Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#562072 No dia 26 de fevereiro, em um domingo, fui fotografar em um pagode. Como de costume, sempre brincando com as garotas que eu fotografo, usando boa energia. No dia seguinte, uma das garotas que eu fotografei me adicionou no facebook. Ela disse que havia me achado legal, por isso me adicionou.

A partir daí começamos a manter contato diariamente via facebook. Ela me contava certas intimidades (eu deixava, pq a conversa ficava sexual), mas desde o início sempre alertando que eu não era o amigo gay dela (em outras palavras, "sou homem e quero pegar você").

Nos encontramos ontem, 07/03, em uma balada. Ela, acompanhada de duas amigas, me viu e veio toda empolgada falar comigo. Como era a primeira vez que estávamos interagindo pessoalmente, com aquele nível de intimidade, fiquei o tempo que achei necessário na fase do conforto. Aproveitei pra usar muito kino, e deixar ela confortável com o meu toque... Peguei na mão, na cintura, na barriga. Em certo momento ela foi me contar outra coisa da intimidade dela, e eu falei "gosto muito da sua sinceridade, mas eu já te disse, eu não sou teu amigo gay". Era show do Armandinho, e eu falei que nem gostava de armandinho, e ela falou que ela também não. Então falei "mas se você não gosta, pq veio? ah, eu sei... você veio pra me ver, né".

Quando vi que ja tava tempo demais no conforto, e achei que era o momento de dar a intimada, eu falei "já que você é sincera, agora eu vou ser sincero..." - nesse momento, pela primeira vez, a linguagem corporal dela se fecha, mas como eu havia começado a falar, continuei - "...eu gostei de você" - e a linguagem corporal continuou fechada, e eu não esperava por aquilo... Depois de tudo, quando chegou a hora H, ela se retraiu. Tentei não demonstrar interessado e improvisei - "e quanto mais o tempo vai passando, mais chata você vai ficando. E se você ficar chata, eu vou deixar de gostar de você. Eu vou passar a te odiar".

Resolvi voltar pra fase do conforto, e continuei com o fluffy talk. Já tinha passado das 3h 30min e eu tava inconformado que depois de tudo, todo o tempo investido na semana, e naquela noite, todos os IDIs que ela havia dado, não se converteu em atração. Depois de mais um pouco de conforto, resolvi tentar de novo, peguei na mão dela, e falei "eu gostei de você... e quero te dar um beijo... agora". Ela disse que eu estava confundindo as coisas. Então falei "você tava me tratando como seu amigo gay até agora?", "não, eu não estava te tratando como amigo gay. Mas pq vocês confundem as coisas?", ela respondeu. Depois dessa, eu não podia mas continuar sendo o "amiguinho" dela, então falei "eu odeio pessoas como você". Ela, logicamente, perguntou pq, e eu respondi "a gente investe tempo conversando com vocês, vocês sabem no que estamos interessados, aí depois dizem pra não confundir as coisas?" Ela fez uma cara de coitadinha e disse tímida "eu não quero que você fique bravo comigo". Na esperança de que aquilo fosse um shit test, eu dei a última intimida "você tem UMA chance, UMA oportunidade, de provar pra mim que não me tratou como se eu fosse seu amigo gay", "não", prontamente ela respondeu. Virei as costas e dei um tchauzinho.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#562133 Acho que você foi BEM rude com ela cara. Odiar, é algo bem forte, e você pela forma que escreveu ai frizou bem essa parte.
Você caiu na armadilha de passar do Modo Dois para o Modo Quatro, de acordo com o grande Alan Roger.
Onde você começou a jogar de forma indireta com ela e viu a rejeição e pulou pro modo quatro, que seria, o rancor perante a mulher devido ao 'toco'.

