- 18 Nov 2011, 21:21#449223[font=Eras Light ITC,sans-serif]Este cara é bom, filinha de hbs..(muitos kcs), porém ficar beijando todas na frente de todo mundo, cuidado para não receber a famosa frase de ser um cara galinha.[/font]
- 18 Nov 2011, 22:26#449309[font=Eras Light ITC, sans-serif]Eu acho que não é fake, o cara da câmera deve ser seu wing, gravando sua sarge, [/font][font=Eras Light ITC, sans-serif]observe tembém que no final do video, o pessoal que estava com ela some(com vegonha eu acho), então eu acho que é verdadeiro. Mas o cara teve coragem eu acho que seu inner tava 1000 e com foda-se ligado em mode on.[/font]
Editado pela última vez por Maninho em 18 Nov 2011, 20:31, no total de 2 vez
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.