Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe França - MEMBRO EXCLUSIVO
#750047 Olá, Putões!

Bom a algum tempo eu conheci uma garota, e estou meio que enrolado com ela, estou ficando uns 3 meses, e conheci ela quando ela tinha acabo de terminar um namoro de 1 ano, eu curto ela pra caramba, até quero ter algo serio com ela, mas o ex dela fica no pé dela constantemente, e ele mora perto da casa dela, e não duvido nada que ele vá lá, e bla bla, gostaria de uma luz de como agir com ela, pra deixar bem claro que eu queria algo serio mas o ex dela atrapalha...
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#750055 Situação parecida a minha , ela terminou um namoro de 2 anos e eu usei o momento de fraqueza para ficar com ela , amanhã vai fazer dois meses porém por enquanto nada sério foda que gosto dela pra caramba mas acho que ela ainda tem chance de voltar para o ex , bom de qualquer forma apesar de gostar estou me desapegando e se não der certos tem outras oportunidades.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#750065 Essa vai ser uma resposta campeã e cheia de valor. Ai vai.

A única maneira de criar uma conexão verdadeira e profunda com uma mulher é ir para a cama e fazer ela ter orgasmo com você.
Em outras palavras. Fazer ela gozar.
Quando voce faz uma mulher ter orgasmo e gozar ela automaticamente te coloca em outro patamar.
Acima do que você anteriormente estava.

Te separa da maioria dos homens que passaram pela vida dela e te coloca em uma posição Vip.
No patamar que você quer estar. No de homem que fez ela ter orgasmo/gozar.
Certamente o ex namorado dela está nesse patamar.

Quando uma mulher tem um orgasmo o organismo feminino libera um hormônio chamado oxitocina.
Esse hormônio faz com que a mulher se sinta mais conectada a você fisica,emocional e mentalmente.

PS:Se a garota que você está saindo há 3 meses está enrolando para fazer sexo com você isso é um péssimo sinal.

PS2:Eu provavelmente não deveria dar essa informação aqui mas o que eu disse acima é válido inclusive para garotas de programa.
Pois elas são mulheres como quaisquer outras. Quem já fez uma garota de programa gozar vai finalmente entender timtim por timtim o por que do tratamento mudar depois.

abraço
badmotherfucker
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#750130 Transei com a mina desde a primeira semana que ficamos , e como transamos bastante acabei conhecendo o corpo dela e sei o que faz ela sentir prazer , toda vez que fazemos sexo ela goza pelo menos uma vez ontem por exemplo foi muito foda ela estava cansada sem força pra nada mas com um sorriso no rosto dizendo que me amava , então quer dizer que só pelo fato de eu fazer ela gozar já tenho um ponto a mais na relação?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#750277 Um ponto não.
Muito mais do que isso.
Isso é o que conecta e solidifica a relação em um nivel fisico,emocional e mental de uma maneira mais profunda. Ela se sente muito mais próxima e conectada a você.

A outra parte igualmente importante para fazer um relacionamento dar certo e durar é você ter características comportamentais masculinas que naturalmente são atraentes as mulheres.
Relaciono uma a uma as principais características abaixo:

1-Acima de tudo ser um líder de si próprio e de sua própria vida.
2-Autoconfiante,com iniciativa e proatividade do tipo que toma decisões e faz acontecer.
3-Assertivo do tipo que diz sim e não para a mulher quando é preciso.
4-Sexual e dominante (não um homem dominador mas um homem dominante).

]Esclarecendo e distinguindo a importante diferença entre um homem dominante e um homem dominador.

Dominante é o homem seguro de si,que é consciente de seu próprio valor e que corre atrás de suas próprias metas e objetivos de vida. Nunca. Jamais fazendo da mulher o seu centro e seu objetivo de vida.
Dominador é o homem inseguro que precisa controlar a mulher por que tem medo de perde-la (e fatalmente acaba perdendo-a mesmo).

abraço e sucesso sempre.
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/galleries/75178
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:Essa vai ser uma resposta campeã e cheia de valor. Ai vai.

Rsss, tu costuma dar respostas fracassadas e sem valor? kkkkkk

reinelt escreveu: PS2:Eu provavelmente não deveria dar essa informação aqui mas o que eu disse acima é válido inclusive para garotas de programa.
Pois elas são mulheres como quaisquer outras. Quem já fez uma garota de programa gozar vai finalmente entender timtim por timtim o por que do tratamento mudar depois.

Ate agora não entendi, toda via, não se engane achando que e o único que sabe disso!

Mas enfim, não e só orgasmos que vai te colocar em um patamar maior! Nenhuma mulher e igual, existem mulheres que depende de aprovação de terceiros para se dar bem em relacionamentos. Tem mulheres que depende ate de cachorro cara, se o cachorro (filho pra ela) não for com a sua cara, será difícil dar certo!

Enfim, de orgasmos pra ela,,,e importante,,,Faça muita ancoragem, quebre paradigmas (faça algo que ela jamais imagino fazer) isso serve de ancoragem tbm, seja alpha! tudo isso entra na mente da guria...e vc começa a se tornar algo especial a ponto de seu valor ser muito superior do que o EX.

Abraço nego, espero ter ajudado!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#750294 Na minha opinião não vale a pena disputar mulheres com outros caras nem mesmo nessa situação . Nem mesmo se for essa situação por que há tantas mulheres sózinhas e desesperadas pra estar com um homem e tu vem aqui e me diz isso . O pior é que ele ainda está rondando e ela deixou tu saber . . .

Eu nem perdia meu tempo com ela , pois ela vai jogar essa situação para sempre estar dominando a relação de vocês.