- 12 Out 2010, 16:56
Eai grandes Pick up Artist! Blz…
Hoje tavo dando uma olhada em outro forum e encontrei esse artigo que, achei ser
uma boa compartilhar com vocês. Então entenda um pouco mais sobre frames, crenças
pessoais e sedução!
O que é um frame?
Um frame nada mais é do que a forma com um determinado indivíduo percebe a realidade.
A interpretação pessoal que um indivíduo tem da realidade determina suas crenças e suas ações.
Desta maneira, é possível que duas pessoas vejam a mesma realidade com interpretações diferentes, e conseqüentemente, cada uma destas pessoas possuir crenças pessoais distintas com relação à mesma realidade.
Por exemplo, o tão conhecido exercício de percepção do copo com água até a metade. Um índivíduo pode interpretar esta realidade como um copo metade cheio, e outro indivíduo pode interpretar esta mesma realidade como um copo meio vazio.
Estes conjuntos de crenças que na Programação Neuro-lingüística são chamados de frames são fatores determinantes nos resultados que cada indivíduo obtém de estímulos externos. Um grande exemplo disso é a forma como cada indivíduo lida com o fracasso. Determinada pessoa pode interpretar a realidade do fracasso como um indício da própria incapacidade, enquanto outra pessoa pode interpretar a realidade do fracasso como uma experiência a ser analisada para obter sucesso em uma nova tentativa.
Como um frame pode influenciar na sedução?
O frame de um sedutor é determinante em seu sucesso na sedução.
Independente do método utilizado, da preferência por direct ou por indirect, o conjunto de crenças pessoais ligadas ao sucesso ou ao fracasso na sedução pode interfereir de forma positiva ou de forma negativa em seu conjunto de ações, e conseqüentemente, nos resultados que obtem.
O frame de um sedutor pode conter crenças do tipo "Sou bonito e sou interessante, mas mulher gosta de dinheiro", ou pode conter crenças como "sou atraente e sou rico, mas sou muito tímido e me faltam assuntos na hora de conversar".
Da mesma maneira, pode conter crenças como "posso ser feio, mas não tem ninguém com mais sorte do que eu na sedução", ou "eu domino tanto o método xyz que nenhuma mulher é difícil para mim".
Cada um destes conjuntos de crenças pessoais é capaz de levar o setudor a diferentes resultados na sedução.
Frames certos e frames errados?
A PNL elucida que não existem frames certos ou errados, apenas frames diferentes para uma mesma realidade e que geram diferentes conjuntos de ações com diferentes resultados.
Partindo do princípio que o resultado que todo sedutor deseja é atrair e conquistar as mulheres, podemos dizer que existem frames favoráveis ou desfavoráveis a este objetivo.
Como seria um frame favorável?
Um frame favorável contém um conjunto de crenças que gerem atitudes positivas diante de situações de sedução e conquista.
Eis alguns exemplos:
"Eu sou bonito e interessante, e as mulheres sentem-se naturalmente atraídas por mim".
"Eu posso não ser bonito, mas eu sou competente no xaveco".
"Ela está fácil, mas parece que só eu percebo isso".
"Ela gostou de mim, vou aproveitar esta facilidade".
"Eu tenho muita sorte com as mulheres".
E diante de uma rejeição:
"Essa mina tem problema para rejeitar alguém como eu. Ela é louca".
"Ela está só fazendo cu doce, ela está louca pra ficar comigo".
"Ela quer dar de difícil, mas ela já está na minha".
"Que mina louca! Ainda bem que eu não peguei".
Os frames acima são favoráveis, e são muito comuns nos naturais. Podem até mesmo não ser o reflexo perfeito da realidade, mas quando os indivíduos realmente acreditam nisso, suas ações só os fortalece.
Eu tenho um amigo, por exemplo, que simplesmente não sabe o quanto ele é feio. Na cabeça dele, ele é um gatão, um deus grego, um galã. As mulheres acham ele bonito? Não. Isso impede ele de ganhar praticamente a mulher que ele quer? Absolutamente não!
