Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cobra D'agua
#600278 Boa noite Senhores!
Só por questão de informação, peço que leiam, se possível o que aconteceu como segue: (disponível neste tópico aqui também: http://www.puabase.com/forum/o-que-eu-faco-t57817.html#p597402
Galera, seguinte:
dúvida não é relacionada ao conteúdo, mas tô com o inner quase afetado com isso:
Sexta fui numa baladinha de rock da minha cidade, inner alto, cheguei comprimentando todo mundo, Senti que fui notado e de forma positiva!
Acontece que acabei pegando uma lésbica! haha isso mesmo. deu FC certo depois. Até fiquei meio bolado de de repente eu ter machucado ela, pq teve uma hora q não sei se não acertei no buraco errado! Mas nada demais..
Depois rolou um rala e rola gostoso na cama e tal, e ela disse que queria continuar tudo ontem (sábado).
Ontem conversei com ela no FCB, ela perguntou o que ia rolar a noite. Eu falei q ligava pra ela.
Pois é, ontem fui no workshop do Puatraining em Porto Alegre, cheguei em casa umas 21:30. Liguei pra ela as 19:30, celular desligado. Liguei às 20:40, também desligado. Pensei, já era. Não vou dar mais trela... O foda é q ela é do meu círculo de amigos e tal, mas tudo bem.
Hoje ela postou algo sobre amor no face e tal, vi q dois mané curtiram, agora tô meio bolado pq fazia tempo q não dava FC em nenhuma HB... E curti até com ela.
Acham q tô certo em não ligar mais, nem deixar recado no Face??
Só preciso de uma dica para saber se estou com uma postura correta. Já li q o cara tem q imaginar que tem mais 100 HB's disponíveis pra não dar mto valor nessas horas.
O que acham?

Leia Mais sobre O que eu faço? em http://www.puabase.com/forum/o-que-eu-faco-t57817.html#p597402

A questão é que isso daí aconteceu naturalmente. Ou seja, não usei jogo nenhum pra pegar essa mulher, até porque comecei a ler MM a pouquíssimo tempo, não testei nada a campo ainda.
Acredito que, por ter sido muito rápido (FC na primeira noite - sem criação de conforto ou alguma coisa a mais), pode ter ocorrido remorso de compra.
Ou é simplesmente porque o negócio dela é mulher. :louco
O fato é q essa HB vinha me dando IDI's e eu não compreendia, acabei tratando ela como um "parceiro", sem dar muito valor e tal. Nesse dia q peguei, a coisa fluiu normalmente, ela que veio pro meu lado se fazendo de desleixada...

A dúvida é agora, na situação que está, ela ainda não veio atrás de mim. Quando eu ver ela novamente, o que devo fazer?
Ou seja, como me porto?
Apenas cumprimento-a de maneira singela, de longe?
Claro que eu gostaria de deixá-la na minha para ter mais diversão!!! Não encontrei nada no Mistery Method sobre como agir se uma HB joga desta forma depois do day 1.

Por favor, alguém me dê uma luz ae!!!

Obrigado!
Seu Cafajeste
Cobra D'agua escreveu:A dúvida é agora, na situação que está, ela ainda não veio atrás de mim. Quando eu ver ela novamente, o que devo fazer?

Se possivel, vá até ela e a comprimente com uma boa energia, alegre, pergunte como ela está e se possivel comece uma interação.

Observe bem a BL dela, veja se tá tudo ok, faça rapport e tensão sexual novamente, enfim, avalie a situação e depedendo do resultado, ligue pra ela!