Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

PUA Base !

Porra , tô nos céus ! Solta a trilha sonora , perfeita pra ocasião ai ! hahahaha Deixarei dedicatórias pro final !

VIDEO | PUA | BASE

Pela idade , pela falta de oportunidades de me aventurar no Night Game , Fuck Closes não estavam presentes em meu "currículo" . Vi que não adiantava ficar forçando , dando o sangue a cada Kiss Close . Seria algo que viria de uma hora pra outra , naturalmente .. Isso que acabou acontecendo . Tenho tido uma série fuderástica de closes , excelente quantidade e qualidade . Uma hora eu ia acabar Fuck Closando alguma Hot Babe ! hahaha
Vamos lá , pela ordem cronológica dos fatos :

Domingo - 18 / 12Estava eu , treinando kickboxing em minha varanda , em um saco de pancadas . Haviam em torno de 7 Hot Babes na rua . Duas delas , eu já havia KissClosado . Eis o RC pra vocês :

kc-em-hb-8-5-e-7-5-dominando-nova-vizinhanca-t43845.html

Então , uma delas me chama pra ir pra rua .. Eu estava meio cansado dos treinamentos , e não tava disposto à ir .. Dentro de uns minutos , vem a mesma gritando de longe :

HB : Eduuuuuuu , tem gente aqui querendo a aprender a lutar contigo !

educ : (Risada sacana) Eu cooobro ! hahaha

Risadas delas por lá .. Já desconfiava de que HB seria , a observei . Close ali seria algo fácil pro educ aqui !
Entro pra casa , deixo elas na sede lá .. hahaha

No decorrer da semana , pela noite , as Hot Babes não foram pra rua . No final de semana seria mais certo . Também , no decorrer da semana , joguei com uma HB Kojak , de uma cidade vizinha . Kojak das brabas mesmo .. Combinei de a encontrar na sexta-feira , fui me programando . Aproveitaria que iria treinar numa academia da cidade dela , e a pegaria após o treino .

Sexta - Feira - 23 / 12Lá fui eu , Kiss Clooose na Kojak nota 8 ! Ficamos de boa por lá um tempo , retornei pra casa .
Ao chegar em meu lar , uma vizinha minha logo me chama pra ir até rua , que as meninas por lá estavam .. Pra gente passar o fim de noite trocando ideia por ali .

Chego no local onde todos estavam , cumprimento todos ao meu redor . Vi que eu teria que amogar uns betas , se preciso .
Comecei a proceder com o jogo logo de cara . Toda as HBs sentaram ao meu redor , e deixaram os betas isolados ! Imagem

educ : Olhe , meninas . Agora quero saber .. quem é a candidata a lutadora aqui ? hahaha

HBs : Ela aqui oh ! ( Apontam pra uma Hot nota 7 , corpo divino , feia de rosto .. ela fica sem graça )

educ : Sei lá hein mocinha .. acho que você quer lutar mais pra aprender com o professor , propriamente dito .. hahaha

HB : Nada a ver poxa .. Qual é teu estilo de luta ?

Rola um FT basico , com alguns C&Fs tricks a lá Lecão .. hahaha Conquistei a simpatia de todas as amigas dela que eu não conhecia .. elas já começaram a botar uma leve pilha pra que ficássemos . Manti o meu frame , e fiz com que eu conduzisse o close , e não elas .

educ : Mas olha lá hein .. Andei praticando com uma conhecida na academia , e ela quase me agarrou ..

HB : Mas eu não sou dessas poxa ..

educ : Assim espero então . Mas olha , vai ser inevitável . Vê se pelo menos não agarra tão precocemente .. Se contenha , ok mocinha ? hahaha

HB : Pode ficar frio poxa .. Só quero aprender a lutar mesmo .

educ : Vou te ensinar a "lutar" então .. ( Faço aspas com os dedos , ehuaheauheauh ) . Meninas .. preciso saber de uma opinião de vocês .. Devo ou não ensinar a amiga de vocês a "lutar" ? hahah Tá aprovada ?

HBs : Nós aprovamos sim .. lógico que você deve poxa .. ( elas obviamente haviam entendido o contexto das aspas .. então tentaram botar mais pilha ) Nossa , nem reparamos .. os meninos estão isolados ali , coitados ..

educ : Obviamente que as fêmeas se interessam muito mais pelo macho líder da manada ! hahahaha

Imagem
Risadas de todas , elas me deixam isolado com a Hot .. Gero um Rapport , qualifico levemente , e inicio uma cinestesia muito intensa . Ela massageava meus pés . Incrivelmente não recebi Shit Tests até então .
Muitas das pessoas que estava por lá , foram pra casa . Restaram a Hot Babe , 2 amigas , um beta e eu .
Pergunto pro meu amigo beta , se haveria algum local bem discreto pra eu levar a HB . Ele sugere uma garagem de um vizinho .. Chão de terra ! euaheuahehau Tava meio que lameado . Local totalmente escuro . Move Set e Kiss Clooooooose !

Escalação impecável .. Ela já tava pegando na minha pica .. Chupei seus peitinhos loucamente ! Volto em casa correndo , mando ela me esperar .
Pego Preservativo , oferece resistencia mínima eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

FUCK CLOOOOOOOOOOOOOSE !

Foder em pé é tenso ! euaheuaheuahea Saí todo sujo de terra , lama .. heauheuaheuahe Bermuda e Camisa eram branquinhas ! Imagem

Bom , eis as dedicatórias ..

Mineiro 3310

Meu orientador , meu amparo . Papel importantíssimo , indispensável dentro desse Fuck Close . Cara , não há como te agradecer ! Valor imensurável ..
Só o maior comedor de todos do nosso quarteto pra me dar as dicas corretas na horas incertas . Meu brother , meu mestre . Sem mais . Abram os olhos com esse Casanova ai .. ele promete e muuuuuuuuuuuuuito ! Honra te ter como forte influência . Imagem

Lecão

Influente demais em meu jogo , influente demais em minha personalidade . Não falo só de C&F ! Comer essa xoxota foi graças a ti também , se foi .
Responsável por me lapidar , por me instruir . Tem um DeAngelo por ti criado aqui em Além Paraíba , hahahaa . Aprendo demais , cresço demais contigo .
Trocas e mais trocas , resultando no cara que sou . Sinto-me lisonjeado por te ter ao meu lado . VOCÊ É O CARAAAAAAA ! Imagem

rotch

Tá no sangueeee ! hahahahaha O cara que eu devo minha vida . Me apresentou o Pick Up . Mas não só por isso . Por tuuuuuuudo ! O maior direct que conheço , não haverão iguais . Apoio , exílio e admiração . Espelho ! Aqui existe um mero cara , querendo ser como ti algum dia . Maior das influências , maior de todos . Meu ídolo ! Sem mais .. hahahaha Imagem

eenie meenie

Caraaaa , todas as xotas serão nossas em 2012 . Entre indas e vindas , é sempre nós . Sabemos que não é nada dificil nossa vida como artistas da sedução nessa faixa etária . Vai pra ti tb esse FC . Renovando-se é que crescemos . Aposto mt em ti tb !

schmaltz

Carinha .. Dedicadíssimo a ti esse FC . É uma honra compartilhar da companhia de caras como ti . Compartilhar experiencias . Ser teu guru , dentro do possivel é um prazer pra mim . MAIOR DAS MINHAS APOSTAS , tem tudo pra me superar ! hahahah Confio em ti ! Imagem

Não posso esquecer também :

The DK , Digão Vilela , Henrique , Todynho ! É por vocês também ! hahaha

É nóooos , forte abraço !

Att