Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andryus

Aprendiz

#56737 cara
isso é paixonite aguda!
os PUAS não recomendam namoros assim... mas se é o que voce quer...
bem, não condeno isso de voce não querer trai-la... isso é questão de gosto... ninguem é melhor que ninguem...
taLvez pelo fato de voce ser mais velho ela te espelhe... e voce está tentando fazer isso nela... seja a pessoa e não o reflexo... se ela disser que acha alguem bonito e tals... diga pra ela ir namorar com ele... SEJA A PESSOA E NÃO O REFLEXO... aposto que ela não fará isso...
mas tenha noção de que jah é um pós-venda... voce não se comportará totalmente MAG com ela!

seus sentimentos é o que importa! :yaaah
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#56774 meu amigo se mata e nasce de novo..kkkkkkkkkkkkkkkk.brinccadeira..

falando serio.....
vc e mais velho que ela e tem que tomar a redia da situação,sinceramente se apegar demais a uma pessoa dessa forma.e arriscado pois vc sobe demais depois o tombo e maior ...começar a jogar com ela agora não adianta muito nessa altura do campionato mas jogue com vc mesmo faça as coisas por vc ...quando vcs sairem seja o centro das atençoes domine o grupo e torne -se uma pessoa imprevissivel e legal...........e começe a ver ela como um relacionamneto e não como sua vida,ela e mais uma das milhares que vão passar aproveita cara so isso aproveita ...não seja um filho da puta que zoa menininhas mas aproveita o relacionamneto como uma coisa boa e saudavel.....blz boa sorte
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#56780 Tenha sempre em mente que quem tem mais a perder é ela,afinal não se encontra um ALPHA em qualquer esquina....
HB9?O mundo ta repleto delas
Se ela não te merecer,não pense 2x em afastá-la,é melhor do que tentar ficar consertando deixando passar certas coisas que te incomodam...
D'Artagnan

PUA EXPERT

#56786 o Kenzo disse tudo! não há o que se fazer, pula fora, ela não ta te fazendo bem e tu sabe disso!

existem muitas outras mulheres no mundo, e com certeza tu achara outras melhores!

abração e boa sorte cara
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#56793 Leia Nessahan Alita.

Comece pelo primeiro livro: Como Lidar com Mulheres.
Não demore pra começar a ler e termine o mais rápido possível.

Nessa pasta tem todos os livros dele:
http://www.4shared.com/account/dir/5696 ... aring.html

Ordem cronológica:
Como Lidar com Mulheres
O Profano Feminino
A Guerra da Paixão
Reflexões Masculinas
O Magnetismo nas Relações Sociais
Textos Complementares
Textos Complementares II
Editado pela última vez por Lobo Astuto em 03 Jul 2010, 02:45, num total de 1 vezes
Antunes

PUA EXPERT

#56796 Vou ser curto e grosso, mais grosso do que curto .ahaushaush
Sim, Falando sério , EU deixaria ela .
MAS, como tudo tem um porém,
eu vejo que tu ainda quer ela,
Então tu tem que continuar mudando , se transformando num Alpha passando nos joguinhos dela,
Se ela achar ruim, vaza, diz que tu mudou e não atura mais isso!
Pegue tudo que você viu nos comentários e pense , que com certeza tu vai fazer o Melhor.
Abraço, Juizo Hein. :ae
Iceberg

PUA EXPERT

Amokbr_ex escreveu:Quem pode responder as suas questoes eh soh vc msm ...

Absolutamente. Você é a única pessoa que conhece a melhor resposta, pois ela está dentro de você.
Só você possui os pessos que devem ser ponderados agora.

Kenzo escreveu:E sim, ela já te traiu. :D

Não sou Deus, por isso não te garanto que isso seja verdade. Mas quer saber o que minha mente pensa?
Com esse comportamento, você já deu motivos mais que suficientes para que ela te traia.

[centro]-----------------------------------------------------------------------[/centro]

Quer saber se ela realmente já te traiu? Simples...
Retire ela do que quer que ela esteja fazendo e leve-a para um lugar a sós.
Com a voz mais fria que você consiga fazer, diga:
"Olhe nos meus olhos" (Equanto isso olhe nos olhos dela como se ela fosse uma qualquer que, por diversão, te tirou algo que você realmente dava valor.)
O que acontecer ("Acontecer", no infinivo, fica mais misterioso ou inesperado) aqui, vai ficar aqui, em compensação, quero sua maior sinceridade...
Responda apenas SIM ou NÃO, isso já será totalmente suficiente... (Tá sentindo o suespense? Então não se esqueça de continuar sério, se não ela vai achar que você tá brincando e vai assumir o comando de novo).
Fale de a frase seca, sem nem uma palavra ou expressão facial antes ou depois. Deixa ela sentir o peso do fardo! :mau
Então diga: "Você beijou alguém enquanto namorava comigo?" (Continue olhando nos olhos dela esperando o seu SIM).
Ela vai começar a dar inúmeras voltas, vai começar a te ofender para desmoronar o poder que você possui no momento. Talvez ela até gagueje equanto fala.
INTERROMPA!!!
Diga: "NÃO! Não foi isso que te perguntei."(silêncio)
Diga: "SIM ou NÃO?"... O que acontecer aqui vai morrer aqui!

