- 17 Jan 2013, 14:23
Caros amigos e colegas Puas...utilizei a busca do forum nessa área e não encontrei nenhum tópico parecido com esse dilema que estou vivendo e eu mesmo com 27 anos ainda não tinha passado por isso...vou resumir um pouco a história comecei a namorar uma Hb 9 a 2 meses atrás, porém nesse meio tempo uma outra HB9 do meu trabalho ficava me provocando o tempo todo e na festa de final de ano da empresa acabei bebendo um pouco mais e fiz a besteira de pegar essa garota ( trai minha namorada ) rolou FC e tudo. No ano novo viajei com minha namorada e ela por um descuido meu entrou no meu face e viu diversas mensagens dessa HB do meu trabalho e com isso terminamos, porém sinto muita falta dela, nos falamos direto, ela viajou comigo ( depois de terminar) rolou fc, mas essa semana ela pediu para eu não procura-la mais, esquecer e talz....porém depois do primeiro dia sem falar com ela, estava indo dormir, recebo um sms dela respondi, conversamos por um tempo e do nada ele pergunta se podemos ser amigos.
O que fazer???
Não quero ser amigo, não vai dar certo, gosto dela e ela tb gosta de mim...como reconquistar, ganhar a confiança dela??
Espero ter sido claro..rs
Obrigado
O que fazer???
Não quero ser amigo, não vai dar certo, gosto dela e ela tb gosta de mim...como reconquistar, ganhar a confiança dela??
Espero ter sido claro..rs
Obrigado