Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#718044 Seguinte, HB 9 (loira, gata, olhos verdes), da minha sala... eu tô com uma fama de que tá pegando todo mundo no colégio e tal, não sei se isso é bom ou ruim.

Ela veio puxar papo comigo, pedindo conselho sobre um cara aí, fui curto e grosso (isso a 1 semana)

A amiga dela gosta de mim, sempre me elogia e tal, estávamos conversamos e veio a indireta:

HB 8 (AMIGA): Spaceless, vou te ensinar a pegar mulher de verdade (rindo)

Spaceless: É pra rir? KKKKKKKKKKKK

HB 9: Só precisa ter pegada...

Nessa hora, peguei na cintura dela, pondo ela pra minha frente (ela ficou toda sem graça, e riu)

Final da aula as 2 vieram me perguntar:

QUAL É A MENINA DA SALA QUE VOCÊ SENTE MAIS ATRAÇÃO?

Não respondi, me perguntaram 3x... no final ela veio me perguntar e eu falei:

Já que você quer tanto saber, no final da aula eu te conto... a aula acabou, fui guiando ela e falei:

Spaceless: Tem muitas meninas bonitas na sala, porém, confesso que me interessei bastante pelo seu jeito.

NESSA HORA, ELA FICOU VERMELHA

HB 9: É sério? É sério mesmo?

Spaceless: É, porque não seria?

HB 9: Achei que você gostasse de fulana...

Spaceless: Haha, ela que gosta de mim e você sabe disso :/

HB 9: É eu sei, ele só fala de você...

Spaceless: Esqueça ela, e você, tem interesse em alguém? (riso cafa do krl já achando que era eu! AUHDHUAUDHUADHHD)

HB 9: Estou com vergonha de falar, eu te mando uma msg...

Spaceless: Não precisa ter vergonha de mim, mas tudo bem.

10 minutos depois, enquanto eu estava voltando pra casa recebo a mensagem:

HB 9: O cara que eu acho interessante é você, sempre achei você lindo, fulana falava de você pra mim o dia todo, eu falava com a HB 8, mas tinha medo da sua reação... sempre gostei do seu jeito.

NÃO RESPONDI NADA.

HB 9: Você já devia desconfiar né? Mas e você? Quando surgiu esse interesse?

Spaceless: Você tem uma beleza que realmente chama atenção, contudo e o mais importante, você é uma ótima pessoa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, beleza... ela já foi puxando papo, e eu sempre demorando pra responder (5 - 12 minutos), ela perguntava se estava me incomodando e eu sempre respondendo numa boa, chamei ela pra sair hoje, ela falou que ia ter que estudar (vai ter prova amanhã, concurso e tal).

Hoje na sala, 4 HB's do meu lado, eu KINANDO e recebo uma mensagem:

HB 9: Você já percebeu que essas meninas do seu lado estão te dando mole né ?!

NÃO RESPONDI NADA... ELA ME CHAMOU E FALOU

HB 9: Você não vai falar nada?

Spaceless: Isso é normal, senta do meu lado na próxima aula...

HB 9: Normal né? Eu gosto de sentar no canto, você que devia sentar do meu lado mas tudo bem, não gosto dessas meninas... mas eu aguento kkk

Spaceless: Guarda o meu lugar ;)

CHEGUEI NA SALA ELA TINHA GUARDADO O MEU LUGAR E COMENTOU "FULANA FICOU ME PERGUNTANDO UM MONTE DE COISA SÓ PQ EU GUARDEI O SEU LUGAR" O LUGAR ERA ATRÁS DELA.

Peguei a mesa, e botei do lado...

Tava todo mundo da sala olhando e comentando, ela me falou isso... nessa hora eu fui e abraçei ela pela cintura, peguei no rosto e dei um beijo na testa

Enfim, geral da sala já tá comentando sobre nós e tal, uma fofoca do caralho e eu nem CLOSEI ela ainda, ela é do tipo de HB que é seletiva... só ficou com 1 menino no colégio e tal...

O QUE ACONTECE?

Ela parou de puxar papo pelo aplicativo que enviar MSG no celular, também parei, hoje fui puxar papo "como quem não quer nada", e ela foi curta e grossa, e não puxou papo... UAHDUAUSHUAHSUAHS, enfim essa piranha tá jogando comigo, não corri atrás até agora, mas devo fazer algo?

Ela olha o diálogo, lá aparece "Visualizado ás 18:40", porém não envia mensagem e tal... minha fama é de que não tá nem aí pras mulheres e tal, de que não corre atrás, e ela tá querendo fazer eu correr atrás dela... devo mudar o meu jogo? Se ficar nessa, ela esperando eu mandar MSG, e eu sem agir, vai ser foda.