Então ela dirá SIM.
Você já sabe que a resposta dela é "SIM, eu já te trai", portanto esteja preparado para o apartheid.
Se ela disser NÃO, não fique confuso. Você já fez a sua escolha de não mais ficar com ela. Aceitar esse não, por mais verdadeiro que ele seja (DUVIDO!), será como se você aceitasse o seguinte termo: "Ok, aceito TUDO o que você quizer fazer, se quizer fazer sexo com outro na minha frente, eu não vou reclamar com você."
Iceberg escreveu:Nossa! Você não tem idéia da raiva que eu sinto só de descrever isso. :bravo :bravo :bravo

[centro]:mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau[/centro]
Mas eu não aconselho fazer isso, ainda. Porque vou te propor jogar com sua própria namorada. :mau

Tendo que você optou por não perguntar se ela já te traiu...
A partir desse momento você começa a jogar com ela. :mau

A vida volta a ser sua!
Antes de qualquer coisa que você for fazer, a qualquer momento, pense: "Se eu não estivesse namorando, o que eu faria?". Então faça!
A sua namorada não importa mais. Ou melhor ela só pode ter o mínimo da sua importância depois que ela se arrastar por você. No popular: Ela têm que comer o pão que o diabo amaçou.

Quer sargear? Sargeie.
Não quer? Faça tudo o que tiver vontade, exceto algo que traga ela pra perto do seu pensamento.

Suma!
Dê uma de sequestrado! Quando ela perguntar, diga, eu estava aqui o tempo todo.
"Não dizer onde esteve ou o que você fez é o pior pesadêlo de um mulher, elas simplesmente não controlam a curiosidade." :mau

Nâo se esqueça, vá viver SUA bela vida.
Além de um chá de 10 HBs, se ocupar também é um bom remédio para paixonite.

Logo logo você vai ter ela desesperada atrás do que perdeu por irresponsabilidade.

Abraços!
Estou torcendo por você... simplesmente pelo ódio de ver o que elas são capazes de fazer.

Iceberg.
Douglas12

Veterano - nível 9

#56822 vem cá, já fudeu ela ?
começa a tratar ela como uma qualquer na sua mente, não finge isso trata de vez pow, trai ela pega outras mulheres,
desencana, não deixa ela mandar em você, tu quem deve liderar amigo, agora como um cara dali de cima disse LEIA O DAVID X eu li esses dias e pow me ajudou muito cara, rs você aprende a por as suas regras e se ela não obedecer ela vai te perder e pode acreditar vai ser o pior pra ela !
cuidado com a moral proucure não pensar nela de mais se ocupa com mais coisas !
FLW

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#57013 Muito obrigado Puas, não sei como agradecer a vocês, pra ser sincero esse foi meu primeiro relato, e não esperava tanta ajuda assim, realmente vocês são uma família mesmo.
Cheguei a conclusão que eu tenho que mudar minhas crenças interior, meu jeito de agir, ontem mesmo li alguns post que vocês me escreverão, e nem deu tempo pra responder, levantei da frente do computador e sai sargear, abri 2 set, não fui muito bem sucedido, mas me senti feliz por colocar a cara pra bater e saber que se eu continuar praticando vou me tornar um Alpha, li o artigo sobre paixonete, frame e outros, e lendo os artigos e os post de vocês vi que uma coisa não exclui a outra mesmo e que tenho três escolhas, largar dela e depois catar outras, ou catar outras sem largar dela ou continuar sofrendo, eu não tenho forças de escolher a primeira opção e não quero continuar sofrendo então opinei pela segunda, catar outras sem largar dela e depois vejo se vale a pena continuar com ela, enquanto isto vou ser mais legal com ela e não vou ser o reflexo mas sim a imagem, vou tentar ser mais imprevisível tambem, e vou sair dos joguinhos, vou desencanar e pegar uma dúzia de HBs, e dai vamos ver como vai ficar minha consciência, vou continuar estudando e praticando o Pu e vou me tornar um alpha, daqueles que não se encontra a cada esquina, hb 9 tem muitas, já baixei os livros que vocês me indicarão e vou começar a ler, já tinha lido um que fala sobre lado profano feminino, obrigado galera.

Kenzo
Kenzo, realmente sou um cara carente e devagar, não saio muito mesmo, meu jogo é péssimo eu não tenho forças pra pular fora agora, mas como já disse vou colocar a cara pra bater e me tornar um Alpha, vou ser um Pua
Uma duvida, porque você acha que ela já me traiu?

Iceberg
Achei muito legal o teste, esse teste realmente vai me ajudar vou testá-lo e depois posto o resultado, valeu mesmo.
Só uma duvida, porque você acha que dei motivos pra ela me trair?
LucasAlves

Aprendiz

#57036 Manu vou ti mandar a real pelo q eu li acho q ninguem ti flw isso é bom q vc leia passei por isso tbm só q a mina era da minha idade

vc num vai conseguir reverter o jogo acredite

ai vc me pergunta pq??

pq ela ja tem uma imagem sua na mente é estranho pra ela vc era o cara romântico e q aceitava tudo dela
ela ta fazendo uma coisa q eu chamo shit test no relacionamento quando ela fla nossa q cabelo legal vc simplesmente concorda

agora vc vai falar oq??? vc pirou de vez??

a melhor forma de vc mostrar pra ela q vc num ta nem ai é fazendo isso vc concordando é sinal d q ela naum toca no ciúme ai fika mais facil pq se vc fizer ela vai reparar e vai pensar caramba ele num ta mais nem ai ela vai provando seus limites ai vc provoca ela tbm chama ela pra sair e fika sargeando as minas antes dela chegar ela vai ser roer!!!

e outra conquista as amigas dela faz rotinas das mais incriveis com as amigas delas até msmo a do abraço q é bem forte as amigas dela vão gostar de vc e falar bem isso ja vai mudando a seu favor e ó é isso tomara q vc leia pq isso realmente faz a diferença
vlw abraço e

boa sorte

e se por um acaso terminar naum fika choramingando é simples existem bilhoes de mulheres no mundo muito mais atraentes q ela então esteje sempre pronto vlw