- 27 Mai 2012, 00:32
seguinte galera, faz uns 3 anos que a gente terminou, e ela namora com um mlk desde esse tempo ... só que a gente se vê sempre, ela tem uma amizade com a minha mãe, e curiosamente sempre que ela briga com o mlk, ela vem aqui em casa, e eu acabo pegando ... beleza, só que ela vem com uns papos de voltar, e tal, se ela terminar com o cara se a gente ficaria junto, já deixei claro pra ela que sim ( MAS SEM NAMORAR, APENAS PEGAR E TAL ), daí o que ela tem feito de uns tempos pra ca, briga com ele, aí vem aqui, eu pego, e uns 2 dias depois, ela volta a namorar, beleza, penso que ela tá de brincadeira comigo ou então sei lá, é até bom pra mim porque não perco nada ... mas a questão é, ela quer me dar, já conversei com ela, e deixamos bem claro isso... porém, ela não quer que seja aqui em casa, só quer que seja em um motel, aí pra mim complica, porque gastar 60 reais em um motel, pra comer ex namorada, é bem mais válido gastar com uma puta bem gostosa, hahaha ... e eu penso também, que porra, vou pagar 60 conto pra comer uma carne conhecida, e quando chegar em casa ela vai dar pro mlk de graça ... a questão é: não sei se eu me afasto dela de vez e paro com essa putaria de ficar pegando de vez em quando... ou continuo do jeito aproveitando as brigas dela com o cornão pra pegar de vez em quando.
que porra, vou pagar 60 conto pra comer uma carne conhecida, e quando chegar em casa ela vai dar pro mlk de graça
Fala isso pra ela, mas não com essas palavras.