Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#87957 Masculinidade
Blazer
Camisa mais blazer pode ser o trivial masculino, mas o homem moderno reinventa. Alia moda com masculinidade. O paletó ganha cores claras e menos tradicionais. A cor "camelo" combina com o tênis. A camisa é despojada e estampada. Detalhe para a corrente cobre e o jeans "sujo".
Imagem

blazer com calça “esportiva” e camisa sem gravata; sapato “esportivo”;
Imagem
Obs- PREFERIDO
MEU ESTILO.

____________________________________________________________________________________
E por blazer up do momento, entenda-se usar um belo blazer com o fit em dia e mais uma camisa igualmente com o fit em dia por baixo aberta completamente ou generosamente usada por dentro das calças com uma camiseta (com estampa ou lisa mesmo) por baixo igualmente por dentro das calças. A camisa pode ou não ser jeans e a calça também pode ser jeans (não precisa ser um detonado como o acima não) ou não (uma alfaiatada também poderia ser uma opção). Só lembrando que se ambas forem jeans, que destoem no tom do próprio
Imagem

_____________________________________________________________________________________

Camisa com gola V
Imagem
_____________________________________________________________________________________

Suéter com camisa de gola por baixo:
Imagem

Cardigan + Gravata.
Imagem
Imagem

Camisa Social e Calça Jeans Escura
Imagem

Coletes
Imagem

Estilo Rock moderno

Imagem

Monte seu PRÓPRIO ESTILO,
Não seja MODINHA.

DICAS de Outros estilos BEM VINDO.

Abs.
ElsonD
L0ki

Aprendiz

#87959 legal esses estilos (contanto que se tenha uma carteira recheada, pois um blazer custa em media R$ 250)
adoto o estilo: camisa com gola V
tenho um sueter guardado vou ver se fico bem com camisa de gola por baixo (usarei a noite pois moro no Ceará)

uma boa dica (e barata) eh usar uma camisa social (com botão) branca e por cima uma camisa social , do mesmo estilo preta!

valew
He.Blond

Aprendiz

#87988 Gola V,Blazers/Sport fino,e camisa social mais jeans são muito boas mesmo...escolhendo boas grifes para se vestir se monstrando com bom gosto,e uma realmente boa.

Coletes e afins,não usaria ficaria muito pseudo-europeuzinho...alem de não ter nada a ver com meu estilo.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

Blaze escreveu:
ElsonDIon escreveu:Masculinidade
Blazer

Imagem

ElsonD[/b]

Achei phoda.

Tambem acho esse o mais fodam..pra sair em uma balada ou um shopping o segundo com blazer azul

tambem é legal pra andar como roupas mais comuns
lily allen

PUA EXPERT

Imagem

Camisa com gola V
Imagem

Camisa Social e Calça Jeans Escura
Imagem

Coletes
Imagem

Abs.
ElsonD

Particularmente são os que eu mais gostei.
O preferido é o 1o... ^^

Esses aqui eu também curti oh gurizes:

http://juliapetit.com.br/wp-content/upl ... beater.jpg (o look do Pitt claro, não daquele mulambo que eu esqueci o nome)

http://lh4.ggpht.com/_2Nkv8L7WmR0/SuXnF ... Homens.jpg (esse cara do chpéu tá uma marra pura, mas tá MUITO charmoso...)

http://www3.ciashop.com.br/colombo/Asse ... FRENTE.jpg (aqui no RS que é frio, essa combinação fica muitíssimo bem)

Espero ter ajudado... :D
Sartorio

Melhores PUAS

#96184 /\
/\
/\

As vantagens de se ter uma mulher na comunidade da sedução... (FPUA) pois...daonde iriamos ter a paciência quase imortal das HBs para escolher roupas??? haha
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Imagem
Obs- PREFERIDO
MEU ESTILO.

meu estilo favorito também...joga com um cachecol fica muito foda !
lily allen

PUA EXPERT

Sartorio escreveu:/\
/\
/\

As vantagens de se ter uma mulher na comunidade da sedução... (FPUA) pois...daonde iriamos ter a paciência quase imortal das HBs para escolher roupas??? haha

É, e eu ainda me prestei a ir pro google atrás de mais estilos... haha