Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#325026 Imagem

I - Afinal o que pensam as mulheres?

Dando continuidade,ao meu texto : http://www.puabase.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=31862&start=0#p324663,vou agora falar,da mente feminina,destruindo uma pancada de mitos sobre o papel das mesma na sociedade,e na sedução,acompanhado de uma descrição claras da mente das mesmas.
*A mente Feminina(muito mais além da velha explicação do hemisférios esquerdo).
Antes de falar sobre a mente em sí,vamos nos focar noutra parte importante desse assunto,a origem feminina,pela filosofia.

Muitos devem achar que isso é perda de tempo e palhaçada,mas se entenderam a parte filosófica(por sinal social),entenderão como a noção de realidade das mulheres foi formada(ou seja,verão as coisas pelos olhos delas),o primeiro fator na formação mental,é o meio(família,e sociedade),se compreendermos isso 80% do trabalho,já será feito,então lá vamos nós!

Se observarmos todas a mais conhecidas religiões do mundo(Cristianismo,Judaísmos,Hinduísmo,Islamismo,e até a mitologia grega),notaremos a mulher como submissa,incapaz,e dependente.

No cristianismo temos Eva,a primeira mulher da história pelos cristão,a mulher nasce de dentro do próprio homem,porém, ainda assim é dita como protetora da vida e amor,onde os ossos da costela,protegem o coração.
No final Eva,convence o homem, a comer do fruto,espalhando o mal pelo mundo.
Na bíblia,várias e várias vezes,ouvimos citações de submissões claras,não vou encher o texto com versículos,mas casos queriam é só dá uma procuradinha no Google,lá verão trechos claros,onde é mulher não passa de cozinheira,e reprodutora.

Na mitologia grega temos Pandora,que foi dada ao homem como punição(vejam só),pelo fato de roubarem o fogo dos Deuses,ainda assim,cada Deus lhe dera uma qualidade,desde,inteligência,beleza,persuasão,até defeitos,tais como,traição,mentira.

No final assim como Eva,pandora espalha o mal pelo mundo,abrindo a caixa de todos os males.
Logo de cara,as religiões que formaram a base científica/folosófica(Mitologia Grega) e a base religiosa(Cristianismo),colocam as mulheres como submissas,e não confiáveis.
Na idade média,onde a influência religiosa construiu a opinião social,a mulher era constantemente atacada,e associada a idéia de Eva,como a perpetuadora do mal,em caso de redenção associada a madalena,a prostituta que se arrependeu.

Passaram – se alguns milhares de anos até nossas sociedade começar a olha pra mulher de outra forma,porém ainda assim,dia pós dia,as influência dos antigos dogmas,e crenças,foram se enraizando dentro da mídia,sub - comunicada constantemente pela religião,por fim,formando uma sociedade de mulheres,submissivas.

Assim,as leis sociais que regem o pensamento humanos,não se aplica em igualdade a ambos os sexos.
O valor do homem, desde o início da humanidade,se relaciona a suas posses materiais,o valor da mulher refere-se ao próprio corpo,assim,a se a mulher,entregar seu corpo,a qualquer um,por definição ela perde o seu valor,em contraponto o homem valoriza-se já que a mulher também é vista,como posse,símbolo de status,e até de poder.

Novamente baseando – se na sua própria aparência.Sendo assim,elas seguiram o rumo,se o mundo disse que elas são boas quando são bonitas,e são ruins quando dão pra qualquer um,só acreditaram sem mais perguntar.

A essa altura,alguns mais atentos,já talvez tenha percebido,o intuito do meu texto,ainda assim,vou deixar claro com
uma historinha:

Imagine...Uma garota nasce,há alguns anos atrás,desde criança todos dizem que ela é linda,os pais comprar as roupas mais caras,a mão a moqueia sempre que pode,ao mesmo tempo ditam regras que devem ser seguidas.
Quando ela cresce sua mãe diz,que ela não pode ir pra cama com qualquer,que isso é coisa de puta,seu pai lhe diz pra encontrar um cara com dinheiro,e carro,e que seja boa gente.

Suas amigas menos bonitas,quase nem recebem abordagens quando estão juntas dela.Ela olha pra aquela mina que é mal falada no colégio,e percebe que não quer ser assim,até fala delas pelas costas às vezes.
Ela vai ficando mais velha,ela começa a sentir – se atraída, pelo caraque vai suspenso toda semana.Mas ela constante nega – se!

Ela não pode,todo mundo diz que ela é boa moça,que não pode fazer essas coisas,além do mais,ele não tem sequer um tostão,o pai dela não ia aprovar,e ele tem fama de galinha ia ficar mal falada.
Mas por algum motivo,ela não consegue racionalizar,ela quer ficar com ele,e isso deixa ela confusa,ela decide não ficar e pronto!

Num belo dia ele aparece de repente, começa a conversar com ela,ela começa a rir das coisas que ele fala,ela acha ele charmoso,e sente muita vontade de beijar ele,quando menos percebe,eles estão ficando,escondidos no fundo do colégio,ele começa com a mão boba,ela tira,diz que vai parar de ficar com ele se ele continuar,ela não é dessas coisas.

