Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#806948 Fala galera! Sou mais um novato aqui no site, precisando de uma ajuda.

É o seguinte, conheci há cerca de 1 semana uma HB9 (jovem, acredito que menos do que 20 anos), e logo no primeiro momento que eu conheci ela, rolou vários IDIs: Conversa muito legal, ela gostou muito de algumas características minhas, ficamos nos questionando o porque de não termos nos conhecido antes; daí eu pedi o facebook dela.

Alguns dias depois, eu sai com ela para estudar ( eu disse que ia estudar naquele dia, ai ela se ofereceu em ir também), passamos a tarde toda estudando, e no final, sai com ela para comer alguma coisa. Mais papo, ela sempre demonstrando interesse, em momento nenhum citou o namorado, não se distraia com o tempo... Em momento nenhum eu dei "cantada", ou algo que possa leva-la a ver o meu interesse nela no sentido de namorar(exceto o fato de eu ter saído com ela neste dia)

Fico me questionando se ela pode estar me levando a uma FZ, já que ela é nova aqui no estado e não conhece muitas pessoas. Ela postou hoje no face que "amava o namorado dela". Estou a fim dela, mas não sei se ela estaria também.

Fico agradecido por possíveis analises pelo pessoal aí Imagem

P.S.: Por favor, não vamos discutir aqui sobre o certo-ou-errado de querer alguém que já está namorando.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806960 Então pequeno gafanhoto,você ta criando conforto beleza,e a tensão sexual fica aonde ?
Você não pode ficar de papo furado não fera,se ela mandar idi demais já vai tentando puxar para algo mais sexual o sentido da conversa(Ex:
Você:Ei como foi seu dia,o meu foi muito cansativo tive que limpar meu sobrinho,ele er pequeno mais faz coco como um monstro(não faça perguntas tipo entrevista,sempre junto com uma afirmação)