Hoje uma ex-ficante veio dar encima de mim e tal, sempre KINO todas as HB's da sala, é uma coisa natural UADHUAHDUAHUD, tá foda, a amiga dela falou que ela estava com ciúmes, riu e ouvi ela comentando "Eu tô nervosa, olha lá", só por isso que eu KINEI ela e "marquei território", isso nunca aconteceu comigo, sempre as HB's caem no jogo facilmente, mas essa parece que já sabe o meu jogo, de tanto as HB's ficarem comentando "Ah o Spaceless tá nem aí pra ngm, ele não manda msg, ele não elogia, ele não... e blá blá"

Uma HB que queria ficar comigo, já foi falar mal de mim pra ela, porém ela falou que isso não importa e que ela confia em mim e tal

SEUS CAFAS DEVO CEDER UM POUQUINHO, E MOSTRAR QUE ESTOU DANDO ATENÇÃO?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#718047 Continue kinando todas as HBs que conhecer para ela ver que você não faz tanta questão de ficar com ela, pois pode ter qualquer uma que quiser. Você vacilou em dizer para ela que se interessava por ela. Devia ter feito uma brincadeira, dizendo que se interessava pela maior UG da turma, seria brilhante. Essa HB é, obviamente, uma kojak. Depois, dá uma pesquisada aqui no fórum sobre como lidar com esse tipo de mulher, vale a pena.

Abraço, fica com Deus.
recruta

Veterano - nível 10

#718049 A dica do Jocker é massa!

Continue com a pre-seleção pelas outras HB's, dê um leve gelo nela e veja a reação dela depois...

Quando fizer isso poste por aqui...

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Continue kinando todas as HBs que conhecer para ela ver que você não faz tanta questão de ficar com ela, pois pode ter qualquer uma que quiser. Você vacilou em dizer para ela que se interessava por ela. Devia ter feito uma brincadeira, dizendo que se interessava pela maior UG da turma, seria brilhante. Essa HB é, obviamente, uma kojak. Depois, dá uma pesquisada aqui no fórum sobre como lidar com esse tipo de mulher, vale a pena.

Abraço, fica com Deus.

É uma boa... valeu parceiro, vou pesquisar sobre KOJAK.

Hoje foi engraçado demais, "marquei território" UAHDUAHUDUAHD.

recruta escreveu:A dica do Jocker é massa!

Continue com a pre-seleção pelas outras HB's, dê um leve gelo nela e veja a reação dela depois...

Quando fizer isso poste por aqui...

Valeu parça, ela estava esperando eu mandar uma msg, falei uma simples coisa e ela já puxou papo aqui, vou cortar de leve e falar que vou pra uma festa, que é verdade... UDAHUDHUADHUAUHD o foda é que eu não posso pegar outra HB da sala...

PODER EU POSSO, MAS POR ORGULHO ELA NÃO VAI QUERER NADA COMIGO... ENFIM VOU SARGEAR, CONCERTEZA VAI VIM FOFOCA NO OUVIDO DELA, MAS FODA-SE, SE ELA NÃO QUISER SÓ NA SALA TEM VÁRIAS QUE QUEREM...

ABRAÇÃO MLKADA, SEXTA E GO SARGEAR. POSTAREI RELATO SOBRE ESSA KOJACK FUTURAMENTE HEIN

Abração
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#718062 HUauhahuhauhuahuaahu , eu acho que tentaria estudar para ser o cara mais cdf da sala ou estudaria num colégio militar com exigências muito altas de estudo e disciplina . Mulheres? QUantos anos você tem ?

Um abraço Payperview
peter.bc

PUA Avançado

#718068 Duas coisas ao meu ver:
1 - você demorou demais... Não entendo pq vc ainda não deu KC nela!
2 - você não deu a ela o que ela procura... Ficou dando atenção pra outras, ela percebeu que você não pode ser levado a sério, e já desistiu de você.

Conselho: pare de se achar o prêmio TANTO assim.
Keeper

Aprendiz

#718132 Conselho: pare de se achar o prêmio TANTO assim. (2)

ja perdi HB por causa disso brother, elas tem orgulho!! (algumas não hahaha)
slarkk

PUA Avançado

#718140 Continue no mesmo frame, eu concordo com um que disse aí em cima de falar que se interessou por ela.
Tu só deve falar isso quando for partir pro close ou depois do close.
Falar assim, por mensagem ainda, deu tempo pra ela pensar.
Você colocou ela por cima da interação, e é obvio que ela vai querer ser o prêmio agora.

