Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#806701 Boa Tarde Pessoa,
Ja estou no Pua as Dois meses, tive que criar uma nova conta pq deu pau na outra, mas entao vamos la

eu criei esse topico qndo minha ex namorada termino comigo:
ter-minha-ex-namorada-de-volta-ajuda-ae-t80499.html

entao ela ainda esta ficando com esse cara, que é o ex ficante dela de tempo atrás.
E eu segui o que Bellmiro fez em um artigo que era para nao falar mais com ela, entao ja faz 1 mes duas semanas q nao falo mais com ela, mas percebi que 12 dias atrás ela em anonino no meu ask veio falar que sente saudade de mim e bla bla bla pedir da minha vida, EU SEI Q É ELA EM ANONIMO.

entao a pergunta, o certo é ir la tentar falar com ela como amigo pra ver se ela da algum ID, ou deixar ela vir me chamar qn sabe um dia no msn e tals ?
eestou com isso na cabeça nao sei que fazer e o foda que qeuro mesmo reconquistar ela, ja fiquei com outras nesse tempo mas ainda ela esta na minha cabeça.

Desde ja agradeço ajuda de qlquer pessoa muito obrigado

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#806704 Outra coisa eu tinha percebido que ELA sempre todos os dias depois que dei esse tempo de romper qualqeur contato, vinha falar algo no ask, pedir alguma coisa qlquer eu sabia q era ela. MAS DAI QNDO UMA GURIA ME MARCO EM UMA FOTO COM DUAS GURIAS ABRAÇADAS COMIGO, ELA PAROU de falar isso no ask.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#806716 Ela te domesticou atraves de um falso carinho.

Ou seja, ela diz que gosta de você, te dá carinho, e você se sente necessitado deste carinho e falso bem querer por parte dela.

Em relação ao que fazer.

Fica na sua, não dê moral pelo telefone ou internet, deixa ela sente falta de te dominar de ter um cachorrinho, ela vai até você...

So não seja muito facil TÁ, se não, não vai ter nem graça para ela.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#806723 Bem por isso eu aprendi aqui no PUA de nao ser mais um totó e por isso que mudei minhas atitudes. e comecei a mudar minha vida. mas nao entendi que vc quiz dizer com isso ae :S
johnnyvice

Aprendiz

#806728 Larga isso, amg!! Conseguiu se livrar do inferno e agora vai buscar de novo? Tanta mulher pra você sargear e vai testar suas novas habilidades numa pessoa que não te merece?

Porra, amg, esperava mais de você.

Larga esse troço!

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#806732 Todos vão me criticar, mas é foda ficar um ano com alguem, e tals nos eramos bem amigos antes de namorar, e foda isso queria ter o relacionamento dela devolta pq ja peguei outras e vi que nao era a mesma coisa
puabrother

Veterano - nível 10

#806805 Se ela veio em anônimo falar com você, espera mais um pouco, ela deve tar morrendo de vontade de falar com você, pode ter certeza que a mascara cai! E se não cair é porque ela queria só brincar com seus sentimentos como uma boa Kojak rs, ai não teria valido a pena nada!

Abraço

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#806811 Antes de tudo quero agradecer até o momento todos que estao comentando aqui nesse topico:D

E segundo, será mesmo puabrother?

Eu acabei de criar um topico dizendo que eu ia fazer para colocar meus relatos
ou será que devo esperar mais?

Topico que acabei de criar
eu-vou-conseguir-ter-denovo-ex-t81800.html