Bem no fundo,até que ela queria que ele continuasse,mas não poderia,afinal,o que ele acha que ela é?E os caras não respeitam garotas assim.Eles se beijam mais,ela começa a gostar ainda mais,ele tem um beijo bom,uma boa pegada,ele põe a mão de novo onde não deve,dessa vez,ela está mais quente do que da outra vez,a e começa a gostar,fica mais sensível,é aquilo ta muito bom.Ela pensa em falar alguma coisa,mas simplesmente não dá pra pensar muito.

Pouco tempo depois,ele já ta tocando a calcinha dela,a essa altura,ela se sente constrangida,mas ta com muito tesão,pensa em pedir pra que ele tire a mão,mas não consegue,só quer estar ali,aquilo ta ótimo,quando ele começa a avançar,faz menção de tirar a calça,ela sai de cara,diz que ali chega,estão rápidos demais,diz pra ele ter calma,eles se beijam,e o cara parece mais frio,só diz que vai embora.

Ela passa a noite toda pensando nele,que adorou aquilo,que nunca tinha sentido – se tão bem com um cara,que no geral,ficava com uns caras bacanas e tal,mas nunca passavam,de uns beijinhos secos.

Não que ela fosse vulgar,só que tinha gostado daquilo tudo,colocou até uma música pra se lembra dele,não era só a experiência,de repente tudo nele parecia perfeito,o jeito do cara sorrir,olhar,falar com ela,a atitude que ele teve.
No outro dia no colégio,ela chega muito animada pra ver ele,quem sabe ele até peça ela em namoro.

Chegando na sala,nota as pessoas olhando pra ela de forma estranha,alguns cochichando e rindo,não demora muito tempo,até uma amiga vir,e dizer que o cara contou a todo mundo sobre o que tinha acontecido.

Ela não acredita,começa a chorar no banheiro do colégio,vai de cara pra casa,diz pra si mesma que foi idiota,que foi burra,que a partir daí vai ser mais fria,vai brincar com os homens,que são todos iguais mesmo,cafajestes!Ela então,muda sua personalidade,começa e usar os carinhas do colégios que são caídos por ela,sente satisfação por ser desejada,e por ter os caras ao pés,só assim ninguém,nunca mais faria aquilo de novo.

Bom,esse texto,é algo que já ouvi pessoalmente de muita mulher,o incrível é que o padrão se repete dia pós dia,com mais de 12 minas com quem já conversei.
Pois bem,as mulheres são condicionada para serem boas moças,e pra casar – se com homens ricos,se não correspondem a esses padrões são pressionadas,testadas,até que se encaixem.

Mas no íntimo de cada mulher,as coisas não são bem assim.Na maior parte da vida,elas convivem com homens monótonos,mentirosos,reativos,medrosos,convencidos de merdas,e homossexuais inrustidos.
Chegam a um ponto,que até acreditam que procurar por bens materiais,é o melhor pra elas,passam a seguir os carinhas ricos,só por status,muitas vezes nem sentem atração verdadeira.

Mas cedo ou tarde,elas acabam encontrando alguém que dá pra elas o que precisam,daí então,não há nada a ser fazer,algumas racionalizam,outras lutam contra vontade,mas no final a atração vence,ela sempre vence.Já cansei de pegar mina com namorado bem mais rico que eu.Umas se casam com ricaços,os cara não dá nem metade do que ela precisa emocionalmente,e o que ela faz?Pega um pobretão fora do casamento,que tire ela da linha(vou falar sobre isso depois).

Nós seres humanos somos seres emocionais,movidos por prazer e dor,as mulheres são ainda mais,primeiro por serem 60% mais emocionais que nós(querendo ou não),segundo por serem presas por tanto tempo,que quando acham alguém com atitude o suficiente pra libertá – las,quase nunca conseguem se controlar,imagine uma mina de uns 20 anos que nunca encontrou um homem de verdade na vidacom 20 anos de prazer,vontade,reprimidos.

Espera – se de um homem aos 20,ter ao menos 2 experiências sexuais.E ainda assim,a grande maioria que não transa,masturba – se compulsivamente.Agora,uma mulher,com prazer acumulado durante anos,trancado a sete chaves,ainda tendo de lhe dar com a repressão social.

O instinto sexual e as emoções,são muitos mais antigos do que nossas leis sociais,e quando colocados frente a frente,a parte mais antiga sempre vence,essa a única forma de sobreviver.

O que quero dizer é,as mulheres são seres extremamente sexuais,muito,mas muito,mas muito mais que a maioria dos homens,elas emanam sensualidade.Já nascem com isso dentro de si mesmas.O fato de não saírem por aí,como nós fazendo,se enfiando em cada buraco que encontramos,é o que já citei por uma dezena de vezes.Submissão,Religião,e Padrão Social.

