Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#397070 Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Olha galera, tem muito tempo que eu estudo o comportamento das pessoas principalmente as mulheres, e as vezes na parte de atração pouco antes da mulher se sentir seduzida elas as HB’s (Geralmente HB 9,10, Metidas e Kojaks) fazem esse teste comigo, mas em que consiste esse Favor Test?

E geralmente na parte em que a Hb está sendo ignorada, recebeu Neg’s, ela começa e ficar desorientada no jogo, começa com Shit Test (as vezes nem chega a mandar o Shit Test) e já vai direto pro Favor Test, ele e assim:

Exemplos reais que já aconteceram comigo:

EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)

Ou

EX 2 :HB – Humm, não estou conseguindo tirar um pedaço dessa pizza, tira pra min? ( e não fala o nome da pessoa pra ver quem faz o favor pra ela)

Ou

EX 3: HB – humm, que vontade comer um chocolate (olhando pra vc)

Ou

EX 4: HB – Oiiiiiiiii (com um sorriso sínico), vc tem bônus no Celular? Se tiver me presta, pra min ligar rapidinho.

Bem e mais ou menos assim o favor test, e um teste pra ver se vc vai fazer um favor pra ela sem que ela tenha feito nada por vc, isso quer dizer pra ela, que vc esta atraído por ela, e vai fazer tudo que ela quer, será um homen submisso e fraco assim rapidamente ela irá te excluir de ser um potencial pretendente dela.

Em 99,9% das vezes que eu passei por esses testes quando eu era BETA, eu caia neles e fazia o que elas pediam, e automaticamente era descartado de ser um provável namorado dela, resumindo tomava um toco na certa. Depois com um tempo comecei a fingir de bobo que não tava entendendo o que elas estavam querendo, e deixava de cair nesse teste, e os resultados vieram rapidamente, e começaram os Closes.....

Mas e ai galera?

Alguém já percebeu isso?

Já passaram por isso?

Feed
Valew Brigado!
lippen

PUA EXPERT

#397092 Interessante, ja sabia mais ou menos oque isso queria dizer, mais nao cheguei a pensar dessa forma.
Tem que tomar cuidado com as respostas dos "favores" pois as vezes ela realmente precisa, e tambem para nao parecer rude com a resposta.
Pois eu ja precisei de um cel emprestado pra ligar....
tischler

Aprendiz

#397101 Te hj nunca tinha pensado nestes “favores” como testes. Mas faz sentido.
Vou prestar mais a atenção quando estiver em uma situação similar, e tbm tomar mais cuidado com as respostas.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

lippen escreveu:Interessante, ja sabia mais ou menos oque isso queria dizer, mais nao cheguei a pensar dessa forma.
Tem que tomar cuidado com as respostas dos "favores" pois as vezes ela realmente precisa, e tambem para nao parecer rude com a resposta.
Pois eu ja precisei de um cel emprestado pra ligar....

Realmente a questão do celular pode ser favor de verdade ou favor test, tome cuidado.

O favor de verdade e aquele que so a outra pessoa pode fazer ou te ajudar a fazer.

O favor test: e aquele que e uma folga da HB, ou seja ela pode fazer mas não faz de preguissa, e quer que um Beta submisso faça pra ela, ou ela finge desejos como comer um chocolate ou tomar uma cerveja, pra saber se vc fai fazer pra ela o que ela quer, como todos os outros betas bajuladores que cercam ela sempre.

se vc passar neste teste, e sinal que vc e diferente dos outros, e um macho alpha, que tem poder não e submisso, e que a beleza dela não tem poderes sobre vc.

Obs: se vc ja estiver ficamdo com HB não tem nada a ver vc pagar uma cerveja ou um chocolate, só não faça isso na parte da atração e sedução.
Editado pela última vez por <<< TYPE >>> em 05 Out 2011, 21:31, num total de 1 vezes
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#397141 KKKKKKKK essa parte dos creditos, um amigo meu beta emprestou, e a HB gastou os credito tudo dele HEIOHIOEHIOEHIOE
Boost

Veterano - nível 5

#397174 Já aconteceu comigo! E muito mas quando era BETA, eu era um capacho! Muitas coisas da minha betice me assombram ainda...creio que essa imagem minha continua andando por aí...
Pedro aprendiz

PUA Avançado

<<< TYPE >>> escreveu:
EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)

Ou

EX 2 :HB – Humm, não estou conseguindo tirar um pedaço dessa pizza, tira pra min? ( e não fala o nome da pessoa pra ver quem faz o favor pra ela)

Ou

EX 3: HB – humm, que vontade comer um chocolate (olhando pra vc)

Ou

EX 4: HB – Oiiiiiiiii (com um sorriso sínico), vc tem bônus no Celular? Se tiver me presta, pra min ligar rapidinho.

Eu também tinha uma dúvida cruel sobre isso, a menina pediu pra eu esperar a pipoca dela estourar e levar pra ela onde o filme estava sendo exibido, eu quase aceitei, mas na ultima hora eu falei: "não, muito obrigado"

Eu acho que o principio é não fazer, a não ser que REALMENTE seja necessário

Eu reagiria dessa forma aos exemplos

EX1: Quando você for la, aproveita e pega uma pra mim também
EX2: Imediatamente pegaria a espatula, cortaria a pizza....... e colocoria no meu prato ;D
EX3: Uhhhhhhhm, que vontade de comer uma..... (pausa com sorriso cafajeste) SOPA !
EX4: (Finge que não escutou)..... Se ela insistir, pega o celular olha as horas e fala de uma forma descontraida: Naaaaaaaaaão (tipo michael kyle do Eu, a Patroa e as crianças)

Não sei se isso seria o certo mas foi o que veio em minha cabeça xD

Gostei do tópico, abraços