- 10 Set 2011, 07:43#363776
E ai galera? Pois é... eu tava querendo criar esse tópico não é de agora, como todos aqui conhecem há vários estilos de sedução, dentre eles, está o Natural Game , que há varios exemplos e artigos aqui a respeito [não vou ficar citando exemplos, pra isso serve o botão: pesquisar , do fórum] , e andei vendo na internet sobre este estilo e achei interessante, procurei videos e coisas do genero, me deparei que havia varios desses videos que vocês encontra pela internet , seja da puatraining, real social dynamics, etc.... uma minoria esta em portugues, mas parece que os espanhóis tem muitas coisas traduzidas, vo resumir, entrei nesse fórum, me apresentei, procurei pelos membros que haviam legendados os videos, conversei com o administrador e pedi pra eles seu podia estar passando esses conteudos, materiais que eles tinham em espanhol para o portgues, e ok... deixaram, porque tambem mereceremos ter acesso a algo de qualidade, só traduzi apenas o Seminario do Flawless, os demais videos que vocês iram ver agora quem legendou foi o Dr. Love , vocês podem se perguntar por que colocar os videos aqui de novo se tanto ja foi postado os download dos memos, o que posso dizer é que se alguns amigos nossos tem vontade de assitir ao seminario porem tem internet lenta, vai ser dificil baixar os arquivos se eles forem pesados, compreendem?, e ja tem alguns tópicos dele com os downloads dos videos, peguei os DVD's do Gambler ( o Stealth Attraction ) e dividi em partes com as legendas ja embutidas, bom.... vamos agora ao que interessa:
Ooook, assistiram tudo, se o estilo Natural Game foi aquele que você escolheu vamos encerrar com uma musica
É isso ai....
Se eu animar eu crio um tópico falando sobre direct game, depois indirect pra terminar cada um com um tema especifico diferente..... os videos eu ja tenho, só falta passar para o portugues , vlw ai, até a próxima.
- 10 Set 2011, 08:08#363779
Boa cara , eu não sou muito dá laia do Glamber mas parabéns pelo tópico pois vai ajudar MUITA gente que segue o método que um dia eu espero seguir , quem ver esse tópico mesmo que como eu só deu uma lida e ainda não viu os vídeos pelo-menos da Feed pois deve ter sido muito difícil legendar esses vídeos e demorado muito , não vamos fazer o trabalho do cara passar despercebido , eu sei como é demorado sincronizar e acertar as legendas. Então vamos dar Feed para deixar esse tópico entre os primeiros para ajudar muitos membros !.
- 10 Set 2011, 14:38#363913Cara, eu ainda não olhei nenhum video desse post, exceto os que eu já tinha visto antes , mais mesmo assim, quero agradecer desde agora cara, pela organização, pelo seu trabalho, e do Dr.love .
- A galera toda tem que agradecer, imagino o trabalham que tiverem para traduzir isso, pode ter certeza que vai ajudar MUITA gente .
- E o futuro é o natural, ser você mesmo, ser o sedutor ...
Tenho muito o que falar mais não caras, Agradeço MUITO a vocês dois, trabalho magnifico... Agradeçam pessoal, repito . Sensacional, estão de parabéns !