PUAs bem sucedidos costumam ter frames como os dos exemplos abaixo:
"Bonito ou não, eu sei atrair uma mulher".
"O material XYZ funciona sempre com qualquer mulher".
"Eu mando aqui. Eu sou o lider deste grupo".
"Minha BL tá forte, tem várias mulheres me olhando".
"Isso foi um IOI".
"Isso foi mais um IOI".
"Caraca! Isso definitivamente foi um IOI muito forte".
"Mandei bem nesta rotina".
"Ela não está num dia bom".
"Ops! Rotina errada! Vou pra próxima mulher".
"Ok. Devo ter errado na BL ou na entonação. Vamos para a próxima".
Como seria um frame desfavorável?
Eis alguns exemplos de conjuntos de crenças desfavoráveis à sedução, muito comuns de se encontrar:
"Eu não consigo me aproximar de mulheres sem ficar tenso".
"E se eu travar na hora?"
"Eu sou feio demais pra ela".
"Ele pega todas porque é bonito, coisa que eu não sou".
"Ele pega todas porque é playboy, coisa que eu não sou".
"Se eu tivesse dinheiro também pegaria todas".
"Se eu fosse mais alto também pegaria todas".
"Se eu fosse bombado também pegaria todas".
"Se eu não fosse gordo/careca/baixinho/pobre também pegaria todas".
"Sempre me dá um branco e eu não sei o que falar".
"Elas preferem caras mais velhos do que eu".
"Elas preferem caras mais novos do que eu".
"Com todas as opções que ela deve ter eu não tenho chance".
"Não vou ligar pra ela. Se ela tivesse gostado de mim, ela mesma já teria me ligado".
Como mudar um frame desfavorável para favorável?
Algumas pessoas acreditam que basta ficar repetindo pensamentos positivos para si mesmas para mudar um frame desfavorável para um frame favorável.
Não que isso até não ajude, mas com certeza é apenas um pequeno ingrediente em uma receita sofisticada.
Não estamos falando apenas de pensamento positivo, estamos falando de todo um conjunto de crenças pessoais capazes de gerar naturalmente atitudes positivas e resultados favoráveis.
E crença, como o próprio nome já diz, significa crer, significa acreditar.
Portanto, é necessário acreditar neste conjunto de pensamentos positivos para que cada um destes se torne uma crença e componha uma frame elevada e favorável à sedução (ou a qualque área na sua vida).
Este conjunto de crenças pode ser construído aos poucos, a cada sucesso, com a experiência e a evolução se tornando evidentes (é fácil acreditar quando você vê os resultados), então o mandamento número 1 é: dê a cara a tapa e pratique muito.
Outro fator importante e a forma como se lida com os fracassos.
Todo mundo tem fracassos. Uns mais, outros menos, mas todos têm fracassos.
Olhar para os próprios fracassos com um olhar analítico, identificando os próprios erros e corrigindo-os faz com que o indivíduo acredite no próprio sucesso que está por vir.
Ter alguém bem sucedido como exemplo, gurú, alguém para se espelhar também é um fator favorável à internalização destas crenças. Ver alguém ter sucesso é uma prova pessoal de que aquilo é possível, e que se esta pessoa foi capaz, você também é.
Finalmente, ter um (ou muitos) amigos de confiança durante a sua evolução. Um wing presente mesmo, alguém que acredite em você, e que lhe diga isso. O poder das palavras "eu acredito em você" vindas de outra pessoa nos compele a acreditarmos em nós mesmos.
Resumindo:
- Tenham pensamentos positivos;
- Cultivem bons exemplos;
- Tenham amigos que coloquem vocês para cima;
- Pratiquem muito;
- Guardem (e ancorem) seus sucessos na lembrança;
- Aprenda com os fracassos;
- Depois das lições, eliminem os fracassos da lembrança.
