- 11 Mai 2013, 21:11
#808199
Puazada, cometi uma burrice das graves, falar para a hb no skype que estou a fim dela. Mais o que me deixou mais preocupado não foi isso, o que me deixou preocupado é que ela não acredita, quando eu a disse ela usou as seguintes palavras: "não gostas de mim, pensas que gostas". Perguntei o porque que ela diz isso e ela não soube me explicar. Então puas agora me pergunto, porque que ela não acredita que estou a fim dela?
- 11 Mai 2013, 21:25
#808204
Ela ta de dando um fora por tabela !
Abra o olho, pare de tentar provar que esta afim dela, seja frio, erga a cabeça e parta para a próxima.
C. Style !
Abra o olho, pare de tentar provar que esta afim dela, seja frio, erga a cabeça e parta para a próxima.
C. Style !
- 11 Mai 2013, 21:32
#808205
Gracas a DEUS que você já a tinha qualificado senão seria a pior betice que você poderia ter feito,quando você falou isso, você pôs pra fora uma pequenerrima parte sentimental que você tem, então trate de exclui-la AGORA perante essa HB...uma dica,quando já a tiver qualificado e construído o conforto com C&F,peca pra ficar com ela também de forma C&F,tipo pessoalmente SABE Ex:Você foi uma boa menina esse tempo todo, não tentou me agarrar e me amarrar,esta de parabéns,agora feche os olhos e tome sua recompensa...entendeu ?
Abraço...
Abraço...
- 11 Mai 2013, 21:33
#808206
Não creio que seja um fora, ontem closei uma garota que também não estava acreditando que estava afim dela, a minha interpretação é de que elas me acham bom demais pra elas, ou pensam que eu jamais daria importância à elas, se você realmente gosta dela, acho que ela está na sua, o que você precisa fazer é marcar de se encontrar com ela, mostrar o que está sentindo, e ver no que dá.
Abraços !!!
Abraços !!!
- 11 Mai 2013, 22:56
#808231
Enquanto estava pensando no feed que daria, li esse, concordo plenamente.
Cris style ! escreveu:Ela ta de dando um fora por tabela !
Abra o olho, pare de tentar provar que esta afim dela, seja frio, erga a cabeça e parta para a próxima.
C. Style !
Enquanto estava pensando no feed que daria, li esse, concordo plenamente.
- 11 Mai 2013, 23:15
#808241
Sei la acho que isso se diz pessoalmente ou melhor , nunca se diz ...
Um abraço Payperview
Um abraço Payperview
- 11 Mai 2013, 23:22
#808250
Existem muitas possibilidades, acredito q na verdade ela esta se validando, ela te jogou um laço para ver o quanto vc vai correr atras e dizer coisas q/ alimentem o Ego dela, o que vc pode fazer é marcar um dia p um 2day e mostrar seu jogo pessoalmente, assim vc vai ver qual o estagio do jogo esta e inclusive vai poder não apenas comunicar e inclusive sub-comunicar seu IDI.
- 12 Mai 2013, 00:50
#808294
Creio tenha mais atras desse seu jogo seja mais detalhado
Vendo que você escreveu , pode ser varias possibilidades
Abração xD
Vendo que você escreveu , pode ser varias possibilidades
Abração xD