Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#778401 Eu não sei oque tenho na cabeça,quando vejo uma moça atraente e interessante sinto uma vontade imensa de abordar,mas,eu simplesmente fico PARALIZADO,e não faço porra nenhuma.EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!,e depois eu volto pra casa e fico me lamentando!
Hoje mesmo fui trabalhar,mas hoje era meu dia de folga e eu não sabia,por ter trabalhado sábado passado,então estava eu no ponto de ônibus quando vejo uma moça passando com uma roupa do colégio militar e não fiz nada.Um tempo depois,quando o ônibus ia chegando ela estava voltando,talvez tinha ido em casa pegar algo,ai ela entrou no mesmo onibus que eu,a viagem durou pouco tempo,ela desceu no terminal que nem eu e fomos para lados distintos.
Eu não consigo entender a minha mente,eu sei que tenho que abordar,e não me importar com resultados,sei que eu não posso ter medo de nada, e tudo mais,mas parece que eu esqueço de tudo isso na hora e continuo cometendo os mesmos erros!
Sei que se eu não fizer nada não irei mudar nada..a mudança vem com a ação,mas,porque diabos eu continuo cometendo o mesmo erro sempre?
DE VER UMA GAROTA INTERESSANTE,SABER DE TUDO ISSO,E MESMO ASSIM NÃO FAZER NADA?
PQP!Sabe,como dizem,errar é humano,insistir no mesmo erro é burrice.É, realmente eu acho que eu devo ser um burro!me ajudem a sair desse ciclo infinito.
Nem lembrei da regra dos 3 segundos.Nao sei se tem gente aqui que sofre do mesmo problema.
Pua95

Aprendiz

#778412 Também sou assim, cara -.-

Eu consegui abordar uma garota do ônibus, ela realmente ficou atraida por mim, eu é que não fiquei atraido por ela, foi um ''treino.'' Cara, vai começando com pequenas abordagens, tipo perguntando horas ou coisa do tipo, e quando foi começar para valer, tenha em mente que as primeiras abordagens serão apenas treinos e que dane-se tudo, se ela te der um fora, você vai voltar p/ casa satisfeito, pois teve coragem!
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#778414 Cara o melhor pra vc agora , é refletir sobre si mesmo , como o que esta faltando na minha auto estima para ter uma natural , como aderir uma vibe legal . e simplesmente antes de abordar , isso mesmo esquece isso só por um momento , cuida de vc . e dai sim , o mais importante de tudo ( FAZER O DESAFIO STYLE LIFE ) .O mesmo se encontra na área dos novatos . e dai daqui um tempo estimado , vc irá se surpreender com seus propios resultados . fica firme aew mano . abraços .
Aquarius73

Aprendiz

#778415 Eu recomendo você focar apenas em perder esse nervosismo, pra depois pensar em usar alguma técnica. Antes do PUA quando eu falava com uma desconhecida eu suava muito e ficava muito vermelho, de uns tempos pra cá isso diminuiu muito, fiquei muito impressionado. Eu recomendo você procurar alguém de sua cidade que também é PUA, ajuda muito, pelo menos no começo!
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#778422 E ainda julgam pelas postagems ,250 post e nen se quer abordar consegue.
Vou falar a real pra voce cara, vira homen porra,e mais uma coisa pra dar essas arregada voce deve andar ou ver muita coisa de beta nerd por ai(9gag,testosterona,varias page do face) ou mesmo ser um,dai voltamos a parte de vira homen porra

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#778425
NaturalPuaPedro escreveu:E ainda julgam pelas postagems ,250 post e nen se quer abordar consegue.
Vou falar a real pra voce cara, vira homen porra,e mais uma coisa pra dar essas arregada voce deve andar ou ver muita coisa de beta nerd por ai(9gag,testosterona,varias page do face) ou mesmo ser um,dai voltamos a parte de vira homen porra


Po cara eu sou um cara trabalhador,nem tenho tempo de usar o computador.Eu se quer mecho nessa bosta de pc.uma vez ou outra de noite eu entro pra ver algumas coisas no puabase e no youtube,e só,até exclui minha conta no facebook.Eu não jogo um jogo de compuador ou video game faz meses,televisão eu nem assisto faz tempo.Eu não sou um completo beta nerd,mas também não sou um alfa,eu acho que eu estou em estado de transição,até porque eu já comecei a fazer o desafio style e parei na missão 12,eu melhorei muito comparado com antigamente,mas ainda continuo ruim,preciso treinar muito para ficar perfeito.
Obrigado pelo feed.
Avatar pua
MSNBRXD

