- 04 Set 2011, 12:05
E AEW
[centro]Cafas da sociedade do PUABASE, como têm passado vossas cafajestagens?
[/centro]
Vou escrever esse post baseado em uma experiência PRATICA que eu fiz para provar algo para meu WING, o ICE.
Off topic:
Bem, eu não sabia se postava na sessão de relatos ou de artigos, acho que ficaria congruente nas duas sessões, mas como o relato é para mostrar algo a voces, preferi colocar na sessão de artigos
Se algum administrador quizer considerar isso um relato e mover para area de relatos, sem problemas!
Bem, estávamos andando pelo calçadão da beira mar, e pelo centro cultural que tem próximo a ele, e nós estávamos indo em uma direção, então eu propus ao ICE:
FOTO DO CENTRO CULTURAL (na foto só está a metade dele)
[centro][/centro]
FOTO DO CALÇADÃO QUE DÁ ACESSO AO CENTRO CULTURAL(PONTE METALLICA, QUE ATUALMENTE ESTÁ EM REFORMA)
[centro][/centro]
Ei cara de jumento, deixa eu te mostrar uma coisa aqui, agente vai fazer o seguinte: tu vai ficar só andando e observando enquanto eu vou fazer umas coisinhas aqui, quando chegarmos em certo ponto ali na frente, vai ser eu quem vai ficar obervando e você vai fazer o que eu vou fazer agora.
Ele concordou e nós começamos, o ICE me observando e eu>
Sempre que passavam meninas pela gente eu fazia coisas do tipo:
[centro]Falava: Oi, tudo bom?
Oi!
Ei, que belo s.... orriso!
Boa noite dama!
Ei, vem aqui!
Oi Priscila/ Camila/ Cremilda!
Ei, onde fica lugar tal (estando no tal lugar tal)
Passava a mão na cintura de algumas
Pegava-as pelo braço e as vezes puxava de leve, falando vem cá
Parava bem na frente de algumas, e quando tentava passar eu ia pro mesmo lado e ficava na frente dela de novo rsrsr
E muitas outras coisinhas meio que “fúteis”.
Daqui a pouco eu posto o resultado, calma, vamos ao ICE.
Chegamos em certo ponto e eu mandei o ICE fazer esse tipo de coisa e eu apenas observar.
Ele fez isso, não deixava passar nenhumas sem fazer/ falar algo.
Resultado:
EU consegui 3 PCs, sendo que um deles a garota estava indo para o centro cultural e disse para eu ir pra lá (peguei ela lá).
EU recebi muita careta, resmungões e coisas do tipo.
EU recebi muitos risos e sorrisos
EU beijei e fui beijado (rosto, pescoço)
EU melhorei um pouco meu papo, meu inner e minha capacidade de lidar com a rejeição
EU ia perdendo meu cordão para uma garota
EU ganhei um gole de vinho e um selinho da mesma garota
E o ICE que ficou observando da primeira vez, só andou e andou e nada. Nem sequer olharam para ele.
Vez do ICE ser pro-ativo e eu observador:
O ICE ganhou um chapéu de reizinho do burguer king (claro que ele jogou fora)
O ICE pegou 2 PCs
O ICE deu uns amassos numa coroa maluca e gostosa que estava bebendo cerveja com as amigas depois de ter apenas passado a mão de leve nas costas dela
O ICE ganhou sorrisos, caras feias, garotas que tiravam o braço e outras coisas “ruins” do tipo
O ICE elevou o inner dele tanto que depois disso ele abordou um 3 set de HBs que foi o set da noite, conhecemos elas, bebemos com elas ( de graça ) e ainda fomos convidados para uma festa Hoje a noite!
O ICE melhorou melhorei um pouco o papo dele, o inner e a capacidade de lidar com a rejeição
[/centro]
abraço cafas!!!
[centro]Cafas da sociedade do PUABASE, como têm passado vossas cafajestagens?
[/centro]
Vou escrever esse post baseado em uma experiência PRATICA que eu fiz para provar algo para meu WING, o ICE.
Off topic:
Bem, eu não sabia se postava na sessão de relatos ou de artigos, acho que ficaria congruente nas duas sessões, mas como o relato é para mostrar algo a voces, preferi colocar na sessão de artigos
Se algum administrador quizer considerar isso um relato e mover para area de relatos, sem problemas!
Bem, estávamos andando pelo calçadão da beira mar, e pelo centro cultural que tem próximo a ele, e nós estávamos indo em uma direção, então eu propus ao ICE:
FOTO DO CENTRO CULTURAL (na foto só está a metade dele)
[centro][/centro]
FOTO DO CALÇADÃO QUE DÁ ACESSO AO CENTRO CULTURAL(PONTE METALLICA, QUE ATUALMENTE ESTÁ EM REFORMA)
[centro][/centro]
Ei cara de jumento, deixa eu te mostrar uma coisa aqui, agente vai fazer o seguinte: tu vai ficar só andando e observando enquanto eu vou fazer umas coisinhas aqui, quando chegarmos em certo ponto ali na frente, vai ser eu quem vai ficar obervando e você vai fazer o que eu vou fazer agora.
Ele concordou e nós começamos, o ICE me observando e eu>
Sempre que passavam meninas pela gente eu fazia coisas do tipo:
[centro]Falava: Oi, tudo bom?
Oi!
Ei, que belo s.... orriso!
Boa noite dama!
Ei, vem aqui!
Oi Priscila/ Camila/ Cremilda!
Ei, onde fica lugar tal (estando no tal lugar tal)
Passava a mão na cintura de algumas
Pegava-as pelo braço e as vezes puxava de leve, falando vem cá
Parava bem na frente de algumas, e quando tentava passar eu ia pro mesmo lado e ficava na frente dela de novo rsrsr
E muitas outras coisinhas meio que “fúteis”.
Daqui a pouco eu posto o resultado, calma, vamos ao ICE.
Chegamos em certo ponto e eu mandei o ICE fazer esse tipo de coisa e eu apenas observar.
Ele fez isso, não deixava passar nenhumas sem fazer/ falar algo.
Resultado:
EU consegui 3 PCs, sendo que um deles a garota estava indo para o centro cultural e disse para eu ir pra lá (peguei ela lá).
EU recebi muita careta, resmungões e coisas do tipo.
EU recebi muitos risos e sorrisos
EU beijei e fui beijado (rosto, pescoço)
EU melhorei um pouco meu papo, meu inner e minha capacidade de lidar com a rejeição
EU ia perdendo meu cordão para uma garota
EU ganhei um gole de vinho e um selinho da mesma garota
E o ICE que ficou observando da primeira vez, só andou e andou e nada. Nem sequer olharam para ele.
Vez do ICE ser pro-ativo e eu observador:
O ICE ganhou um chapéu de reizinho do burguer king (claro que ele jogou fora)
O ICE pegou 2 PCs
O ICE deu uns amassos numa coroa maluca e gostosa que estava bebendo cerveja com as amigas depois de ter apenas passado a mão de leve nas costas dela
O ICE ganhou sorrisos, caras feias, garotas que tiravam o braço e outras coisas “ruins” do tipo
O ICE elevou o inner dele tanto que depois disso ele abordou um 3 set de HBs que foi o set da noite, conhecemos elas, bebemos com elas ( de graça ) e ainda fomos convidados para uma festa Hoje a noite!
O ICE melhorou melhorei um pouco o papo dele, o inner e a capacidade de lidar com a rejeição
[/centro]
[centro]RESULMINDO:
É MELHOR FAZER/ FALAR QUALQUER MERDA DO QUE NÃO FAZER/ FALAR NADA!!![/centro]
abraço cafas!!!