Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#360019 Pessoal, artigo pequeno com uma dica do que fazer para poder pescar um IDI sobre a possibilidade da garota aceitar fazer sexo oral em você.

Normalmente uma HB não vai te dizer diretamente e de forma verbal que poderia realizar uma felação em você, por isso é importante saber como tentar capturar qualquer subcomunicação nesse sentido.

É importante esclarecer que isso não é matemática simples e não é porque a garota demonstrou o IDI que citarei abaixo, que você deve ir arriando as vestes..heheh

Se a HB estiver excitada e considerar fazer o "blow job" um IDI comum e consistente é ela chupar ou sugar seu dedo, então uma forma simples de tentar pescar esse IDI é fazendo o seguinte:

Quando estiver com sua garota, em um momento onde a interação parece ter ficado quente ou que você sentir que as coisas podem avançar mais, comece a acariciar a face dela, e lentamente contorne os lábios dela com seu dedo polegar.

Caso essa comece a chupar seu dedo esse é um IDI forte.

Para garantir um IDI maior você pode depois tirar o polegar da boca dela e oferecer o indicador.

Se ela seguir sugando esse segundo dedo, você conseguiu uma sequência consistente de IDIs

Progrida os Kinos de forma mais intensa e sexual.

Ganhar um "felatio" é uma possibilidade.

Para dicas sobre progressão dos KinosCORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS

PARA QUE QUISER ACOMPANHAR MEUS OUTROS ARTIGOS COM DICAS SEXUAIS/SENSUAIS.PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA"

MASTURBAÇÃO CLITORIANA

CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS

QUER SER UM AMANTE DOIDÃO? CHUPE O SOVACO DELA

RC. FC + TÉCNICA DO STEVE P.

COMO MINHA VITÓRIA SOBRE A ZONA DA AMIZADE VIROU REALIDADE

DICAS PARA OS INICIANTES – 1. CRIE UM PADRÃO DE QUALIDADE

MAMILOS NÃO SÃO SELETORES, PORRA!
[/quote]
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#360297 Esse tópico me fez lembrar de uma situação, há uns 5 anos atrás...

Eu era MUITO beta (entendam "MUITO beta" como tipo, o Rei Supremo dos betas, huahaha) e mesmo assim consegui a façanha de estar ficando com uma menina lá do curso que eu fazia.

Duas vezes ela, em dois dias diferentes, no meio da aula, ela pega meu dedo, abaixa a cabeça na mesa, e começa a chupar. E EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!!!! HUHUAHUAHUAHA (que merda, hein...) :louco

Ah, se fosse hoje em dia... Arrastava ela pra alguma das várias salas vazias e rolava um Blowjob Close ali mesmo, huahuahuaa :mau

Enfim...
Awesome

Veterano - nível 8

#360307 As informações contidas nesse relato são verídicas, isso é sim um sinal de que a garota quer um blowjob...
Mas cabe ao homem guiá-la aos poucos, o cara não pode cortar o clima perguntando verbalmente.

RebelSoul escreveu:Duas vezes ela, em dois dias diferentes, no meio da aula, ela pega meu dedo, abaixa a cabeça na mesa, e começa a chupar. E EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!!!! HUHUAHUAHUAHA (que merda, hein...) :louco

Ah, se fosse hoje em dia... Arrastava ela pra alguma das várias salas vazias e rolava um Blowjob Close ali mesmo, huahuahuaa :mau

Enfim...

To rindo muito disso hahaha