Aceito feeds!!!
flw.
Hoje tavo dando uma olhada em outro forum e encontrei esse artigo que, achei ser
uma boa compartilhar com vocês. Então entenda um pouco mais sobre frames, crenças
pessoais e sedução!
O que é um frame?
Um frame nada mais é do que a forma com um determinado indivíduo percebe a realidade.
A interpretação pessoal que um indivíduo tem da realidade determina suas crenças e suas ações.
Desta maneira, é possível que duas pessoas vejam a mesma realidade com interpretações diferentes, e conseqüentemente, cada uma destas pessoas possuir crenças pessoais distintas com relação à mesma realidade.
Por exemplo, o tão conhecido exercício de percepção do copo com água até a metade. Um índivíduo pode interpretar esta realidade como um copo metade cheio, e outro indivíduo pode interpretar esta mesma realidade como um copo meio vazio.
Estes conjuntos de crenças que na Programação Neuro-lingüística são chamados de frames são fatores determinantes nos resultados que cada indivíduo obtém de estímulos externos. Um grande exemplo disso é a forma como cada indivíduo lida com o fracasso. Determinada pessoa pode interpretar a realidade do fracasso como um indício da própria incapacidade, enquanto outra pessoa pode interpretar a realidade do fracasso como uma experiência a ser analisada para obter sucesso em uma nova tentativa.
Como um frame pode influenciar na sedução?
O frame de um sedutor é determinante em seu sucesso na sedução.
Independente do método utilizado, da preferência por direct ou por indirect, o conjunto de crenças pessoais ligadas ao sucesso ou ao fracasso na sedução pode interfereir de forma positiva ou de forma negativa em seu conjunto de ações, e conseqüentemente, nos resultados que obtem.
O frame de um sedutor pode conter crenças do tipo "Sou bonito e sou interessante, mas mulher gosta de dinheiro", ou pode conter crenças como "sou atraente e sou rico, mas sou muito tímido e me faltam assuntos na hora de conversar".
Da mesma maneira, pode conter crenças como "posso ser feio, mas não tem ninguém com mais sorte do que eu na sedução", ou "eu domino tanto o método xyz que nenhuma mulher é difícil para mim".
Cada um destes conjuntos de crenças pessoais é capaz de levar o setudor a diferentes resultados na sedução.
Frames certos e frames errados?
A PNL elucida que não existem frames certos ou errados, apenas frames diferentes para uma mesma realidade e que geram diferentes conjuntos de ações com diferentes resultados.
Partindo do princípio que o resultado que todo sedutor deseja é atrair e conquistar as mulheres, podemos dizer que existem frames favoráveis ou desfavoráveis a este objetivo.
Como seria um frame favorável?
Um frame favorável contém um conjunto de crenças que gerem atitudes positivas diante de situações de sedução e conquista.
Eis alguns exemplos:
"Eu sou bonito e interessante, e as mulheres sentem-se naturalmente atraídas por mim".
"Eu posso não ser bonito, mas eu sou competente no xaveco".
"Ela está fácil, mas parece que só eu percebo isso".
"Ela gostou de mim, vou aproveitar esta facilidade".
"Eu tenho muita sorte com as mulheres".
"Essa mina tem problema para rejeitar alguém como eu. Ela é louca".
"Ela está só fazendo cu doce, ela está louca pra ficar comigo".
"Ela quer dar de difícil, mas ela já está na minha".
"Que mina louca! Ainda bem que eu não peguei".
Os frames acima são favoráveis, e são muito comuns nos naturais. Podem até mesmo não ser o reflexo perfeito da realidade, mas quando os indivíduos realmente acreditam nisso, suas ações só os fortalece.
Eu tenho um amigo, por exemplo, que simplesmente não sabe o quanto ele é feio. Na cabeça dele, ele é um gatão, um deus grego, um galã. As mulheres acham ele bonito? Não. Isso impede ele de ganhar praticamente a mulher que ele quer? Absolutamente não!
