Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#135716 oiii galera pua baseanaaa

estava eu,na sala de aula,sem fazer nada.o maior tédio
ai eu comecei, a quebrar a cabeça, tentando inventar um oppener....
ate que vem uma ideia quase que como uma pancada.

the oppener

oiiiii galeraaa...eu quero uma ajudinha de voçeis meninas.....estou fazendo um artigo
para [Desciclopédia] sobre as cantadas mais sem noçao...que voçeis ja receberam...

galera amei esse oppener....pelo fato de [estou fazendo um artigo] e um dvs......nao e qualquer um que faiz artigos :)

galera.....eu estava louco para testar esse meu novo oppener ver o que ia dar.....
entao na hora do recreio eu abri dois set com esse oppener....

eu não esperava tanto

ja que ia testar o oppener eu começei por baixo por um set quase que completamente composto por ugs

set que eu abri era misto era um 5set 4hbs[hb5..hb4 hb4..hb6.5)] e 1men
as hbs ficaram euforicas revelando as cantadas.... tanto que eu nao aproveitei o set..como ia dar neg num set recepitivo...
duvido que elas tenham recebido tantas cantadas...aposto que nem a metade do que elas falou

2° set foi bem melhor era um 2set com uma hb7 e uma 5.8
muuuito bem recepitivo a hb7 que estava sentada chegou a levantar para nos contar as historias das cantadas

e galera eu tentei filmar os 2 set....mais como foii com a camera escondida...e meu wing e um
menino muito bobinho filmou de cabeça para baixo...nao apontou a camera para mim( :chora eu nem apareço na sarge :chora ) abrindo o set....
e o pior de tudo nao gravou o 2°set que para mim foi o melhor(o raiva :bravo ).....e ainda a filmage
foi encima da hora.... nem estavamos pensando em filmar realmente foi de ultima hora

vou postar mesmo so para voceis verem a euforia que o oppener feiz no set...

e prometo a voçeis que a proxima filmagem de rc ...que tentarei fazer amanha saira melhor,a qualidade do video e pegara a sarge toda

Imagem
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#135750 Velho, primeiramente, parabéns pela proatividade!

O opener é demais e deu pra ver que realmente funciona! Você teve total atenção dos sets na interação 1 e na interação 2.

Agora o que não pode faltar é FOCO e DETERMINAÇÃO.

Seja um homem com uma missão!

Entre no set sabendo o que quer, senão você vai cair na zona de conforto e vai sair de mãos abanando tendo tido apenas uma ótima conversa.

Negs, demonstrações de valor superior, rotinas e tudo mais são coisas que te ajudam a conquistar um objetivo. Quando você não tem objetivo em mente você nem lembra de usar esses procedimentos e acaba tendo uma conversa interessante, mas normal.

Entre com a meta de no mínimo pegar o msn da hb que você mais curtiu no set. Isso mesmo, não pegue de todas. Pegue apenas da que mais curtiu, deixando claro o interesse.

O mínimo que pode acontecer é ela te apresentar a outras amigas gatas dela se não quiser sair contigo.

Abração!

-JC#1
droop mx

Aprendiz

#135755 Hei shark,depois filma do meu celular aí não vai ficar de cabeça para baixo.A agora que to aqui no conservatório de música vo testar o opener haha,boa sorte pra mim e que se dane a AA.