- 15 Jan 2015, 14:51#928036
Hey amigos! Como vão todos?
O objetivo deste tópico é desmistificar a crença de que é ruim os homens gostarem de sexo. Este tópico é para você que foi criado pelos pais e por círculo social que lhe fez acreditar que é abominável gostar de sexo e pensá-lo.Que não se deve investir sobre uma vizinha gostosona,mesmo que o seu próprio pai gostaria de fazer o mesmo com ela do que você. É para aqueles que já tiveram relacionamentos e que as mulheres jogavam na cara que o seu único interesse por ela seria por causa de sexo disponível e de má qualidade,fazendo você se sentir muito pior. É para você que se defronta diariamente com uma infinidade de HBs que desfilam por aí e ainda julga que só o seu pau quer estar dentro dela. Vamos acabar com esta crença limitante,inútil e que te leva para o buraco a partir de agora!
Como sabem,as opiniões de vocês são inestimáveis para mim.Aguardo-as com respeito e consideração que tenho a todos os membros do PUAbase. Sucesso parceiros!
getcloser escreveu:Boa camarada! Eu tenho um problema muito sério com isso, acabo esquecendo na hora e viro aquele amiguinho...
Fala fera! Então,é comum de acontecer.Lembre-se de toda gata que te interessar demonstrar para ela que se sente atraído por ela.Não tema ser rejeitado. E também deixe claro que não tem amigas e sim amantes!
- 15 Jan 2015, 17:54#928069
É isso ai alfamg. Se não houver tensão sexual na jogada num pega ninguém mesmo e entra automaticamente na friendzone. Acho que não deve sair disparando automaticamente um papo mais sexual sem antes ter criado conforto suficiente e analisado bem a HB, se ela é receptiva a assuntos e invertidas do tipo de forma precoce. Mas logicamente interesse sexual não se resume apenas em dizer palavras, a maneira como tu se comporta diante da moça também é relevante. Ela há de perceber seu interesse só pela forma como vc se comporta estando diante dela, pela linguagem corporal, e isso é importante.
Kïng escreveu:É isso ai alfamg. Se não houver tensão sexual na jogada num pega ninguém mesmo e entra automaticamente na friendzone. Acho que não deve sair disparando automaticamente um papo mais sexual sem antes ter criado conforto suficiente e analisado bem a HB, se ela é receptiva a assuntos e invertidas do tipo de forma precoce. Mas logicamente interesse sexual não se resume apenas em dizer palavras, a maneira como tu se comporta diante da moça também é relevante. Ela há de perceber seu interesse só pela forma como vc se comporta estando diante dela, pela linguagem corporal, e isso é importante.
Valeu mano
Grande King! Estou de acordo!Não penso que sair dando apalpadelas e xuxando dedos nas garotas que terá sucesso sexual com elas. Mas quanto antes demonstrarmos interesse sexual,por palavras,gestos e atitudes,melhor. Tem que ser claro com ela que não está de brincadeira e que não quer ser o confidente dela. Lógico que a demonstração de valor e conforto se fazem necessárias também.Quanto ao resto,é deixar acontecer! Achei este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nf_N8mnPmEI que reflete bem o que elas pensam a respeito. Grande abraço!
- 22 Jan 2015, 18:23#928971
Pessoal,me permitam fazer uma errata em meu texto. Quando disse
Todos almejamos ser o prêmio como a figura acima,né não?E tudo que nos dedicamos a estudar no píckup tem como objetivo final de Conseguirmos fazer sexo com uma garota de alto valor.
Na verdade quis dizer
Conseguirmos fazer um ménage com garotas de alto valor
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.