Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228214 Fala galera, beleza?

É o seguinte, tem uma HB 7,5 que eu abri faz uns 2 meses em um bar, mas ela tem namorado. Sendo assim, de lá pra cá nos tornamos amigos porque ela é muito divertida e nunca sai com o namorado, só com as amigas.

A verdade é que o namoro dela é uma bosta, e ela quer terminar mas não consegue..

Ontem nós saímos (eu, ela, e 2 amigas dela) e fomos no bar, depois demos uma volta de carro. No carro, ela tentou me beijar (de verdade.. parou de falar, me olhou, triangulou o olhar e veio tentar me beijar).. Eu me afastei um pouco, e dei só um selinho.

Aí eu disse assim:

EU: Resolve sua vida primeiro :)
ELA: Mas eu gosto de fazer o que eu quero
EU: Uma vez me ensinaram que todo mundo faz o que quer. Mas só alguns conseguem encarar as consequências. Isso que diferencia homens de muleques.
ELA: Mas e se ninguém ficar sabendo??
EU: O que é certo é certo, resolve sua vida primeiro :)

Depois disso ela continou me tratando bem e td mais, mas não tentou mais me beijar.

Vocês acham que eu agi bem? Vocês fariam o mesmo?

Um abraço!
futsed

PUA Avançado

#228217 pra mim vc agiu da melhor maneira possivel, acho que não faria o mesmo. mais por ter a carne fraca mesmo. desse jeito quando ela terminar com o namorado dela ela já vai ta fissuradona em vc. :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#228236 Pode ter certeza que agora ela te vê com outros olhos. Você se mostrou maduro e nem um pouco necessitado.
Eu não teria perdado, kkkkkk.

Abraço
Shadow

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228251 Vocês não sabem como foi difícil hahaha

Mesmo ela não sendo LINDA (7,5), ter uma mulher tentando te beijar é uma sensação muito foda de conter hahaha

Fui embora com aquela vontade de beijá-la loucamente, mas fiz o que acho certo.. E não falei pra ela resolver a vida SÓ porque eu quero beijar ela, mas sim porque eu realmente acho que as pessoas precisam tomar decisões, resolver seus problemas, caminhar para frente e evoluir!

Mesmo que ela não queira mais ficar comigo, pelo menos passei adiante minha filosofia hahaha

abraço, valeu pelos feeds!
paiva77

Veterano - nível 9

#228287 Muito Bom...Mostrou Alto Valor...

A zebra agora é Ela Pensa Que terminando o Namoro Delaa..

vc Fikará Com elaa..(Namoro)

Deixei Claro suas intençoes ...

abraçoss...
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#228326 esta certo você agiu como uma pessoa que não liga para o errado OQUE é CERto é Certo!!
Pena que poucas pessoas enxergam desse Jeito... Infelimente Não sou assim...

Mas ta de Parabens Logo logo ela vai Correr aos seus Braços; :yaaah

Abraços

Kaique Gustavo :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#228595 agiu muito bem, não poderia ter sido melhor, ela deve tá pensando em você até agora!

mas po, não sei se conta, mas uma UG já tentou me beijar, eu nem joguei com ela, amiguinha só, mas dei uma de flash e virei o rosto! hahahah
thehat

Veterano - nível 10

bpadilha escreveu:Vocês não sabem como foi difícil hahaha

E não falei pra ela resolver a vida SÓ porque eu quero beijar ela, mas sim porque eu realmente acho que as pessoas precisam tomar decisões, resolver seus problemas, caminhar para frente e evoluir!

Tirei meu chapéu pra tua atitude. Por mais difícil tu se ateve aos seus princípios!

bpadilha escreveu:Mesmo que ela não queira mais ficar comigo, pelo menos passei adiante minha filosofia hahaha!

E no final do dia, é isso que conta. Deixar os outros melhores do que quando tu os conheceu. Esse é o verdadeiro alfa.

Abraços!
the hat