Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#806948 Fala galera! Sou mais um novato aqui no site, precisando de uma ajuda.

É o seguinte, conheci há cerca de 1 semana uma HB9 (jovem, acredito que menos do que 20 anos), e logo no primeiro momento que eu conheci ela, rolou vários IDIs: Conversa muito legal, ela gostou muito de algumas características minhas, ficamos nos questionando o porque de não termos nos conhecido antes; daí eu pedi o facebook dela.

Alguns dias depois, eu sai com ela para estudar ( eu disse que ia estudar naquele dia, ai ela se ofereceu em ir também), passamos a tarde toda estudando, e no final, sai com ela para comer alguma coisa. Mais papo, ela sempre demonstrando interesse, em momento nenhum citou o namorado, não se distraia com o tempo... Em momento nenhum eu dei "cantada", ou algo que possa leva-la a ver o meu interesse nela no sentido de namorar(exceto o fato de eu ter saído com ela neste dia)

Fico me questionando se ela pode estar me levando a uma FZ, já que ela é nova aqui no estado e não conhece muitas pessoas. Ela postou hoje no face que "amava o namorado dela". Estou a fim dela, mas não sei se ela estaria também.

Fico agradecido por possíveis analises pelo pessoal aí Imagem

P.S.: Por favor, não vamos discutir aqui sobre o certo-ou-errado de querer alguém que já está namorando.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806960 Então pequeno gafanhoto,você ta criando conforto beleza,e a tensão sexual fica aonde ?
Você não pode ficar de papo furado não fera,se ela mandar idi demais já vai tentando puxar para algo mais sexual o sentido da conversa(Ex:
Você:Ei como foi seu dia,o meu foi muito cansativo tive que limpar meu sobrinho,ele er pequeno mais faz coco como um monstro(não faça perguntas tipo entrevista,sempre junto com uma afirmação)
Ela:O meu tbm blá blá blá blá blá
Você:Nossa,li um pouco sobre massagem,acordei caridoso(dvs)e posso te fazer uma,mais não vale seduzir ok),quando você falou a palavra seduzir você já fez ela pensar sacanagem,(dica do lucas faria) daí er continuar com a tensão,além de kinala er claro,qualquer dúvida a mais er só perguntar

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Então pequeno gafanhoto,você ta criando conforto beleza,e a tensão sexual fica aonde ?
Você não pode ficar de papo furado não fera,se ela mandar idi demais já vai tentando puxar para algo mais sexual o sentido da conversa(Ex:
Você:Ei como foi seu dia,o meu foi muito cansativo tive que limpar meu sobrinho,ele er pequeno mais faz coco como um monstro(não faça perguntas tipo entrevista,sempre junto com uma afirmação)
Ela:O meu tbm blá blá blá blá blá
Você:Nossa,li um pouco sobre massagem,acordei caridoso(dvs)e posso te fazer uma,mais não vale seduzir ok),quando você falou a palavra seduzir você já fez ela pensar sacanagem,(dica do lucas faria) daí er continuar com a tensão,além de kinala er claro,qualquer dúvida a mais er só perguntar

Hum...

Então como ela já está dando IDI( o que você achou deles?), já posso partir para algumas indiretas... Estava pensando em falar algumas coisas sobre ela, e depois embutir um "é uma pena que você já esteja namorando" para ver a reação dela. Já que ela não fala nada sobre o namorado, eu poderia citar para ver no que da...

Ou então comentar com ela que estou caridoso( como você mesmo falou), que estou precisando de alguém e talz...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806982 Os idis são muito bons,não er todo dia que uma hb se oferece pra estudar com alguém,não mencione o namorado dela em nenhum momento,pois ela vai associar isso a uma forma de ser mais íntimo dela(amigos gays que são os psicólogos delas)e você não quer ser um deles,você quer a comer a ppk dela e então fodase o namorado,não diga coisas como,aí que pena que você tem namorado,isso é dvi,você confundiu CARIDOSO com CARENTE,Caridoso é quem oferece a caridade,carente é quem necessita dela,e você não necessita da aprovação dela

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Os idis são muito bons,não er todo dia que uma hb se oferece pra estudar com alguém,não mencione o namorado dela em nenhum momento,pois ela vai associar isso a uma forma de ser mais íntimo dela(amigos gays que são os psicólogos delas)e você não quer ser um deles,você quer a comer a ppk dela e então fodase o namorado,não diga coisas como,aí que pena que você tem namorado,isso é dvi,você confundiu CARIDOSO com CARENTE,Caridoso é quem oferece a caridade,carente é quem necessita dela,e você não necessita da aprovação dela

Ah, blz...

Então acho que posso elogiar ela, acredito que perceberá que eu estou afim dela. Juntando isso com um bom olhar "penetrante".

