Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#808199 Puazada, cometi uma burrice das graves, falar para a hb no skype que estou a fim dela. Mais o que me deixou mais preocupado não foi isso, o que me deixou preocupado é que ela não acredita, quando eu a disse ela usou as seguintes palavras: "não gostas de mim, pensas que gostas". Perguntei o porque que ela diz isso e ela não soube me explicar. Então puas agora me pergunto, porque que ela não acredita que estou a fim dela?
mat7812

#808203 cara talvez você não tenha feito a A3 direito, você qualificou ela?, sabe tipo perguntando a ela oque ela tem alem da beleza ou elogiando sua personalidade ou augo que não tenha a ver com sua aparência, se não ela pode não se achar boa pra você;
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808205 Gracas a DEUS que você já a tinha qualificado senão seria a pior betice que você poderia ter feito,quando você falou isso, você pôs pra fora uma pequenerrima parte sentimental que você tem, então trate de exclui-la AGORA perante essa HB...uma dica,quando já a tiver qualificado e construído o conforto com C&F,peca pra ficar com ela também de forma C&F,tipo pessoalmente SABE Ex:Você foi uma boa menina esse tempo todo, não tentou me agarrar e me amarrar,esta de parabéns,agora feche os olhos e tome sua recompensa...entendeu ?
Abraço...
youngmystery

Veterano - nível 9

#808206 Não creio que seja um fora, ontem closei uma garota que também não estava acreditando que estava afim dela, a minha interpretação é de que elas me acham bom demais pra elas, ou pensam que eu jamais daria importância à elas, se você realmente gosta dela, acho que ela está na sua, o que você precisa fazer é marcar de se encontrar com ela, mostrar o que está sentindo, e ver no que dá.

Abraços !!!
PuaFitness

Veterano - nível 9

Cris style ! escreveu:Ela ta de dando um fora por tabela !

Abra o olho, pare de tentar provar que esta afim dela, seja frio, erga a cabeça e parta para a próxima.

C. Style !

Enquanto estava pensando no feed que daria, li esse, concordo plenamente.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808250 Existem muitas possibilidades, acredito q na verdade ela esta se validando, ela te jogou um laço para ver o quanto vc vai correr atras e dizer coisas q/ alimentem o Ego dela, o que vc pode fazer é marcar um dia p um 2day e mostrar seu jogo pessoalmente, assim vc vai ver qual o estagio do jogo esta e inclusive vai poder não apenas comunicar e inclusive sub-comunicar seu IDI.
The Rost

Aprendiz

Cris style ! escreveu:Ela ta de dando um fora por tabela !

Abra o olho, pare de tentar provar que esta afim dela, seja frio, erga a cabeça e parta para a próxima.

C. Style !

THAT'S ALL FOLKS! Imagem