- 09 Set 2010, 20:11
Eaí puazada .....
Esses dias atrás estava eu e um outro PUA, Factory, aqui do PB estávamos em um Congresso da RCC ( Renovação Carismática Católica), e sempre abrindo vários sets ao natural mesmo, total C&F...Quando ele me apresentou um truque, que nem se encaixa em mágica é mais malandragem mesmo, mas que tira altas risadas da HB...Ele pegou e fez isso com uma HB amiga nossa e complemento que realmente é bom, pois depois usei em outras HBs e consegui um clima bem descontraído....Bora lá MagnuM para de enrolar...
Então vamos lá....
Você vai precisar de uma caneta e um papel...simples assim....
Aí começa
Mas é só isso?! Sim é só isso, parece boba mas com ela tu consegue tirar umas boas risada da HB...Pelos menos conseguimos todas a vezes que fizemos...kk...Aí se você quizer pode trocar as cores de acordo com a caneta que tu tiver...hehe
Feeds aê galera
Abraço
--MagnuM
Esses dias atrás estava eu e um outro PUA, Factory, aqui do PB estávamos em um Congresso da RCC ( Renovação Carismática Católica), e sempre abrindo vários sets ao natural mesmo, total C&F...Quando ele me apresentou um truque, que nem se encaixa em mágica é mais malandragem mesmo, mas que tira altas risadas da HB...Ele pegou e fez isso com uma HB amiga nossa e complemento que realmente é bom, pois depois usei em outras HBs e consegui um clima bem descontraído....Bora lá MagnuM para de enrolar...
Então vamos lá....
Você vai precisar de uma caneta e um papel...simples assim....
Aí começa
EU:(Com uma caneta azul na mão)Dúvida que eu faço essa caneta azul escrever VERMELHO?
HB: (Dúvida é claro)
EU: Espera vou te mostrar....(Aí tu faz uma cara de que está se concentrando,cara séria, todo um ritual...kk....Aí tu pega e escondido escreve a palavra VERMELHO no papel....kkk....dobra o papel e entrega pra ela)...Tá aqui confere...
HB: (Aí ela vai abrir o papel e se deparar com a palavra VERMELHO escrita)
EU: Viu como eu consigo fazer essa caneta azul escrever vermelho!
Mas é só isso?! Sim é só isso, parece boba mas com ela tu consegue tirar umas boas risada da HB...Pelos menos conseguimos todas a vezes que fizemos...kk...Aí se você quizer pode trocar as cores de acordo com a caneta que tu tiver...hehe
Feeds aê galera
Abraço
--MagnuM