- 13 Mai 2012, 17:35
seguinte, sempre fui afim de ficar com a namorada de um amigo, conversava com ela e dava umas indiretas pra ela pelo msn e tal ... daí chegou um dia que encontrei com ela na balada, e ela não tava com o namorado, pedi pra ficar com ela e tal, ela não quis, e ainda contou pro mlk, que por milagre não parou de falar comigo e nossa amizade continua, porém ... uns 5 meses depois eles terminaram, nos encontramos novamente e fiquei com ela, só que no mesmo momento que eu fiquei com ela, passou uns 3min ela ficou com um amigo meu ( vadia fdp )... ai beleza, nos encontramos algumas vezes e ficamos, só que sempre que a gente saía ela ficava comigo e com mais um monte, e eu cego não percebia o quanto eu tava fazendo papel de ridículo colocando até subnick no msn pra ela... ou seja, totalmente beta ! que ódio me da lembrar disso ... aí enfim, depois de algumas brigas, paramos de ficar e tal ... ela não me procura e nem eu procuro ela, há uns 2 meses falamos pelo msn e tal, mas nada muito relacionado a gente ... aí passado esse tempo eu já tinha largado de mão, ontem ela me liga ... na hora não atendi, passado 2 horas da ligação dela, retornei totalmente seco:
- falae ae me ligou por que ?
HB - queria saber se tava tudo bem
- ta tudo bem sim, e contigo ?
HB - tudo bem tambem
- era só isso ?
HB - sim
- ok, bjs
e desliguei ... aí agora é a duvida, eu ainda tenho uma vontade de ficar com ela, até porque ta mais gostosa do que quando eu pegava, mas não posso correr atrás de novo, não sei se falo com ela no msn, ligo e tal, e não sei como agir pra tentar pegar ela novamente .... FFUU !
grande abraço !
- falae ae me ligou por que ?
HB - queria saber se tava tudo bem
- ta tudo bem sim, e contigo ?
HB - tudo bem tambem
- era só isso ?
HB - sim
- ok, bjs
e desliguei ... aí agora é a duvida, eu ainda tenho uma vontade de ficar com ela, até porque ta mais gostosa do que quando eu pegava, mas não posso correr atrás de novo, não sei se falo com ela no msn, ligo e tal, e não sei como agir pra tentar pegar ela novamente .... FFUU !
grande abraço !