- 19 Abr 2011, 01:15
Para quem mora em Santa Catarina.
Responder com os dados que acha interessante.
Obrigatório:
Tipo de Jogo: +Indirect / natural. Estou investindo em mesclar um início indirect com um middle game direct / natural.
Opcional:
Bairro: Num interessa muito, prefiro revelar em off ;]
Demais coisas, fique a vontade:
Conheço alguns PUAs da cidade e estou disposto a conhecer alguns mais! estamos aí! meu msn tá no perfil!
é nozes!
- 19 Abr 2011, 04:55
Obrigatório:
Tipo de Jogo: Indirect.
Opcional:
Instrução: Sou estudante de PU desde 05/2010 e li o Mystery Method.
Resultados: Já percebo uma mudança expressiva em meus resultados. Aumentei minha precisão e já consegui diversos FC's desde então.
Cidade: Florianópolis (semana e alguns fds's) / Joinville (maioria dos fds's)
Bairro: Ambos perto do Centro
Fied: Festas e happy hours de faculdade / Mansão, Moom / Baladas e festas sazionais por SC. Às vezes estou em Blumenau, Brusque, Balneário e até São Bento do Sul.
Tipo de Jogo: Indirect.
Opcional:
Instrução: Sou estudante de PU desde 05/2010 e li o Mystery Method.
Resultados: Já percebo uma mudança expressiva em meus resultados. Aumentei minha precisão e já consegui diversos FC's desde então.
Cidade: Florianópolis (semana e alguns fds's) / Joinville (maioria dos fds's)
Bairro: Ambos perto do Centro
Fied: Festas e happy hours de faculdade / Mansão, Moom / Baladas e festas sazionais por SC. Às vezes estou em Blumenau, Brusque, Balneário e até São Bento do Sul.
- 19 Abr 2011, 12:57
olá!
Obrigatório:
Tipo de Jogo: Direct- Natural
Opcional:
ja conversei com algum Puas, mas nunca encontrei eles em Sarge, se surgir a oportunidade estou sempre disposto a arriscar.
Evoluiremos jutos...cada um seguindo seus desejos.
Obrigatório:
Tipo de Jogo: Direct- Natural
Opcional:
ja conversei com algum Puas, mas nunca encontrei eles em Sarge, se surgir a oportunidade estou sempre disposto a arriscar.
Evoluiremos jutos...cada um seguindo seus desejos.
- 01 Mai 2011, 01:23
Tipo de jogo: natural/indirect (mas sem rotinas)
Rodrigo, tamo precisando marcar aquela parceria nervosa e tocar o terror nas sarges em Bnu, né? Abs!
Tipo de jogo: natural/indirect (mas sem rotinas)
Rodrigo, tamo precisando marcar aquela parceria nervosa e tocar o terror nas sarges em Bnu, né? Abs!