No meu ponto de vista você pecou na hora que disse gostar dela. Brother, essas coisas não precisa nem dizer, mulher percebe. Tu só precisava puxar e beijar, se ela não quisesse, iria desviar... então você tentaria outra vez. Esse foi outro erro seu, não tentou o suficiente.
Mulher é assim mesmo, gosta de jogo duro. Ela já tinha lhe dado IDI: te adicionando no face, te elogiando e ainda contando intimidades.. ao meu ver, esse peixe tava na 'rede' já.
Mesmo que ela te considerasse o amigo gay dela, na hora de enlaçar a bixa pro beijo você ate poderia brincar dizendo "é isso que um gay faz né?". Pronto! hehe

Boa sorte na proxima! Abrasss
TheLuck

Veterano - nível 9

#562149 O jogo bastante e interessante em si, com IDIS da HB que alem de te adicionar, foi puxar papo com você para possível encontro em uma festa ( pelo o que entendi)
como nosso amigo ali citou, você ficou no conforto por grande parte, talvez poderia ter abusado com kinos mais fortes e possíveis seduções, com isso acho que acabou entrando mais para uma FZ do que para zona de atração, seja direto mande a famosa pegada sucuri e se ela desviar paciência, quem tá perdendo é ela porque você é o prêmio.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#562161 Cara voce tinha visto a BL dela ficar retraida e continuou. Era pra voce ter criado um rapport intenso de emoçoes como o badboy cita no livro, e é exatamente igual ao seu relato. Mas pelo menos voce obteve experiencias.
Sua Perseverança Define Sua História.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#562164 E ai Peter.

Tenho lido os seu relatos, você tem bons resultados em baladas, é esperto e sabe mesclar o MM com o seu estilo de vida. Pelo jeito nesse dia o mar não estava pra peixe.

Isso parece muito com o que acontecia comigo, o que eu observei é que algumas afirmações que fazemos passam insegurança e acaba com o esquema. Então parei de afirmar , comecei a agir mais.

No sua interação essas partes demostram insegurança:

"Em certo momento ela foi me contar outra coisa da intimidade dela, e eu falei "gosto muito da sua sinceridade, mas eu já te disse, eu não sou teu amigo gay."

" Tentei não demonstrar interessado e improvisei - "e quanto mais o tempo vai passando, mais chata você vai ficando. E se você ficar chata, eu vou deixar de gostar de você. Eu vou passar a te odiar."

" Então falei "você tava me tratando como seu amigo gay até agora?"

"então falei "eu odeio pessoas como você". Ela, logicamente, perguntou pq, e eu respondi "a gente investe tempo conversando com vocês, vocês sabem no que estamos interessados, aí depois dizem pra não confundir as coisas?"

Isso me parece um tipo de neg pra consertar o erro mas acaba saindo inseguro, ai pronto, game over.

Com certeza existem milhões de garotas lindas por ai, e algumas serão as sortudas que vão nos conhecer, nem dá tempo pra esquentar a cabeça com isso.

Abraço.
K.Luan

Veterano - nível 9

#562169 Aconteceu o mesmo comigo..no meu caso só fiquei puto por ela dizer que não sabia das minhas reais intenções..
porém eu admiti que a culpa foi toda minha por ter caído na zona da amizade..dei uma afastada dela, mas na hora do toco agi como se tivesse levado numa boa.
abrass

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

BrunoEvolution escreveu:Acho que você foi BEM rude com ela cara. Odiar, é algo bem forte, e você pela forma que escreveu ai frizou bem essa parte.
Você caiu na armadilha de passar do Modo Dois para o Modo Quatro, de acordo com o grande Alan Roger.
Onde você começou a jogar de forma indireta com ela e viu a rejeição e pulou pro modo quatro, que seria, o rancor perante a mulher devido ao 'toco'.

Não julgo ter sido rude. Não fiz beicinho, não bati o pé e não dei uma de magoadinho. Agi com determinação. Fui seguro. Quando eu falei que odiava ela, falei olhando nos olhos, sem pestanejar. Eu já havia falado antes, brincando, que se ela ficasse chata eu ia deixar de ser amigo, e ia passar a odiá-la. Não sei se passou a imagem de rancor, talvez sim, mas o fato é que eu não podia continuar ali, pelo fato de que ela tinha que entender que eu estava ali pq eu tinha um objetivo, e se ela nao foi recíproca a esse objetivo, então eu não precisava mais estar ali.

