Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#954526 Olá, sou novo no fórum.

Consegui o número de telefone de uma mulher bonita pela primeira vez, mesmo tendo cometido vários erros pequenos, e tenho a sensação de que não houve atração. Esqueci de estabelecer ligação emocional (o tal rapport) no início, então imagino se isso pode ser feito pelo telefone.

O roteiro que sigo são estes três passos:

Abordagem - objetivo: conseguir o número
Telefonema - objetivo: marcar um encontro
Encontro - objetivo: conseguir um beijo na boca

O problema é que consegui no fim de semana. Quando devo ligar para ela para marcar um encontro? Tenho que esperar a semana inteira?
Eu escolheria o encontro no sábado ou domingo, porque ela trabalha ou estuda durante a semana. Eu escolheria um parque ou shopping, mas talvez fosse melhor escolher onde tenha comida.

Se conseguir marcar um encontro. O que fazer no primeiro momento do encontro? Devo abraçá-la? Tocar no ombro? Pegar nas duas mãos?
DonHiroto
#954532 Fala parceiro vo te dizer uma coisa, pegar o telefone e fácil difícil e ela aceitar sair contigo, experiência própria kkk, mas haja naturalmente, cumprimente dando beijo no rosto, mantenha contato visual com ela,, fique relaxado, agora a parte da conversa vai te que ficar por sua conta, pq eu não sei oq vc falo com ela, mas brinque com ela, conheça ela mais profundamente, essas coisas, espero te ajudar, abraço e sucesso !!
Marcelo Kakin
#954535 Como voce conseguiu o telefone dela? Foi abordadndo?
thegreys1
#954537 É simples.
1:Ligue quando você quiser. Pode ligar no dia...TANTO FAZ! Não precisa seguir esse padrão de esperar para ligar..as vezes eu ligo um pouco depois de marcar o encontro...as vezes eu marco o encontro na hora...as vezes demoro vários dias...TANTO FAZ!
2:NÃO FICA PENSANDO NO QUE FAZER!! isso vai te deixar ansioso!! Só marca e vai! Foda-se! Não pensa no que vai acontecer..apenas vá ao encontro...e repita mentalmente:" EU SOU FODA"
3:Não fique combinando ou pedindo a opinião da garota sobre onde ir...Apenas marque um lugar que VOCÊ goste e ache que seria agradável levar uma Dama.
4:Tenha uma "Ideia" de onde levar a garota. Como eu disse no 2°,não é pra ficar pensando no que fazer..Porém,é Muito importante você ter em mente Onde vocês vão sair e o que vão fazer. Nenhuma Dama quer fazer as escolhas...

5°Sobre o local do Encontro...Até o banco de uma pracinha pode servir,Dependendo.

Abraços!!!
Vanni
thegreys1
#954539 Acredito que ficou um pouco confuso o post acima.
Eu quis dizer que você não deve ficar pensando em qual rotina usar...sobre o que falar....deixe que aconteça naturalmente. Já Conhecer bem o local do encontro,Saber o que pedir para comer,escolher o Local e etc..é Muito importante.
Lelouch
Marcelo Kakin escreveu:Como voce conseguiu o telefone dela? Foi abordadndo?

Sim.
Ela foi receptiva, mas não houve intimidade e nem toque.

DonHiroto escreveu:Fala parceiro vo te dizer uma coisa, pegar o telefone e fácil difícil e ela aceitar sair contigo, experiência própria kkk

Agora estou triste. :(
thegreys1
DonHiroto escreveu:Fala parceiro vo te dizer uma coisa, pegar o telefone e fácil difícil e ela aceitar sair contigo

Pura crença limitante,DonHiroto.
DonHiroto
thegreys1 escreveu:
DonHiroto escreveu:Fala parceiro vo te dizer uma coisa, pegar o telefone e fácil difícil e ela aceitar sair contigo

Pura crença limitante,DonHiroto.

E a verdade cara, por acaso vc conseguiu sair com todas as que vc pegou o telefone ? Acho impossível isso, so disse a verdade para ele não se iludir achando que todo telefone de hb q ele pegar, ele vai conseguir Day 2, peça opinião de outros do fórum sobre isso se quiser, abraço
Marcelo Kakin
#954642 Na minha opniao nenhum dos dois estao certos nem errados. Realmente nao e so pq vc ganhou o tel, que voce vai sair com a garota. Porem como o thegreys dissem em um otimo topico, se ela te passou o numero é porque ela tem um interesse em voce. O text game é algo intermediario, e por isso se deve marcar o encontro mais rapido possivel. Caso nao de, passa pra proxima!A vida continua
Marcelo Kakin
#954643 Don hiroto, desculpe pela duvida idiota. Mas como se consegue essas estrelas no seu perfil? Abraços!