Aprendiz

#778429
AQUOS escreveu:Cara o melhor pra vc agora , é refletir sobre si mesmo , como o que esta faltando na minha auto estima para ter uma natural , como aderir uma vibe legal . e simplesmente antes de abordar , isso mesmo esquece isso só por um momento , cuida de vc . e dai sim , o mais importante de tudo ( FAZER O DESAFIO STYLE LIFE ) .O mesmo se encontra na área dos novatos . e dai daqui um tempo estimado , vc irá se surpreender com seus propios resultados . fica firme aew mano . abraços .


Exatamente, tente fazer o desafio, até porque pelo que você falou, mesmo que você se lembre da regra dos 3 segundos estaria nervoso, e querendo ou não, você passaria isso pra pessoa que abordar inconscientemente. Já dizia Freud, "Nenhum ser humano é capaz de manter um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos. A traição emana dele por todos os poros.”

A única maneira de quebrar esse 'nervosismo' é passando por ele, não tem nada de errado nisso, o errado é você se acomodar nesse 'nervosismo' e ficar estagnado. Você ganha força, coragem e confiança em toda experiência em que você encara os seus medos. Você deve fazer aquilo que pensa que não pode fazer.
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778437 Boa Angus, tranquilus.

Então parceiro, isso é algo muito comum, na verdade se você fica algum tempo sem sair pra caçar novas moçoilas, você já sente esse friozinho na barriguinha. O que é este friozinho, alguns dizem que é ansiedade, o Badboy diz que é a adrenalina querendo te motivar a agir.

O que eu penso sobre isso... Ego.

Você provavelmente já estuda sedução a algum tempo, já sabe deixar as calcinhas molhadas, mas seu ego não te deixa agir, seu medo não é de levar um fora, de ser humilhado ou de ela ser uma assaltante e te levar como refém.

Seu medo (o "seu" que eu falo é o ego), é que sua identidade como Ser Supremo do Universo, tenha seu status de maior sedutor do mundo desafiado.

E esse sentimento não aparece só quando você vê uma fêmea de belas ancas, esse sentimento aparece sempre que surge uma situação em que seu status seja desafiado, seja numa entrevista de emprego (se ele não me escolher mesmo eu sendo esse cara fodão, então quem eu [ego] sou?), seja numa apresentação (eu sou o cara, mas e se eles não me acharem melhor que o Rodrigo Faro, então quem sou eu [ego]), etc...

Tá bom, Rico seu lindo, mas como eu resolvo ssa porra de ego?

O ego é o pior inimigo do ser humano, não importa o quanto você se desidentifique dele (você não é seu ego), ele vai se aproveitar de qualquer momento de fraqueza ou de orgulho para dominar novamente sua mente. Na Bíblia Jesus já fala sobre "vigiar e ser atento", Jesus é muito mais sábio do que as igrejas querem mostrar.

Mas como "vigiar e ser atento", simples, toda vez que você pensar sobre algo, "será que eu abordo aquela tchutchuquinha", não se identifique com seu pensamento, apenas observe seu pensamento e espere o que seu ego irá dizer em seguida....

Você sentirá uma sensação de estar sozinho no mundo, (e está mesmo, você não nasceu grudado, rsrsrsr), é uma sensação de medo e solidão, porque finalmente você saiu da Matrix.

Mas cara, eu quero comer aquela potranca, não ficar com medo e us carai?

Ok, mas isso é necessário, tampar o sol com o dedo, pode proteger os olhos mas não a pele, não é mesmo.

Então quando tiver um tempo leia O Poder do Agora, sem pressa, esse é um livro para ser "saboreado", ele relaxa a mente, você irá aprender a meditar de verdade, muito mais do que procurando no you tube, "como meditar"

http://api.ning.com/files/7qILBoNRNVZwgICokdklG-5zCXH-DtUK3htBvhtKwWuiVMZPW*Dm8j7idxb1VOaC**DEVqhb*gWNhPjhBhkbT5BFldwSDwC7/O_PODER_DO_AGORA__Eckhart_Tolle.pdf

Ok. Vamos agora aos exercícios práticos.