NÃO CEDA!

Você pode perder ela se ela for orgulhosa e kojak, mas tu tem várias outras pra pegar, então quem se importa?
É isso, grande abraço space.

slarkk

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

payperview escreveu:HUauhahuhauhuahuaahu , eu acho que tentaria estudar para ser o cara mais cdf da sala ou estudaria num colégio militar com exigências muito altas de estudo e disciplina . Mulheres? QUantos anos você tem ?

Um abraço Payperview

Enfim, não entendi muito bem essa sua colocação, mas já que se importa tanto:

Tenho 17 anos, estou bem no Colégio, praticamente passado, e já tenho projetos pro meu futuro.

Não vejo vantagem em ser o cara mais CDF da sala, estudei em Colégio Militar dá quinta série (fundamental) até o primeiro ano do ensino médio.

Enfim, abraço.

peter.bc escreveu:Duas coisas ao meu ver:
1 - você demorou demais... Não entendo pq vc ainda não deu KC nela!
2 - você não deu a ela o que ela procura... Ficou dando atenção pra outras, ela percebeu que você não pode ser levado a sério, e já desistiu de você.

Conselho: pare de se achar o prêmio TANTO assim.

1 - Ela é tímida, falei olhando nos olhos e ela com vergonha, ela é bem seletiva como eu falei... muitos caras correm atrás e tomam toco, ela analiza muito bem antes de ficar com alguém.

2 - Se eu só der atenção a ela, ela vai se sentir... já demonstrou que estava com ciúmes, e eu fui sentar do lado dela, como um voto de credibilidade...

3 - Obrigado pelas dicas.

Keeper escreveu:Conselho: pare de se achar o prêmio TANTO assim. (2)

ja perdi HB por causa disso brother, elas tem orgulho!! (algumas não hahaha)

Sim, é meio complicado, ela sabe que é a mais gata da minha sala e que tem vários que querem ela, não devo me achar TANTO o prêmio, mas também não devo exalta-lá.

Vou continuar como eu estou, se ela não quiser, quem perde é ela.

slarkk escreveu:Continue no mesmo frame, eu concordo com um que disse aí em cima de falar que se interessou por ela.
Tu só deve falar isso quando for partir pro close ou depois do close.
Falar assim, por mensagem ainda, deu tempo pra ela pensar.
Você colocou ela por cima da interação, e é obvio que ela vai querer ser o prêmio agora.

NÃO CEDA!

Você pode perder ela se ela for orgulhosa e kojak, mas tu tem várias outras pra pegar, então quem se importa?
É isso, grande abraço space.

slarkk

Grande slarkk!

Eu falei que tinha me interessado por ela, pessoalmente, olhando nos olhos KINANDO, ela ficou sem graça e eu nem tentei um KC, era na saída do colégio, várias pessoas em volta... só fiz dar um beijo no canto da boca. E ela que falou por msg "Você é o cara que eu me interessei, blá blá blá", ela vai fazer 18 anos em novembro, mas parece uma menina, fala as coisas por msg e tal, então fica meio complicado de dar 1 KC na frente de geral, já tá todo mundo comentando sobre nós, etc.

Concerteza ela está querendo ser o prêmio agora, esse rolo deve ter uns 3 dias já, chamei ela pra sair na sexta, falou que tinha que estudar (é verdade, ela fez prova hoje), então fiquei na minha, ontem sai com um amigo e tal.

Vou continuar KINANDO outras HB's, se ela não quiser tem quem queira... mandei um SMS ontem pela noite:

"Depois da prova você vai fazer algo? Se for cancela, pois hoje você vai sair comigo."

DUAHUDHAUHDUAHUDUHUAHUDHAD, não sei se caiu bem, ela olhou a mensagem era 6:44 da manhã e ainda não respondeu, já tenho 1 HB pra levar no Shopping, não tenho grana pra sair com as 2, então vou esperar mais um pouco.

Enquanto ela manda msg pra mim, ela muda a foto umas 3x, nunca elogiei.

Postarei relato + FOTO se eu closar.
Alphino

PUA Avançado

#718331 Me identifiquei muito pelo seu jogo, tenho essa fama na minha escola tbm mais não acho ruim , por pior que seja pra alguns, elas gostam mais não admitem, um alpha com postura e pegada tem sempre seu lugar garantido no mundo dos cafajestes, se eu fosse vc continuaria kinando as garotas mais sem mostrar muito interesse assim ela percebera que pode te perder a qualquer momento.