Alpha Dog escreveu:Cara acho que voce pecou em nao decifra a linguaguem corporal dela, pelo que eu entendi ela HB era uma Kojak .

Ela tava com a linguagem corporal aberta e sendo recíproca aos kinos até então. Ela não tem perfil de kojak. Mas nunca se sabe...

TheLuck escreveu:O jogo bastante e interessante em si, com IDIS da HB que alem de te adicionar, foi puxar papo com você para possível encontro em uma festa ( pelo o que entendi)
como nosso amigo ali citou, você ficou no conforto por grande parte, talvez poderia ter abusado com kinos mais fortes e possíveis seduções, com isso acho que acabou entrando mais para uma FZ do que para zona de atração, seja direto mande a famosa pegada sucuri e se ela desviar paciência, quem tá perdendo é ela porque você é o prêmio.

Provável que eu tenha caído na FZ.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#562189 Essa de "eu não sou seu amigo gay" não funciona, a parada é você quebrar o rapport na hora certa e ter atitude na hora certa.

Não são algumas palavrinhas que irão evitar a friendzone!

Abraços,
PetersonPS.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#562222 Oi companheiro ví algumas coisas que acho que é interesante de se analisar. :ae

Quando vi que ja tava tempo demais no conforto, e achei que era o momento de dar a intimada, eu falei "já que você é sincera, agora eu vou ser sincero..." - nesse momento, pela primeira vez, a linguagem corporal dela se fecha, mas como eu havia começado a falar, continuei - "...eu gostei de você" - e a linguagem corporal continuou fechada, e eu não esperava por aquilo...

Um problema foi a passagem da fase do conforto para a parte da sedução, você não foi sutil, a intenção é de envolver ela de tal forma que a faça não perceber mudanças de fase, com a frase "...eu gostei de você", você fez com que a mudança ficasse gritante e isso a assustou

mas desde o início sempre alertando que eu não era o amigo gay dela

"gosto muito da sua sinceridade, mas eu já te disse, eu não sou teu amigo gay"

É tal coisa, quando você quer uma menina, se você chegar demonstrando super interesse e preocupação demais em tê-la, geralmente você a perde, nesse caso da frase acima você demonstrou preocupação em ficar na zona da amizade e demonstrou isso verbalmente, soa como se você estivesse pedindo: "por favor ( :ajoelhar ) não me jogue na zona da amizade, e isso acabou arrastando você para essa zona.

"e quanto mais o tempo vai passando, mais chata você vai ficando. E se você ficar chata, eu vou deixar de gostar de você. Eu vou passar a te odiar".

Ela provavelmente ficou insegura, eu acho que sem querer você deixou na entrelinha que você a largaria depois de tê-la, ela tava se esforçando, seguindo a natureza dela e você deu um NEG violento na fase de conforto, na fase de conforto é o momento de as duas pessoas se olharem do mesmo nível (ou parecido) nivel de interesse, você baixa a bola dela na fase da atração, faz ela ficar afim de um cara de alto valor (valor que ela considera maior que o dela), e na fase do conforto você cria uma conexão mais amigavel onde nos momento de desinterese ou erros dela você responde apenas com Indicadores de desinteresse e "Neg's que provocam um sorriso", não use Neg's pesados na fase do conforto. :ae

"eu gostei de você... e quero te dar um beijo... agora".

Eu particularmente prefiro criar situações que sejam facilitadoras do beijo.
Ex: Ir para um lugar barulhento e falar no ouvido dela, e usar escalação para aumentar o contato, e Kiss.
Ex: Conversação isolada com ela em situações de conforto fisico e aproximação facial em conversa. "na beira da praia, no cais (estação das docas)".
Ex: Evoluir na escalação Kino de forma que eu faça com que ela se sinta a vontade com o meu toque no rosto dela, usar um toque de carinho no rosto que termine nos labios e no fim beija-la.

Seja maquiavelico :mau

Virei as costas e dei um tchauzinho

Essa eu gostei, foi embora com classe. :legal