Isso é provado,biologicamente,filosoficamente e até religiosamente.
Biologicamente,o órgão sexual da mulher é extremamente mais sensível que o nosso,conseqüentemente promovendo muito mais prazer,quando a mulher se coloca na época reprodutora do seu ciclo social,é ainda mais excitável,a ponto de transar com um estranho,amigo.

Filosoficamente,estamos cansados de ver por toda a história,infinitas provas de luxúria,desde Afrodite Deusa do Amor e Luxúria,as ninfas,personificação da feminilidade,que por sinal,viviam de luxúria.
Na religião,quase o tempo todo,se ouve falar,do quanto a mulher sente desejo,e o quanto a sua sensualidade,não é a toa,que o fruto proibido,foi colocado na boca da mesma.

No Hinduísmo,é a mulher é a fonte da energia sexual.
Então a partir de agora,tirem da sua cabeça,que as mulheres,querem menos sexo do que vocês,que não tem fantasias,que não sentem tesão.São mais sexuais que nós.

Num mundo onde essa hierarquia sexual não existisse,não haveriam segredos entre os sexos,nem joguinhos manipulativos,o sexo não desvalorizaria as mulheres,assim como não nos desvaloriza.
O prazer,seria igual,assim como a vontade já é.

O que vou ensina – los,é a serem sinceros,congruentes, e boca fechadas,o suficiente,pra sentirem – se confortáveis,e ora fazê – las confortáveis.Com alguns princípios simples,o sexo não será sinônimo de medo,mentira,ou desvalorização pra nenhum dos dois,somente duas pessoas que se gostam,sentindo prazer.Simples assim.

No final,nem a mulher sai machucada,nem você sai machucado,ambos se divertem,e ninguém mais fica sabendo,todos saem ganhando,se só for sexo,os dois estarão ciente,se for algo sério também estarão cientes. No nosso próximo tópico,já começo a guiá – los em direção a esse maravilhoso mundo,onde sexo é mato.haushau.E todos saem felizes sem culpa nenhuma.
Kïng

Pickup Artist

#325227 Artigo muito foda cara, e que grande analogia você fez.

Tu realmente entende do assunto, pode creee :yaaah
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325477 Tópico lindo
Quando as coisas são verdade tudo se encaixa, não é verdade ?
Mas agora bateu a curiosidade, o que fez vc pensar desse modo ?
Acompanharei cada artigo

Abraço
boston

Aprendiz

#325541 Não estou com muito tempo pra ler tudo, mas pelo que eu li parece bem interessante essa sua linha de pensamento. Espero ter tempo pra ler e reler tudo com calma.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#325803
eduluiz199 escreveu:Tópico lindo
Quando as coisas são verdade tudo se encaixa, não é verdade ?
Mas agora bateu a curiosidade, o que fez vc pensar desse modo ?
Acompanharei cada artigo

Abraço


Nos próximos artigos,já vai ter algum coisa sobre isso,fica ligando.T+
Gael

Veterano - nível 6

#326468 Ótimo post, mas sem querer depreciar seu artigo, não me traz nada de novo.

Sem duvida nenhuma toda mulher se sente reprimida de alguma forma, e algumas que resolvem romper essa barreira da repressão acabam por sofrer as consequencias sociais e psicológicas da transgressão. Social porque sabemos como nós homens pensamos em relação a mulheres mais liberais, como um pré conceito mesmo na qual sem duvida julgaremos como vulgar o comportamento delas, e não obstante, a forma como as mulheres (principalmente) a julgarão como um comportamento promíscuo.

As consequencias psicológicas são as piores. Esta aí Freud - com suas teorias - pra comprovar isso. Em um de seus textos, ele faz referencia a disturbios psicológicos e comportamentais como fruto de desejos e atos sexuais reprimidos. Claro que de forma bem mais ampla, incluindo até abusos e outras coisas. Mas o que quero dizer é como tudo isso se somatiza na cabeça da mulher e molda o comportamento real dela.

Tudo isso considerando só o âmbito sexual. Mas tem o lado profissional, social e familiar. Alguns países mais mentalmente evoluídos já desfrutam de uma vida sem preconceitos fúteis. Como ví recentemente numa entrevista da apresentadora Maria Gabriela, que contava uma experiência na qual, ela em uma viagem para visitar alguns amigos no Suécia teve a oportunidade de entrar em uma sauna comunitária. Havia alí grupos de homens, de mulheres e mistos, todos nus, incluindo crianças até. A partir daqui consigo imaginar o que todos estão pensando sobre isso. Putaria, suruba, etc. Mas não! A nudez foi de certa forma acostumada e deixou de ser considerada, em certar circunstância, algo sexual, algo impensável nos dias de hoje no Brasil.

Na minha humilde opinião, vai levar pelo menos mais uns 30 anos pra gente se acostumar com a "mulher do século XXI". E se considerar o comportamento sexual, pelo menos mais uns 100 anos.

Enfim, Relax, espero que esse seja o prelúdio para artigos mais interessantes
Obrigado