- 28 Set 2012, 22:46
Seguinte, HB 9 (loira, gata, olhos verdes), da minha sala... eu tô com uma fama de que tá pegando todo mundo no colégio e tal, não sei se isso é bom ou ruim.
Ela veio puxar papo comigo, pedindo conselho sobre um cara aí, fui curto e grosso (isso a 1 semana)
A amiga dela gosta de mim, sempre me elogia e tal, estávamos conversamos e veio a indireta:
HB 8 (AMIGA): Spaceless, vou te ensinar a pegar mulher de verdade (rindo)
Spaceless: É pra rir? KKKKKKKKKKKK
HB 9: Só precisa ter pegada...
Nessa hora, peguei na cintura dela, pondo ela pra minha frente (ela ficou toda sem graça, e riu)
Final da aula as 2 vieram me perguntar:
QUAL É A MENINA DA SALA QUE VOCÊ SENTE MAIS ATRAÇÃO?
Não respondi, me perguntaram 3x... no final ela veio me perguntar e eu falei:
Já que você quer tanto saber, no final da aula eu te conto... a aula acabou, fui guiando ela e falei:
Spaceless: Tem muitas meninas bonitas na sala, porém, confesso que me interessei bastante pelo seu jeito.
NESSA HORA, ELA FICOU VERMELHA
HB 9: É sério? É sério mesmo?
Spaceless: É, porque não seria?
HB 9: Achei que você gostasse de fulana...
Spaceless: Haha, ela que gosta de mim e você sabe disso :/
HB 9: É eu sei, ele só fala de você...
Spaceless: Esqueça ela, e você, tem interesse em alguém? (riso cafa do krl já achando que era eu! AUHDHUAUDHUADHHD)
HB 9: Estou com vergonha de falar, eu te mando uma msg...
Spaceless: Não precisa ter vergonha de mim, mas tudo bem.
10 minutos depois, enquanto eu estava voltando pra casa recebo a mensagem:
HB 9: O cara que eu acho interessante é você, sempre achei você lindo, fulana falava de você pra mim o dia todo, eu falava com a HB 8, mas tinha medo da sua reação... sempre gostei do seu jeito.
NÃO RESPONDI NADA.
HB 9: Você já devia desconfiar né? Mas e você? Quando surgiu esse interesse?
Spaceless: Você tem uma beleza que realmente chama atenção, contudo e o mais importante, você é uma ótima pessoa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, beleza... ela já foi puxando papo, e eu sempre demorando pra responder (5 - 12 minutos), ela perguntava se estava me incomodando e eu sempre respondendo numa boa, chamei ela pra sair hoje, ela falou que ia ter que estudar (vai ter prova amanhã, concurso e tal).
Hoje na sala, 4 HB's do meu lado, eu KINANDO e recebo uma mensagem:
HB 9: Você já percebeu que essas meninas do seu lado estão te dando mole né ?!
NÃO RESPONDI NADA... ELA ME CHAMOU E FALOU
HB 9: Você não vai falar nada?
Spaceless: Isso é normal, senta do meu lado na próxima aula...
HB 9: Normal né? Eu gosto de sentar no canto, você que devia sentar do meu lado mas tudo bem, não gosto dessas meninas... mas eu aguento kkk
Spaceless: Guarda o meu lugar![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
CHEGUEI NA SALA ELA TINHA GUARDADO O MEU LUGAR E COMENTOU "FULANA FICOU ME PERGUNTANDO UM MONTE DE COISA SÓ PQ EU GUARDEI O SEU LUGAR" O LUGAR ERA ATRÁS DELA.
Enfim, geral da sala já tá comentando sobre nós e tal, uma fofoca do caralho e eu nem CLOSEI ela ainda, ela é do tipo de HB que é seletiva... só ficou com 1 menino no colégio e tal...
O QUE ACONTECE?
Ela veio puxar papo comigo, pedindo conselho sobre um cara aí, fui curto e grosso (isso a 1 semana)
A amiga dela gosta de mim, sempre me elogia e tal, estávamos conversamos e veio a indireta:
HB 8 (AMIGA): Spaceless, vou te ensinar a pegar mulher de verdade (rindo)
Spaceless: É pra rir? KKKKKKKKKKKK
HB 9: Só precisa ter pegada...
Nessa hora, peguei na cintura dela, pondo ela pra minha frente (ela ficou toda sem graça, e riu)
Final da aula as 2 vieram me perguntar:
QUAL É A MENINA DA SALA QUE VOCÊ SENTE MAIS ATRAÇÃO?
Não respondi, me perguntaram 3x... no final ela veio me perguntar e eu falei:
Já que você quer tanto saber, no final da aula eu te conto... a aula acabou, fui guiando ela e falei:
Spaceless: Tem muitas meninas bonitas na sala, porém, confesso que me interessei bastante pelo seu jeito.
NESSA HORA, ELA FICOU VERMELHA
HB 9: É sério? É sério mesmo?
Spaceless: É, porque não seria?
HB 9: Achei que você gostasse de fulana...
Spaceless: Haha, ela que gosta de mim e você sabe disso :/
HB 9: É eu sei, ele só fala de você...
Spaceless: Esqueça ela, e você, tem interesse em alguém? (riso cafa do krl já achando que era eu! AUHDHUAUDHUADHHD)
HB 9: Estou com vergonha de falar, eu te mando uma msg...
Spaceless: Não precisa ter vergonha de mim, mas tudo bem.
10 minutos depois, enquanto eu estava voltando pra casa recebo a mensagem:
HB 9: O cara que eu acho interessante é você, sempre achei você lindo, fulana falava de você pra mim o dia todo, eu falava com a HB 8, mas tinha medo da sua reação... sempre gostei do seu jeito.
NÃO RESPONDI NADA.
HB 9: Você já devia desconfiar né? Mas e você? Quando surgiu esse interesse?
Spaceless: Você tem uma beleza que realmente chama atenção, contudo e o mais importante, você é uma ótima pessoa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, beleza... ela já foi puxando papo, e eu sempre demorando pra responder (5 - 12 minutos), ela perguntava se estava me incomodando e eu sempre respondendo numa boa, chamei ela pra sair hoje, ela falou que ia ter que estudar (vai ter prova amanhã, concurso e tal).
Hoje na sala, 4 HB's do meu lado, eu KINANDO e recebo uma mensagem:
HB 9: Você já percebeu que essas meninas do seu lado estão te dando mole né ?!
NÃO RESPONDI NADA... ELA ME CHAMOU E FALOU
HB 9: Você não vai falar nada?
Spaceless: Isso é normal, senta do meu lado na próxima aula...
HB 9: Normal né? Eu gosto de sentar no canto, você que devia sentar do meu lado mas tudo bem, não gosto dessas meninas... mas eu aguento kkk
Spaceless: Guarda o meu lugar
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
CHEGUEI NA SALA ELA TINHA GUARDADO O MEU LUGAR E COMENTOU "FULANA FICOU ME PERGUNTANDO UM MONTE DE COISA SÓ PQ EU GUARDEI O SEU LUGAR" O LUGAR ERA ATRÁS DELA.
Enfim, geral da sala já tá comentando sobre nós e tal, uma fofoca do caralho e eu nem CLOSEI ela ainda, ela é do tipo de HB que é seletiva... só ficou com 1 menino no colégio e tal...
O QUE ACONTECE?