Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#375837 Saudações Puas de todo o mundo!
Existem muitos puas aqui na comunidade... Diria até que é maioria, que gostariam de ganhar a vida com o Pick Up Artist.
Eu sei que eu gostaria. Isso seria uma caminhada muito dura.
Mas vamos ao assunto.
O fato é que estou no Pua Base, desde 07 de fevereiro de 2010. Já fazem então em torno de um ano e 5 meses. (+ou-). Mas coloquei muito material a prova, confesso muitas decepções...só de tocos devo estar nos 5.000 kkkk
Desenvolvi muito meu jogo por completo, e melhorando cada dia mais...
O meu esforço me proporcionou ainda uma alegria, pois virei um Empreendedor Individual (programa do Governo Federal que lhe permite adquirir CNPJ com trabalhos autônomos). Em pouco tempo minha pequena empresa se expandiu, e pude até contratar duas funcionárias, e sobrou-me muito tempo para o pick up.
Na semana estou atingindo uma média de 4 a 5 Hb's que fecho com Kiss closes, inúmeros Phone Closes, e no mínimo um Fuck Close por semana.

Nessa última sexta feira, recém chegado de São Paulo, fui pra um festas com os amigos, e disse: Hoje vou pegar a mina mais gostosa da festa!
No final das contas Closei com uma HB9 e a levei embora e talz...
No sábado de manhã eles estavam todos zuando e abismados para saber como eu consigo e tal, tocaram até no
assunto de dinheiro, porque um é metalúrgico e os outros são todos formados, inclusive um advogado.
Eles ficaram perguntando e peguntando, até que eu comentei que se eu contasse eles não iriam acreditar:

Pua:- Existe toda uma receita! Eu aprendi pela internet!
Eles até riram achando que eu estava brincando, no final das contas eu acabei mostrando pra eles.
Eles ficaram séticos de começo, e pediram pra que eu ensinasse, um até brincou, cara, eu te dou até R$1000.00 pra você me ensinar!
Eu respondi que não, que só iria cobrar 200 reais por mês de cada um! No final eles concordaram e ficaram ansiosos pra caramba!
Hoje a noite vai ser a primeira aula! Inclusive já recebi, serão ao todo três alunos.
Então, o que vocês acham disso? Vocês o fariam?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#375841 Cara eu acho legal e tudo, mais cobrar de amigos, se eles realmente forem seus amigos, acho meio tenso viu... Mais se eles tem condições e você está precisando, porque não né !@ :mau

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

marcel195 escreveu:Cara eu acho legal e tudo, mais cobrar de amigos, se eles realmente forem seus amigos, acho meio tenso viu... Mais se eles tem condições e você está precisando, porque não né !@ :mau

São só amigos de baladas, não aqueles amigos "irmãos"... Mas, achei uma boa!
Hamunaptra escreveu:
marcel195 escreveu:Cara eu acho legal e tudo, mais cobrar de amigos, se eles realmente forem seus amigos, acho meio tenso viu... Mais se eles tem condições e você está precisando, porque não né !@ :mau

São só amigos de baladas, não aqueles amigos "irmãos"... Mas, achei uma boa!

Então demorou, você vai estar dando um consultoria para eles, e garanto que vão mudar de vida, ´mostra alguns materiais, apresenta o puabase pra eles, garanto que vão se tornar novas pessoas.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Então demorou, você vai estar dando um consultoria para eles, e garanto que vão mudar de vida, ´mostra alguns materiais, apresenta o puabase pra eles, garanto que vão se tornar novas pessoas.

Leia Mais sobre Ensinando PUA- [PREMATURO OU NÃO?] no www.puabase.com

É verdade... eu já até havia falado do PB uma vez, mas os caras levaram a brincadeira...
Cuspiram na própria testa! kkkkk
malbeque

PUA EXPERT

#375858 Você realmente acha que é um professor? O que você acharia se quando você começasse no pua a comunidade custasse R$200,00? Acho que não é questão dos caras serem seus amigos próximos ou não, a questão é que tudo que você aprendeu aqui foi de graça! Então agora vai cobrar? Ensina por prazer porra! Retribui o que você ganhou sem pagar nada! Ninguém nunca te cobrou nada aqui. A comunidade aliás continua de graça para seus membros, então porque agora querem por preço?

