Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

elielmiranda escreveu:
Nasus escreveu:Eu tambem senti que ela ta afim, se não, não teria dito que queria te ver e que estava com saudades.

Falou e disse. Chega a ser óbvio! (:

Isso eu já estava ligado meus caros
RRodrigo

Aprendiz

#438213 eu d novo ainda precisso de ajuda
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88
Não consigo postar.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#438263 Cara, uma coisa:
Eu achei que ela foi bem clara em dizer que quer te ver de novo. Agora só depende de você para finalizar com um KC.

O que você queria que ela falasse?
"Vamos pra festinha Maranzinhaaa gostosoooo, quero te dar sem parar até a semana que vem, e ficar na cadeira de roda por um mês!!! uiiiiiii"
E onde fica o sistema "anti-bitch" dela? Acho que ela foi direta o suficiente para uma HB normal...
jojox6

PUA EXPERT

#438294 Não ligue para os resultados, só dela está pedindo pra te ver já é um grande IDI. Você tem o que a perder mesmo ?
CGP

Veterano - nível 3

#438296 Na minha opinião ela está a fim, mas depende muito de como foi seu jogo até agora.

Cara, ela te deu IDI's - fortes na minha opinião - como você mesmo concorda e te mandou
um recadinho - depende de você - além de outros - vou te abraçar / saudade - ela te quer! kkkkk

Finalize sem medo, se errar aprenda com isso
topogex

Veterano - nível 9

#438302 voce ta esperando oque?!
que ela fale '' vamo tu vai ficar comigo lá''
¬__________¬
vai mano c louco devia ter parado na primeira tentativa de te ''convencer''
a ir, e ter dado continuidade no clima que ela flw, podia ter falado '' vou cobrar por isso''

FLW'S VLW'S
LuanGw

Veterano - nível 9

#438459 Rapaz, aparentemente ela tá afim, e você vai ver ela numa festa, se com ela não der certo... Se joga nas outras.
Fica preso numa só não que é prejuízo.
Sucesso e Abrç do Hawk.
bielx3

Veterano - nível 9

Helena
*Nossa, que preguiça
*Acho que assim, esses são meus argumentos. Agora só depende de você
*Se você quiser ir, bora lá, vamos nos ver, dançar muito, e vou te abraçar, saudade de voce. fim

No meu ponto de vista ela estava com preguiça de ficar teclando no celular dela rsrs!