Me diga mais uma coisa: e em relação ao namorado dela, nunca estive em uma situação de BF Destroyer, será que eu consigo conquistar ela, mesmo ela estando namorando a quase 1 ano..
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#806991 Cara eu penso assim: " Pra que arrumar sarna pra se coçar" ; vc mesmo disse que ela é nova na cidade e tenho certeza que ela ta fazendo isso pra fazer amizade com vc então esses idis podem ser falsos apenas pra colocar vc na friendzone e ter alguém que a ajude se precisar,tive uma situação parecida com uma HB 9 loira,olhos azuis, que me pediu informação no ponto do ônibus e como todo dia eu a via no ponto ela começou a me mandar idis e a conversar comigo,depois raciocinei melhor e vi que ela estava me usando afinal era de noite e o ponto ficava quase vazio e mulheres são muito medrosas,finalizando posso dizer que ela passou além dos idis a me fazer de amiguinho gay,pois pegava o mesmo onibus que eu dai rolava uns papinhos de namorado,graças a um amigo pua eu acordei e resolvi parar a amizade com ela e mudei até de ponto

Bem cara é contigo ,se achar que dá pra pegar "JAMAIS deixe cair na friendzone" mude de assunto se ela começar a falar da vida dela do namorado, simplesmente ignore e lidere a conversar e vá direto ao ponto quando ver que é a hora,se eu fosse vc eu deixava essa garota pra lá,no minimo um coleguismo e mais nada.

Até mais

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

Apolo7 escreveu:Cara eu penso assim: " Pra que arrumar sarna pra se coçar" ; vc mesmo disse que ela é nova na cidade e tenho certeza que ela ta fazendo isso pra fazer amizade com vc então esses idis podem ser falsos apenas pra colocar vc na friendzone e ter alguém que a ajude se precisar,tive uma situação parecida com uma HB 9 loira,olhos azuis, que me pediu informação no ponto do ônibus e como todo dia eu a via no ponto ela começou a me mandar idis e a conversar comigo,depois raciocinei melhor e vi que ela estava me usando afinal era de noite e o ponto ficava quase vazio e mulheres são muito medrosas,finalizando posso dizer que ela passou além dos idis a me fazer de amiguinho gay,pois pegava o mesmo onibus que eu dai rolava uns papinhos de namorado,graças a um amigo pua eu acordei e resolvi parar a amizade com ela e mudei até de ponto

Bem cara é contigo ,se achar que dá pra pegar "JAMAIS deixe cair na friendzone" mude de assunto se ela começar a falar da vida dela do namorado, simplesmente ignore e lidere a conversar e vá direto ao ponto quando ver que é a hora,se eu fosse vc eu deixava essa garota pra lá,no minimo um coleguismo e mais nada.

Até mais

Valeu pela opinião.

Um companheiro ai disse que os IDI foram bons, e você diz que podem ser falsos. Vamos ver o que outros colegas do site podem dizer sobre.

Para min, o IDI mais forte foi o fato dela não comentar nada sobre namorado, mesmo quando o assunto da conversa se aproxime a algo que possa faze-lá comentar.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#806998 Cara, conseguiu levar ela pra sair, estudou com ela, talz ! Como o Manjuu disse: O conforto já está criado. Tá faltando algo, pra ela poder te ver com outros olhos, a TENSÃO SEXUAL Imagem . Kino, blá blá blá. Faça logo isso ou "FZ à VISTA ! " Imagem

Quanto ao namorado... NUNCA, mas NUNCA toque em namoros, casamento, blá blá com a HB, isso é dever dela lhe avisar em que território você está se metendo, puta DVI, não confunda a rotina do "pena que somos só amigos" com "pena que você tem namorado" a começar pelo laço já ! O laço de amizade seria entre você e ela, o de namoro não tem nada haver entre tu e ela, me entende ?

Do mais, joga duro nela e se acabar caindo na FZ o jogo continua, afinal, ele só está começando pra você !

Abração Imagem

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

Mr.Jão escreveu:Cara, conseguiu levar ela pra sair, estudou com ela, talz ! Como o Manjuu disse: O conforto já está criado. Tá faltando algo, pra ela poder te ver com outros olhos, a TENSÃO SEXUAL [ Imagem ] . Kino, blá blá blá. Faça logo isso ou "FZ à VISTA ! " [ Imagem ]

Quanto ao namorado... NUNCA, mas NUNCA toque em namoros, casamento, blá blá com a HB, isso é dever dela lhe avisar em que território você está se metendo, puta DVI, não confunda a rotina do "pena que somos só amigos" com "pena que você tem namorado" a começar pelo laço já ! O laço de amizade seria entre você e ela, o de namoro não tem nada haver entre tu e ela, me entende ?

Do mais, joga duro nela e se acabar caindo na FZ o jogo continua, afinal, ele só está começando pra você !

Abração [ Imagem ]

Imagem Imagem

Sobre a TENSÃO SEXUAL, você tem algum material bom para eu dar uma lida? Acho que não vou me dar bem com isto de Kino, deve haver outras alternativas.

Devo seguir o ritmo de conquista-lá, ignorando totalmente o fato dela ter namorado?
yg0zera

Aprendiz

#807006 Estou passando por um caso parecido, uma hb7 me chamou pra sair nesse ultimo fds, chegando lá ela estava de vela, dai chamei ela pra sentar em um outro banco (fomos a praça) dai rolou a conversa normal, e na minha primeira investida fiquei sabendo que ela ficava sério com um cara, mas ela sempre dando IDI, ficamos de abracinho, eu falando besteira no ouvido dela, mas deixei de lado, não acho uma coisa muito legal intervir nisso. O que eu posso te recomendar é isso, caso queira persistir nisso (http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html) e esse artigo aqui também (http://www.puabase.com/forum/bdf-boyfrend-destroyer-o-outro-lado-da-moeda-t66375.html) antes de tomar qualquer atitude ou posição, leia os 2 com calma e reflita sobre a situação, e então defina sua posição, abraço e boa sorte Imagem