neh?!
Ele só mudou a vida de milhares de pessoas. :ae
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#522725 Man, não entendi seus argumentos, pode me explicar melhor porque DVS é bitolado? que eu busco aprovação usando elas... porque?
Só para lembrar, muitas vezes as DVS's são falsas mesmo, do mesmo jeito que a mina ir no banheiro também é mentira só para ela escapar do cara...
é tudo um jogo cara!
Zap

PUA EXPERT

#522750 Concordo com você. Na minha opinião o maior "DVS" é você ser você mesmo e não se importar em contar DVI. Isso sim é "DVS" HAHA.

Abraço

Zap
giovannifavorito

Aprendiz

#522771 Como é que é? Demonstrar valor superior é para bitolados? Pera se eu entendi você acha que quem demonstra valor superior é bitolado
por que DVS siguinifica isso, simplismente eu não sei como você seduz uma mulher demonstrando valor inferior só se for como beta!

E pare cara você ta assim por que você aprendeu seu jogo, provavelmente você é natural, para questionar o metodo do Mystery!
Porra ta aí uma duvida imença minha agora, Ja que você condena tanto o Mystery Te desafio a Fazer um LIVRO com o seu metodo
para os iniciantes, por que não adianta vim fazer topicos de meia pagina e achar que ajudou meio mundo.

Ja que seu o metodo do Mystery é uma Bosta como você diz Faça o seu metodo, em um Ebook e os Iniciantes vão ficar muito agradecidos
por ter algo mais eficiente que o MM e outros!

Minha opnião
Panda13

Aprendiz

#522794 ele pode ser um natural, um AFC com medo de tentar ou um iniciante que tentou o MM pela primeira vez, valho e desaminou...
todas as 3 opções são possiveis...

por isso, defenda seu ponto com argumentos para ai sim podermos ver se vc tem/pode ter razão ou não... só criticando sem um porque não é valido pra nada na vida...