Que tem puas por aí querendo ganhar dinheiro com isso é óbvio, mas a grande maioria não passa de charlatões! Você vai querer virar um também? Vai estudar e conseguir um trabalho decente! Ou se eles querem pagar, redirecione-os a verdadeiros workshops, com professores de verdade, porque pra mim isso é ser charlatão. É a mesma coisa que botar uma barraquinha na feira e começar a ler mãos, prever o futuro e o caralho a quatro!
Bayo

Veterano - nível 3

#375861 É uma boa cara, nos horarios livres ensinando PU... ganhando uma graninha a mais no fim do mês.

E quando se ensina, se aprende ainda mais.

abraço

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

malbeque escreveu:Você realmente acha que é um professor? O que você acharia se quando você começasse no pua a comunidade custasse R$200,00? Acho que não é questão dos caras serem seus amigos próximos ou não, a questão é que tudo que você aprendeu aqui foi de graça! Então agora vai cobrar? Ensina por prazer porra! Retribui o que você ganhou sem pagar nada! Ninguém nunca te cobrou nada aqui. A comunidade aliás continua de graça para seus membros, então porque agora querem por preço?

Que tem puas por aí querendo ganhar dinheiro com isso é óbvio, mas a grande maioria não passa de charlatões! Você vai querer virar um também? Vai estudar e conseguir um trabalho decente! Ou se eles querem pagar, redirecione-os a verdadeiros workshops, com professores de verdade, porque pra mim isso é ser charlatão. É a mesma coisa que botar uma barraquinha na feira e começar a ler mãos, prever o futuro e o caralho a quatro!

Porque necessariamente ser charlatão? Porque você pode ter a audácia de dizer que é como se fosse ler mãos?
Quer dizer que você julga pelo fato de ter aprendido de graça e em paralelo a isso você afirma então que outras pessoas (além das que estão no conhecimento ai) apenas que possuem a capacidade de ensinar?
Não sei quanto a você meu caro, mas acima de tudo, uma coisa que aprendi com o Pua é agarrar oportunidades.
Vai estudar e conseguir um trabalho decente? Tenho que te dizer meu caro, que estou no meu segundo curso superior, tenho meu empreendimento, além de ser professor de desenho e dança. Acho que estou correndo atrás das minhas convicções, ao contrário de você, que aparentemente se diverte com comentários como esse! (autosuficiencia demais.) Se discorda com a idéia, legal, a área de debates é para isso. Mas, a partir daí, duvidar da capacidade de alguém que você nunca viu, chamar de charlatão e ainda mandar estudar e arranjar um emprego? Desculpa meu amigo, mas é o tipo de crítica mal redigida.
Mas agradeço seu feed, e são palavras como as suas que me fazer tem maior convicção do que eu quero!
malbeque escreveu:Você realmente acha que é um professor? O que você acharia se quando você começasse no pua a comunidade custasse R$200,00? Acho que não é questão dos caras serem seus amigos próximos ou não, a questão é que tudo que você aprendeu aqui foi de graça! Então agora vai cobrar? Ensina por prazer porra! Retribui o que você ganhou sem pagar nada! Ninguém nunca te cobrou nada aqui. A comunidade aliás continua de graça para seus membros, então porque agora querem por preço?

Concordo contigo em partes malbeque, vejo ele ensinar e cobrar como um trabalho qualquer, ele não é obrigado a ensinar ninguém, como ninguém é obrigado a pagar, e um workshop custa muito caro, geralmente acima de 1 mil reais, e pelo que ele disse deve ter um bom conhecimento, e nada mais justo do que cobrar por seus conhecimentos, tempo é dinheiro, consequentemente ao ensinar ele está gastando seu tempo.

Ele não vai estar cobrando necessariamente o material e sim a consultoria, coisa que eu pagaria sem problemas no meu começo, que faz uma diferença incrível, se você pensar nem relógio trabalha de graça. E pra uma pessoa com estabilidade financeira 200 reais é um valor bem justo.

O cara estudou se FODEU muito, e quer cobrar pelo que aprendeu, qual o problema nisso?

Enfim, não quero criar polemica com que é certo ou errado, mais se não fossem meus amigos e sim colegas eu também cobraria !!!