PUAs bem sucedidos costumam ter frames como os dos exemplos abaixo:
"Bonito ou não, eu sei atrair uma mulher".
"O material XYZ funciona sempre com qualquer mulher".
"Eu mando aqui. Eu sou o lider deste grupo".
"Minha BL tá forte, tem várias mulheres me olhando".
"Isso foi um IOI".
"Isso foi mais um IOI".
"Caraca! Isso definitivamente foi um IOI muito forte".
"Mandei bem nesta rotina".
"Ela não está num dia bom".
"Ops! Rotina errada! Vou pra próxima mulher".
"Ok. Devo ter errado na BL ou na entonação. Vamos para a próxima".
Como seria um frame desfavorável?
Eis alguns exemplos de conjuntos de crenças desfavoráveis à sedução, muito comuns de se encontrar:
"Eu não consigo me aproximar de mulheres sem ficar tenso".
"E se eu travar na hora?"
"Eu sou feio demais pra ela".
"Ele pega todas porque é bonito, coisa que eu não sou".
"Ele pega todas porque é playboy, coisa que eu não sou".
"Se eu tivesse dinheiro também pegaria todas".
"Se eu fosse mais alto também pegaria todas".
"Se eu fosse bombado também pegaria todas".
"Se eu não fosse gordo/careca/baixinho/pobre também pegaria todas".
"Sempre me dá um branco e eu não sei o que falar".
"Elas preferem caras mais velhos do que eu".
"Elas preferem caras mais novos do que eu".
"Com todas as opções que ela deve ter eu não tenho chance".
"Não vou ligar pra ela. Se ela tivesse gostado de mim, ela mesma já teria me ligado".
Como mudar um frame desfavorável para favorável?
Algumas pessoas acreditam que basta ficar repetindo pensamentos positivos para si mesmas para mudar um frame desfavorável para um frame favorável.
Não que isso até não ajude, mas com certeza é apenas um pequeno ingrediente em uma receita sofisticada.
Não estamos falando apenas de pensamento positivo, estamos falando de todo um conjunto de crenças pessoais capazes de gerar naturalmente atitudes positivas e resultados favoráveis.
E crença, como o próprio nome já diz, significa crer, significa acreditar.
Portanto, é necessário acreditar neste conjunto de pensamentos positivos para que cada um destes se torne uma crença e componha uma frame elevada e favorável à sedução (ou a qualque área na sua vida).
Este conjunto de crenças pode ser construído aos poucos, a cada sucesso, com a experiência e a evolução se tornando evidentes (é fácil acreditar quando você vê os resultados), então o mandamento número 1 é: dê a cara a tapa e pratique muito.
Outro fator importante e a forma como se lida com os fracassos.
Todo mundo tem fracassos. Uns mais, outros menos, mas todos têm fracassos.
Olhar para os próprios fracassos com um olhar analítico, identificando os próprios erros e corrigindo-os faz com que o indivíduo acredite no próprio sucesso que está por vir.
Ter alguém bem sucedido como exemplo, gurú, alguém para se espelhar também é um fator favorável à internalização destas crenças. Ver alguém ter sucesso é uma prova pessoal de que aquilo é possível, e que se esta pessoa foi capaz, você também é.
Finalmente, ter um (ou muitos) amigos de confiança durante a sua evolução. Um wing presente mesmo, alguém que acredite em você, e que lhe diga isso. O poder das palavras "eu acredito em você" vindas de outra pessoa nos compele a acreditarmos em nós mesmos.
Resumindo:
- Tenham pensamentos positivos;
- Cultivem bons exemplos;
- Tenham amigos que coloquem vocês para cima;
- Pratiquem muito;
- Guardem (e ancorem) seus sucessos na lembrança;
- Aprenda com os fracassos;
- Depois das lições, eliminem os fracassos da lembrança.
Aceito feeds!!!
flw.