Imagem

Se já aprendeu a calar o ego, tá na hora de de deixar o verdadeiro você , comanda ssa bosssta, certo.

Então primeiramente.

1. - Pare de se masturbar, além aumentar seu nível de testosterona, fará seu cérebro parar de inventar histórinhas, sim histórinhas pornô também fazem parte do ego, sua pele ficará mais sensível ao toque feminino, e como você se proíbe de se auto felar, seu instinto fará você abordar as bundudinhas da rua.

Ah, você não acredita nisso, seu ateu, faça uma semana, e depois conte se não sentiu nehuma diferença ao abordar.


2. - Malhar - Sim malhar, também aumenta a produção de testosterona e o que queremos é que você volte a ser instintivo. E a testosterona é a base do instinto masculino. (se nego pedir provas científicas, agora, eu mando tomá no cú, tá avisado, husahshauhsua).

Quando eu digo malhar, estou dizendo forçar os músculos, fortalecer, se não quer ir pra academia, procure como malhar em casa no you tube, e boa.

A Juju Salimeni gosta de homens que malham os glúteos...


Imagem

3. - Coma proteína em todas as refeiçoes, incluindo o café da manhã - O que é proteína, carne (vaca, porco, peixe, peru, vamos evitar o frango), ovos e leite.

Além de ajudar a alimentar os músculos, mais uma vez ajuda na produção de testosterona.


4. - Agora vamos ao mais importante...

Se divirta...

Ao abordar a moçoila, não pense em comer ela, não pense em beijar, não pense nem mesmo em conhecer ela, pense apenas em se divertir... "Tem nada pra fazer mesmo, vamo brincar um pouco com aquela loirinha ali".

Esteja num estado de diversão, você tem algum problema quanto a se divertir, acredito que não, se a cabeluda, estiver chata, tu fala tchau e bença e vai pra próxima, seu objetivo, não é nem mesmo tirar experiência (que palavra chata, parece coisa de velho, geração Y com 30 anos já vai estar cheia de rugas, huhsauhaushua), sua missão a partir de agora é apenas se divertir.


Imagem
Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#778458 Iae angus

Cara vc tem que abordar. Começa por aquelas que vc tem pouca ansiedade pra abordar, por exemplo as feias, as velhinhas, os homens.
Continua abordando esses que vc tem pouca ansiedade quando vc estiver confortável com eles vc vai e aborda as HBs 7 e 8 depois as 9 e 10.
Ah é importante também antes de abordar fazer abordagens de aquecimento pra tirar a AA. Esse problema pode acontecer também porque vc não sabe o que falar pra abrir a conversa.
Eu vou te mandar uns openners que eu gosto muito por MP porque aqui ficaria muito grande. Abraços.


VOCÊ PODE ! VOCÊ É BOM ! VOCÊ CONSEGUE ! ACREDITE NO SEU MELHOR ! :D

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#778466
Diego mystery escreveu:Iae angus

Cara vc tem que abordar. Começa por aquelas que vc tem pouca ansiedade pra abordar, por exemplo as feias, as velhinhas, os homens.
Continua abordando esses que vc tem pouca ansiedade quando vc estiver confortável com eles vc vai e aborda as HBs 7 e 8 depois as 9 e 10.
Ah é importante também antes de abordar fazer abordagens de aquecimento pra tirar a AA. Esse problema pode acontecer também porque vc não sabe o que falar pra abrir a conversa.
Eu vou te mandar uns openners que eu gosto muito por MP porque aqui ficaria muito grande. Abraços.


VOCÊ PODE ! VOCÊ É BOM ! VOCÊ CONSEGUE ! ACREDITE NO SEU MELHOR ! :D


É o seguinte,quando eu faço as abordagens de aquecimento eu entro no "God mode" e já era,a AA diminui bastante e começo a abordar qualquer set sem medo nenhum,mas isso só é possível geralmente em night game.
o meu problema é que hoje de manhã,umas 8:30 eu vi a HB e não tinha como não abordar sem demonstrar nervosismo.
realmente a primeira abordagem geralmente é a mais difícil,depois que vc aborda 5,6,7 pessoas as outras ficam bem mais facil.
a HB de hoje em questão seria a primeira abordagem do dia,acho que por isso que fiquei nervoso e nao fiz nada.