Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#522018 Procurei no PUABASE e só encontrei artigos sobre o que falar pra mulher, quais rotinas são as melhores, etc. Mas não um sobre evitar a falta de assunto e aqui estou eu.

Bem, é certo que as rotinas são boas no começo, quando se é timido e não se sabe o que falar para prolongar o contato. Mas apartir do momento em que você é um cara mais social, ou internalizou algumas rotinas e truques para manter conversas e ainda tem problemas com falta de assunto, isso quer dizer que você não está sendo espontaneo, isso vai ser subcomunicado para a mulher com toda certeza.

Imagem

Bem, primeiro é valido saber que quando você fica sem assunto com uma mulher, você será considerado “fraco”, pois passará pelo subconsciente dela que você não tem atitude e não é seguro de seus objetivos, não tem ousadia (caracteristica masculina admirada por elas), que é um homem hesitante e indesciso.

Porque isso acontece? Já que quando estamos com amigos a conversa flui naturalmente e assuntos são infinitos? Porque você NÃO PENSA NO QUE VAI FALAR.

E quando você não pensa, você não ativa a “PARADA PSIQUICA” que é o que causa a falta de assunto.

Não adianta prestar atenção nos ganchos, não adianta decorar assuntos, não adianta meter rotina direto que não vai resolver teu problema.

Pronto, agora você sabe a causa do problema. Vou mandar mais uma coisa importante que facilita muito a parada psiquica:

Você procurando aprovação.

Pronto, esse é um dos “problemas titans” dos homens que querem se tornar bons sedutores. Buscar aprovação. Quando você busca aprovação, você mede suas palavras, pensa se o que você vai falar vai ou não agradar ela, tem medo da reação dela, etc.

Por isso meu caro, mais uma vez frizo que a leitura do MODE ONE é altamente recomendável. Mas pelo amor de Deus, não vá ler o MODE ONE com o objetivo de transformá-lo em um método de sedução, pois não é. MODE ONE ao meu ver abre muitas portas para você se tocar de como deve ser seu modo de comunicação, eu tenho certeza de que se todos os que lessem o MODE ONE e internalizasse ele não apenas como uma referencia de o que dizer a mulher (Tem cara que acha que mode one é sair falando o que pensa diretamente e pronto, essa não é a porra da essencia do MODE ONE caralho! “Ah, será que o que eu falei foi mode one ou mode 4?” porra cara leia meus artigos a respeito do mesmo e você vai entender o que é COMPORTAMENTO MODE ONE) a falta de assunto não seria um problema.

Voltando a aprovação, esse é um dos fatores que subsidiariamente ativa a falta de assunto, pois faz você pensar no que vai falar ou faz você pensar se ela vai ou não gostar do que você está falando.

Então meu irmão, a solução é PARAR DE PENSAR NO QUE VAI FALAR (ISSO INCLUI SERIAMENTE A PARTE DE BUSCAR APROVAÇÃO) e praticar a conversa NATURAL interessante.

Saia de casa sem nada em mente, chegue numa mulher com a cabeça limpa, seja o mais natural possível, pois os melhores sedutores são os naturais (sejam diretos ou não).

Fica ai a dica. Espero que aproveitem,.

Abraço!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#522034 Fala cafa!!! blz

Não posso deixar de dar um feed no seu ótimo post, e quero falar pra todos que esse foi 1, dos maiores problemas na minha evolução no jogo, no inicio me deparava sempre com o problema de falta de assunto, e perdia a HB, eu era um cara calado, timido e de poucas palavras, e teria que enfrentar uma enorme barreira pra que eu podesse evoluir, e o que eu fiz??????

Enfrentei tudo, dei a cara a tapa, comecei a virar um louco, conversava com crianças, velhos, jovens, mulheres, meninas, gente rica, pobre e etc.....tudo pra melhorar minha capacidade de conversação, as vezes a HB tava louca pra me beijar e eu ficava enrolando e puxando assunto, pra cada vez mais melhorar minha habilidade, ou seja o segredo e a prática, eu demorei anos, mas hj não tenho mais esse problema, hj penetro lidero e animo circulos sociais de uma forma natural.

