Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#645626 E ai puas, aconteceu comigo a seguinte situação: Eu numa boa na universidade a conversar com uma hb1 nota 10 que é minha colega, papo vai e papo vem de seguida aparece uma outra hb2 nota 10 que também é minha colega dai acontece o seguinte: A hb1 pega nos peitos da hb2 de seguida a hb2 aproxima-se da hb1 e da um beijo na boca dela bem na minha frente.

E antes que perguntem se elas são lésbicas, não elas não lésbicas.

Gostaria de uma analise vossa sobre essa situação
É normal isso acontecer?
stif90

Veterano - nível 9

Vanilson escreveu:E ai puas, aconteceu comigo a seguinte situação: Eu numa boa na universidade a conversar com uma hb1 nota 10 que é minha colega, papo vai e papo vem de seguida aparece uma outra hb2 nota 10 que também é minha colega dai acontece o seguinte: A hb1 pega nos peitos da hb2 de seguida a hb2 aproxima-se da hb1 e da um beijo na boca dela bem na minha frente.

E antes que perguntem se elas são lésbicas, não elas não lésbicas.

Gostaria de uma analise vossa sobre essa situação
É normal isso acontecer?

pode parecer burrice da minha parte mas HB 1 é a nota da HB ?? ou você usou os números 1 e 2 para distinguir uma da outra ?

Sobre o acontecimento não sei o porque disso, mas era hora de chamá-las para um ménage sem dúvidas... me senti imaginando uma cena de American Pie neste post... :rolf

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

pode parecer burrice da minha parte mas HB 1 é a nota da HB ?? ou você usou os números 1 e 2 para distinguir uma da outra ?

Não, as duas hb´s são nota 10
Neoh

Veterano - nível 10

lucasmodaelli escreveu:Eu entrava no meio na hora!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Realmente o negócio era entrar no meio e cair matando! há há há!
Neoh

Veterano - nível 10

#645675 Mas em relação a sua dúvida, ficou faltando mais detalhes, mais informações... tipo o que aconteceu depois que elas se beijaram? Não falaram nada para você? Ficaram te olhando pra ver como você reagiria? Como você reagiu?

Sim isso acontece, já vi HB's amigas darem selinho uma na outra, mas não em uma universidade, eu estava com elas e mais uns amigos no bairro perto da casa de uma delas.
AlexIn

Aprendiz

#645679 Isso se chama direct game.
A HB2 se aproximou com com uma postura de cafa, inner lá em cima, contato visual intenso e andar de predador cercando a presa...
A HB1 ao vê-la deu todos os IDI's possíveis, molhou a calcinha inteira na presença de uma fêmea alfa que soube perceber a abertura e partiu pro kino direto nas peitholas da HB1. Esta, por sua vez não demonstrou resistência de última hora e se entregou ao KC mais gostoso que já deu na vida.
Agora é só marcar day2.
O Badboy aplaudiria essa HB2.
Abraço!
the Crazy

Aprendiz

#645684 Eai Vanilson, beleza?

Cara, não ficou muito explicito o que você quis dizer.
Elas já se conheciam, eram amigas?

Elas depois de se beijarem (foi selinho ou de lingua?) ficaram olhando pra você?

Pode ser várias coisas:
Uma, que elas simplesmente se pegam de vez em quando, sei lá, gostam de se curtir haha.
Pode ser que elas queriam ver a sua reação, ver o que você falava/fazia.
Pode ser que elas tivessem conversado antes sobre, e resolvido fazer e aquele momento foi o oportuno.. enfim..

No mais, NUMA UNIVERSIDADE, DO NADA não é normal não. Nem um pouco.

Diferente de uma balada, que é bem mais normal esse tipo de situação mesmo entre meninas hetero.

Espero ter ajudado. Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Bem meu amigo, depois de anos de repressão dos pais, repressão social, quando se chega na faculdade se tem um sensação de liberdade, então as mulheres como são emocionais se entregam a isso, e decidem experimetar de tudo...

Piriguets são cheias disso de "ACHAR" que vão pegar algum HOMEM se beijando em festas locais publicos, na cabeça dela ela está mostrando que é safada e livre para todo mundo.

Mulheres se beijando = Baixa inteligencia social.

Se elas fizeram isso olhando para você, vendo tua reação, pode significar um convite!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

AlexIn escreveu:Isso se chama direct game.
A HB2 se aproximou com com uma postura de cafa, inner lá em cima, contato visual intenso e andar de predador cercando a presa...
A HB1 ao vê-la deu todos os IDI's possíveis, molhou a calcinha inteira na presença de uma fêmea alfa que soube perceber a abertura e partiu pro kino direto nas peitholas da HB1. Esta, por sua vez não demonstrou resistência de última hora e se entregou ao KC mais gostoso que já deu na vida.
Agora é só marcar day2.
O Badboy aplaudiria essa HB2.
Abraço!

UAHHUAUAHAHUHUAAHUHUAHUAUAHUAUHUAHUAHUHUAHUHUAHUHUAHUAU meu deus to rindo demais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :rolf :rolf