Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018 Quero compartilhar um frame erotomaníaco que aprendi com meu amigo Zan ouvindo-o falar dos 10 traços de um atrator natural. Eu o uso com frequência, e funciona bastante comigo... Acho que pode dar muito certo com você também!

Erotomania, nos diz a Wikipedia, é uma rara desordem mental onde uma pessoa abraça uma crença ilusória de que outra pessoa, geralmente de uma classe social mais alta, está apaixonada por ele ou ela. A erotomania é também chamada de síndrome de Clérambault, e tem seu nome originado do psiquiatra francês Gaëtan Gatian de Clérambault (1872–1934), que publicou um elucidador artigo científico sobre a erotomania (Les Psychoses Passionelles) in 1921.

Zan conta que usa esse louco e poderoso frame ao abordar uma mulher por quem está interessado. Ele diz que simplesmente acredita que toda mulher de quem se aproxima está interessada nele. Isso nem sempre é verdade, ele admite, mas é uma divertida forma de conduzir a própria vida. Insano? Provavelmente, mas funciona. Zan faz isso, eu também, Casanova, Don Juan (inclusive o DeMarco), e muitos outros que se consideram "o prêmio" pensam assim. Loucos? talvez... mas ser normal é tãaaaaaaaaaaaaaao chato.....

Adoro experimentar novas formas de pensar, atitudes e modelos mentais. A vida para mim é um grande laboratório onde testo minhas idéias, e não as julgo como boas ou más antes de aplicá-las na vida real. Como diz o psicólogo norte-americano pai do Funcionalismo, "aja como se já fosse aquilo que quer ser, e será"... e, ainda mais antigo,a máxima cristã: "se podes? tudo é possível ao que crê".

Convido-lhe, portanto, para ser erotomaníaco em suas próximas 25 interações com mulheres. Faça esse experimento e me conte o que aconteceu. Se não der certo, prometo ir te visitar no hospício, mas acho que você estará muito ocupado comendo as enfermeiras para querer me ver... ;>)
John

#1057 MIstery diz isso. Você é o premio.

Quando você faz alguma coisa esperando que alguém aja de uma forma, essa pessoa geralmente vai tentar agir dessa forma.
Magnus

PUA EXPERT

#1060 Muito bom, já tinha lido, mas confesso que não lembrava mais deste artigo.

O grande problema de adotar esse tipo de pensamento é que muitas vezes o corpo não fica de acordo com a mente.

Não adianta nada você pensar que é o maior sedutor do mundo e chegar na hora H e não agir como tal...

Para dar certo você tem que pensar e agir como se já fosse assim.

Por exemplo:

Você adota o frame do Zan e ai você fala nossa sou foda, todas me amam, trata as pessoas muito bem, mas trata como um astro, anda se sentindo o dono da rua...

Isso é o certo...

O errado é você tentar usar o frame do Zan e chega na hora, você não fala com ninguém, anda de cabeça baixa, todo torto...

Abraços
John

Magnus escreveu:Muito bom, já tinha lido, mas confesso que não lembrava mais deste artigo.

O grande problema de adotar esse tipo de pensamento é que muitas vezes o corpo não fica de acordo com a mente.

Não adianta nada você pensar que é o maior sedutor do mundo e chegar na hora H e não agir como tal...

Para dar certo você tem que pensar e agir como se já fosse assim.

Por exemplo:

Você adota o frame do Zan e ai você fala nossa sou foda, todas me amam, trata as pessoas muito bem, mas trata como um astro, anda se sentindo o dono da rua...

Isso é o certo...

O errado é você tentar usar o frame do Zan e chega na hora, você não fala com ninguém, anda de cabeça baixa, todo torto...

Abraços

Ae você vai estar sendo incongruente.
Em situações assim a linguagem não verbal sempre fala a verdade. :pisca
ronald

#1586 nossa concerteza isso deve ajuda muito...valeu ótimo post
Logan

#2064 Realmente um frame muito bom... eu uso muito isso com as garotas...
e tenho uma boa aceitação até conseguir um KC ja conssegui!!!