Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pastasedu

#416630 Olá galera, venho atraves falar que eu desisto do mundo PUA, o meio social acredito que não foi feito para min, não consigo manter uma conversa com uma menina mais que 5 minutos, não consigo chegar nas HB's, não sei me expressar, já li o livro do MM, assisti o DVD do Bad Boy, teoricamente tenho um pouco de conhecimento, mas na pratica sou horrivel, não consigo me soltar, fui em uma balada esses dias, não cheguei em nenhuma HB, toda festa que eu vou é assim, antes de ir eu falo 'Essa vai ser diferente vou fazer muitas coisas, vou chegar nas hbs , falar isso aquilo etc,,' mas na hora do vamos ver, não chego, nao faço absolutamente nada, nunca fiquei com Hb nenhuma, me sinto um lixo, ja pensei em me matar, vou parar de entrar no forum, vou parar de tentar ficar com uma HB, vou tentar viver minha vida, sem me preocupar se estou com HB ou nao, sou inteligente, mas socialmente sou um LIXO, peço que fechem minha conta aqui no PUA Base.. ......."Esse mundo não foi feito para min".....quero ir embora dele o mais rapido possivel...
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#416639 cara faz isso não :chora. Lute parceiro não desista não ,nos tamo aqui pra te ajuda :D.
Deus te deu essa vida e te deu um presente especial pra mudar de vida :) O Pua parceiro vai te ajuda muito.
So você ir tentando mais ou mudando a estrategia
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#416640 Nao desista amigo , procure ajuda estamos sempre aqui para lhe auxiliar , peço que você fique mais 1 mês estudando
ou tente o desafio lifestyle ate o fim , depois disso reveja se desistir ou não e a melhor escolha
e

"Happy Hunting"
higorsilveira

Aprendiz

#416641 Ficar reclamando da sua vida não traz mudanças ... Busque a mudança. "BASTA VOCÊ QUERER".
Dia que parar de se preocupar com resultados , talvez ele comece a aparecer.
Akira7

Veterano - nível 4

#416646 já procurou sair com um wing para sargear??

facilita mto, entrar nesse mundo e só fazer alone sarge é foda, qndo vc conhece pessoas que tbm conhece essa porra sua evolução é mto maior
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#416656 Acho que você está se pressionando muito para ter resultados rápidos.

Como disseram, quando você parar de se preocupar com resultados e focalizar em si mesmo eles aparecerão.

E esse tempo varia de pessoa pra pessoa: uns levam dias, outros semanas, outros meses e as vezes até anos. Tudo vai depender da sua perseverança e dedicação.

Se está com tanta dificuldades assim, esqueça por um instante a parte de sedução do PU e faça o Desafio Stylelife. Esqueça os resultados e simplesmente concentre-se em realizar o que o desafio pede, por mais simples e sem noção que pareça. Leve os erros na esportiva! Encare como um jogo de video-game como já dizia o Mystery: “Você não vai ficar de cama uma semana de depressão porque perdeu uma partida de video-game”.

Relaxe e tente mais uma vez.

Abraços.