Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Arvik
#694897 Eu acredito que a forma mais eficiente de sair da FZ é sumir por um tempo. Ficar 100% indisponível e voltar a conversar, do 0.

Gostei do tópico, tô cometendo os 4 erros IUASHUHASDIHU
eternoaprendiz
#694967 Muito bom o tópico assim como sua atitude. Parabéns!
hqabreu
#694980 Muito foda o tópico! Parabéns! O que mais atrapalha é estar sempre disponivel.
CZ92
#695414 Vlw galera pelos comentários, estou testando novas coisas pra depois fazer algo mais completo sobre o assunto.
Renato yudi
#695446 Meu amigo , tudo que você disse esta acontecendo comigo atualmente , e percebi esses aspectos que você citou , tenho todos eles, vou aplicar imediatamente as suas dicas , muito obrigado , era exatamente o que eu procurava . Palavras sábias ! Um grande abraço
IFA2012
#696667 Gostei muito do tópico, principalmente a saída. Atualmente sai de uma FZ deixando de responder as msg's dela .

Valeu, meu véi !
AlexLopes
#696842 Muito bom, cara
espero que vc consiga closar a hb.

"Esse pensamento é fácil, é mole, é lindo"
o unico problema é que vc deixou na minha mente aquela musida da fiorino.. rsrs

vlw
CZ92
#696847 Póis é, mais foi por causa da música mesmo que eu coloquei isso. Hahahah
~ Rocco
#696849 Que beleza de tópico!

Uniu tudo de FZ no forum e trouxe pra cá, sem falar que falou dos principais erros dos iniciantes.

Parabéns amigo, bela ajuda para todos nós.

Abraço,
~ Rocco
LeoCps
#696895 concordo com voce sobre como nao entrar, vejo amigos meus que gostam de uma menina se aproximarem tanto, que viram o "amigo gay" delas, e perdem 100% das chances de pegar... o negocio e nao dar atencao 100% a NENHUMA HB isso a coloca em um pedestal e sobe o ego dela ao infinito, ideal e utilizar push & pull na interacao, e tentar nao demostrar interesse absurdamente grande