Abraço e valew por ajudar a galera!!!!
:yaaah
Sethy

Veterano - nível 9

#522039 Muita verdade em Vlorenz, as vezes acontece isso também, de ficar sem assunto, mas se for parar pra perceber estou pensando em algo "interessante ou esperto" pra falar,
procurando por validação... isso fode muita gente mundo afora!! Vlw pelas dicas truta, td de bom ae p'roce ;)
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#522040 Acredito que todos acabaram passando por isso, com o tempo você vai melhorando.
Mas se a pessoa conseguir identificar isso no começo e trabalhar consegue uma
evolução mais rápida.
alfieosedutor

PUA Avançado

#522068 Fala Vlorenz, venho acompanhando os seus artigos a algum tempo e eles estão realmente muito bons. Parabéns.

Concordo plenamente que ficar pensando em agradar a garota, se ela vai gostar ou não de você é um tiro no pé em 100% dos casos. Sei que é difícil mas quando eu estou na companhia de uma mulher atraente eu busco sempre curtir o momento e atingir o meu prazer pessoal e por consequência, ela acaba atingindo o dela também.

Agora, tenho algumas opiniões conflitantes com a de seu artigo e gostaria de debate-las com você. Vou começar pelo Robert Greene(autor indicado pelo Style).

Ele afirma que a maioria das seduções são feitas por gestos, olhares, ou seja, pela linguagem não verbal. Pelo que eu entendi da leitura dele, ele aconselha as pessoas a falarem apenas nos momentos cruciais da interação. Eu acho essa conduta muito boa pois ajuda a manter o MISTÉRIO sobre a sua pessoa, estimula a pessoa a falar mais sobre ela mesma e você acaba tendo mais informações da mulher com quem você está saindo do que ela de você. Ela se sente ouvida e apreciada.

Essa é uma opinião que vai de encontro ao que o MYSTERY diz pois ele afirma que essas brechas nas conversas são muito ruins e ele estimula as pessoas a falarem cada vez mais e mais.

No cotidiano eu acho até bom esperar a mulher começar uma conversa comigo(se várias amigos saem da mesa e me deixam sozinho com uma amiga) pois assim eu deixo ELA INVESTIR UM POUCO NA INTERAÇÃO e mostro que não tenho "medo" da desopravação dela nem de ter que ficar sem o que dizer.

Acho que o silêncio cria uma aura de tranquilidade, tensão sexual e não deixa que as pessoas enjoem de você, de sua voz, por exemplo.
Zap

PUA EXPERT

#522096 PHODA ! HAHA. Vix nem sei mais o que falar... --' acabou o assunto kkkkk.

Abraço

Zap
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#522106 Legal cara, já li o Mode One. Agora estou na metade do Mode One: Semantica e Cenarios.
É um ebook bem completo que diz exatamente o que voce quis passar, falar sem se preocupar com a reação da pessoa, e ser direto com seus sentimentos. Lá ele friza bem que não gosta de papo furado, afinal, sempre que vemos uma mulher temos um objetivo por trás daquilo. Estou gostando bastante, apesar de ser adepto do jogo indireto.
Me despeço aqui com uma frase do Alan, autor do Mode one:
"Nenhuma atenção ou companhia feminina terá mais valor que a sua propria.
Mode one, querida... Faça acontecer!"

hehe Abraçoo!
John008

Aprendiz

#522211 Normalmente o fato de ficar preocupado com o que dizer TRAVA, isso mesmo, TRAVA seu cérebro e dificilmente sai algo.Problema é a sua mente está totalmente obstruida com pensamentos negativos, o que te faz apenas focar na conversa escrota dentro da sua cabeça e não estar imerso na conversa escrota que está rolando ali na sua frente.

A questão é tentar relaxar, tentar ser mais carismático, rir mais, entrar na vibe.
Não pensar em nada, não pensar em threadings, não pensar em soluções. Descubrir o porque de estar com a mente tão ocupada e trabalhar para desocupá-la.

E isso de ficar pensando em threading,decorando milhares de frases pra falar, lendo livros para isso, reforça ainda mais o problema.
E quanto mais voçe tentar pensar, menos vai conseguir.A questão é que voçê leu isso em algum lugar, nao vem de voce. Se pensasse mesmo assim, as coisas iriam ser diferentes.

Parar de imaginar que voçe precisa ser perfeito, porque ninguem é. Ninguem aqui da comunidade é. E mesmo se o cara esteja afiado hoje, ele pode ficar pior amanha. Voce paralisa porque pensa que tem que dizer algo legal. E da onde vem essa crença? "Existe GAME!", "voce precisa ter bom papo, se nao será MASSACRADO" ou "há algo certo a se falar(formula magica)". Esse ultimo vem dos gurus marketeiros.

Enfim, somente á practica dará á naturalidade.

Belo artigo Vlorenz CafaVei !

abraços